Wii & Rev.Controller scale

wii_hd_dvd1.jpg


wii_hd_dvd2.jpg


wii_hd_dvd3.jpg

Fonte: http://www.engadget.com/2006/11/15/wii-vs-the-360-hd-dvd-drive/

PS: algum mod podia mudar o nome desta thread para... Wii Scale ou qualquer coisa do género? :p
 
É curioso como a consola consegue ser mais pequena que o leitor HD-DVD da 360 :P

Não é surpresa nenhuma.
A Wii usa um leitor de DVD "Slim" (tipo laptop) slot-load.
Estas drives são tão baratas que até aqueles notebooks ultra-cheap que por vezes aparecem cá em Portugal já trazem uma, e que até conseguem gravar DVD's dual-layer.


As drives de HD-DVD nesse form-factor também já existem em alguns modelos de portáteis da Toshiba, mas são muito mais caras do que as versões 5.25" standard, por isso a opção por esse formato era a escolha óbvia para uma drive que se queria "relativamente" barata (porque comparada com um leitor de DVD normal aínda é muito cara, e não funciona sozinha, precisa da consola).
 
O tamanho da consola é um espectáculo, no seguimento do MAC mini que também é muito bom.
Quanto à drive de dvd ser das baratinhas, desde que cumpra a sua função sem avarias é o mais lógico para ter um preço de consola baixo.
 
parece uma drive de cd-rom para o pc , eu não gostei nada do aspecto da consola :S , mas tb não interessa pois não quero uma... tem a vantagem de se arrumar em qq lado e haver smp espaço para a wii.
 
Não é surpresa nenhuma.
A Wii usa um leitor de DVD "Slim" (tipo laptop) slot-load.
Estas drives são tão baratas que até aqueles notebooks ultra-cheap que por vezes aparecem cá em Portugal já trazem uma, e que até conseguem gravar DVD's dual-layer.


As drives de HD-DVD nesse form-factor também já existem em alguns modelos de portáteis da Toshiba, mas são muito mais caras do que as versões 5.25" standard, por isso a opção por esse formato era a escolha óbvia para uma drive que se queria "relativamente" barata (porque comparada com um leitor de DVD normal aínda é muito cara, e não funciona sozinha, precisa da consola).

Sim sim, mas o que queria realçar é o facto da consola ser mais pequena que um acessorio da 360, tem a sua piada.
 
Anyway, há gente que tem muita sorte. (e outras que a gostavam de ter :P)
eu por acaso se tiver sort€ na vida tenho planeado ter uma sala na futura casa só para consolas, comprar umas antigas no eBay, juntar o pouco que tenho (Amiga64, Nes, Mega-Drive + 32X, GameBoy Color, PlayStation, GameBoy Advance, Xbox e uma Wii futuramente) e claro, para além do sofá com um projecto/lcd e as consolas mais recentes, meter todas as outras em exposição. é só mais uma pancada.. :D

on-topic: a Wii com o tamanho que tem vai ficar a matar ao lado do LCD pequenino do meu quarto!! :drooling:
 
eu por acaso se tiver sort€ na vida tenho planeado ter uma sala na futura casa só para consolas, comprar umas antigas no eBay, juntar o pouco que tenho (Amiga64, Nes, Mega-Drive + 32X, GameBoy Color, PlayStation, GameBoy Advance, Xbox e uma Wii futuramente) e claro, para além do sofá com um projecto/lcd e as consolas mais recentes, meter todas as outras em exposição. é só mais uma pancada.. :D

Não sei se isso é sarcasmo ou não (parto do princípio que não é), mas se eu tivesse "apoio$" ou a tal "sort€", era mesmo isso que fazia: arranjava uma sala espaçosa onde colocaria quase como se fosse em exposição toda a minha colecção de jogos, incluindo uma boa TV e 2 poufs (ou lá como é que se diz :P) por consola. Com um bocadinho mais de sorte, poderia adquiri relíquias (tanto em termos de consolas como de jogos) para "preencher" bem o espaço dessa sala.
:rolleyes:

Enfim, por enquanto, o melhor a fazer é apenas acabar com o off-topic :-D
 
É natural, a 8800 é um desperdício de dinheiro nos dias de hoje. A 7600 é das placas gráficas com melhor relação qualidade/preço da sua gama, portanto a comparação até está bem feita.

Ou seja a Wii é melhor best buy que uma PS3? hum... Será que vai foldar/boincar:kfold:

Mas não no preço/performance, mas nos tamanhos físicos e consumos :004:
 
Ou seja a Wii é melhor best buy que uma PS3? hum... Será que vai foldar/boincar:kfold:

Mas não no preço/performance, mas nos tamanhos físicos e consumos :004:

Depende dos objectivos de cada pessoa! Nem toda a gente vai para uma consola X só porque tem hardware dito de topo! Que eu saiba há clientes para todos os gostos e porque há-de toda a gente ir para o azul se também existe o amarelo disponível?:P
 
Back
Topo