[Wii] Revisão «não está fora de questão»

A rapaziada que diz que esta suposta revisão sera para trazer o leitor de dvd so tenho a dizer que estão enganados. A wii ja reproduz dvd com um "hack". Isso mostra que uma simples modificação na firmware e um programa de leitura seriam suficientes para ler dvd. Se alguma revisão vier a ser feita sera ao chip grafico ou um leitor de BRay. Não tirando de parte tambem o aumento da memoria flash interna.
 
Pois mas isso já se sabia. A Nintendo simplesmente não quis pagar as licenças para ler DVD. O que não foi má ideia visto que as vendas desta e doutras consolas provam que a malta quer uma consola e não um leitor de DVD. Além disso a Wii dava um leitor de DVD um bocado medíocre devido às poucas opções de ligação.

A consola como está acho que só mesmo modificações para baixar o preço (nem que seja o interno) e quem sabe um HDMI ou isso. Também são capazes de aumentar a memória interna mas não acho que tenha muito interesse para o consumidor informado porque sai muito mais rentável usar o SD e explorar a descidas de preço da memória flash. Mas como se sabe a Wii não se destina exclusivamente a esse tipo de malta.
 
Última edição:
esse suposto update não poderia ser só o leitor de DVD, uma memoria interna maior e uns extras quaisquer?
talvez ate incluir logo de serie um cabo de jeito (porque o composite e uma autentica bosta), e dava logo uma imagem mais bonita..
ha muita gente com wii que desconhece a existencia de cabos RGS etc. que melhoram e muito a imagem da consola..
 
esse suposto update não poderia ser só o leitor de DVD, uma memoria interna maior e uns extras quaisquer?
talvez ate incluir logo de serie um cabo de jeito (porque o composite e uma autentica bosta), e dava logo uma imagem mais bonita..
ha muita gente com wii que desconhece a existencia de cabos RGS etc. que melhoram e muito a imagem da consola..

Mas nem todos têm entradas RGB, dai vir com esse cabo. Pior é mesmo a PS3 vir com um cabo composite...
 
os gajos que façam isso que nunca mais dou dinheiro à Nintendo... ja bastou com o Gba (em que depois lançaram o SP e um gajo ficou a perder bastante) e agora ja pensam em melhorar a wii e o pessoal que comprou antes fica agarrado, enfim...ja começa a ser habitual na nintendo.
 
os gajos que façam isso que nunca mais dou dinheiro à Nintendo... ja bastou com o Gba (em que depois lançaram o SP e um gajo ficou a perder bastante) e agora ja pensam em melhorar a wii e o pessoal que comprou antes fica agarrado, enfim...ja começa a ser habitual na nintendo.
O GBA SP não deixou ninguém agarrado; os jogos corriam todos na mesma; o mesmo para a DS tijolo, mesmo estando no mercado a Lite. Dito isto, nestes dois casos a maior melhoria era o ecrã; que simplesmente n se aplica em consolas caseiras.

Uma "Wii melhorada" ou é puramente opcional; à lá Panasonic Q, ou é uma Wii nas linhas de uma PSOne/PSTwo slim.

Além de que não vejo ninguém a queixar-se que ficou agarrado quando a Microsoft e a Sony mexem na capacidade das hard-drives; e se me arrisco... na remoção do Emotion Engine.
 
Além de que não vejo ninguém a queixar-se que ficou agarrado quando a Microsoft e a Sony mexem na capacidade das hard-drives; e se me arrisco... na remoção do Emotion Engine.

Arriscas mesmo...tanta gente que ganiu quando se soube que se tinha removido o EE:-D

Tamanhos de disco não importam, mas se a Wii tiver review não vai ser só no espaço flash de certeza...
 
Arriscas mesmo...tanta gente que ganiu quando se soube que se tinha removido o EE:-D

Tamanhos de disco não importam, mas se a Wii tiver review não vai ser só no espaço flash de certeza...
Pois, de facto desse queixaram-se; mas não ouvi "nunca mais lhes dou dinheiro"; e essa medida sim, foi de muito mau gosto.

Importar importam; numa consola não gosto mto que lhe andem sempre a mexer em features, ou até... não gosto muito da ideia de upgrades ao SKU inicial (fora de liftings); mas isto sou eu k sou velho do restelo e ainda assim não me quero queixar; mas digo que se comprasse/comprar uma X360... sem disco não vem, mas é das de 20 GB; não creio/conto precisar de mais e só quereria pagar o necessário para usufruir.

Ainda assim constatei que há muito pessoal com HDTV's ruins no upscale acho que seria uma mais valia uma versão da wii colmatar isso fazendo upscale na consola; mas escusado será dizer que para mim não teria impacto, logo não influencia a minha opinião do mesmo.
 
Última edição:
os gajos que façam isso que nunca mais dou dinheiro à Nintendo... ja bastou com o Gba (em que depois lançaram o SP e um gajo ficou a perder bastante) e agora ja pensam em melhorar a wii e o pessoal que comprou antes fica agarrado, enfim...ja começa a ser habitual na nintendo.

Começa a ser habitual na Nintendo? Que eu me lembre, apenas fizeram uma vez com com o GBA, foi uns anitos depois, e foi apenas retro-iluminação (quem bem precisa era...) e bateria.

Acho que pior foi a PSP Slim, com a saída de vídeo, e alguns acessórios não funcionarem na PSP antiga.

A Nintendo nunca abandonou o GBA (apesar deste ter sido descontinuado...)
 
Pois, de facto desse queixaram-se; mas não ouvi "nunca mais lhes dou dinheiro"; e essa medida sim, foi de muito mau gosto.

Importar importam; numa consola não gosto mto que lhe andem sempre a mexer em features, ou até... não gosto muito da ideia de upgrades ao SKU inicial (fora de liftings); mas isto sou eu k sou velho do restelo e ainda assim não me quero queixar; mas digo que se comprasse/comprar uma X360... sem disco não vem, mas é das de 20 GB; não preciso de mais.

Não disseram que não lhes davam mais dinheiro...houve gente que não comprou e pronto.

Upgrades no SKU são por vezes até boas facadas na concorrência, e no final quem sai benificiado é o consumidor...
 
O GBA SP não deixou ninguém agarrado; os jogos corriam todos na mesma; o mesmo para a DS tijolo, mesmo estando no mercado a Lite. Dito isto, nestes dois casos a maior melhoria era o ecrã; que simplesmente n se aplica em consolas caseiras.

Uma "Wii melhorada" ou é puramente opcional; à lá Panasonic Q, ou é uma Wii nas linhas de uma PSOne/PSTwo slim.

Além de que não vejo ninguém a queixar-se que ficou agarrado quando a Microsoft e a Sony mexem na capacidade das hard-drives; e se me arrisco... na remoção do Emotion Engine.

compravas um GBA e passado um tempo sai um GBA com retroiluminação, bateria, mais pequeno etc etc pelo mesmo preço do GBA que tinhas comprado antes. não tou a falar nos jogos, mas sim no facto de que quem tinha comprado previamente o gba ter ficado bastante lesado, pois pelo mesmo preço teriam comprado um produto mt melhor (embora sejam o mesmo produto lol)

eu por acaso tenho tanto o gba normal como o sp mas pronto.


supoe que agora na suposta revisão da wii metiam-lhe suporte HD (que é o que eu penso que falta na wii, sim que aquilo do 480p n da com nada), mta gente que usa a Wii em hd tv's iria ficar mt fdd's pk teriam que gastar novamente 250€ para usar a Wii em HD...
 
compravas um GBA e passado um tempo sai um GBA com retroiluminação, bateria, mais pequeno etc etc pelo mesmo preço do GBA que tinhas comprado antes. não tou a falar nos jogos, mas sim no facto de que quem tinha comprado previamente o gba ter ficado bastante lesado, pois pelo mesmo preço teriam comprado um produto mt melhor (embora sejam o mesmo produto lol)

eu por acaso tenho tanto o gba normal como o sp mas pronto.

O GBA SP saiu 3 anos depois, acho que ninguém ficou zelado...
 
Começa a ser habitual na Nintendo? Que eu me lembre, apenas fizeram uma vez com com o GBA, foi uns anitos depois, e foi apenas retro-iluminação (quem bem precisa era...) e bateria.

Acho que pior foi a PSP Slim, com a saída de vídeo, e alguns acessórios não funcionarem na PSP antiga.

A Nintendo nunca abandonou o GBA (apesar deste ter sido descontinuado...)
A Nintendo faz revisões ao hardware a nível estético; todas as portáteis da Nintendo até hoje tiveram direito a esse tratamento e algumas consolas caseiras também se a wii tiver... tanto me faz; não me oponho de forma alguma, aliás como nunca me opus aos liftings da mega drive 2 e 3, PSOne e PSTwo; as coisas no mercado sofrem desgaste, um lifting pode ajudar nas vendas (e também pode cortar custos), tem é de haver bom senso em não lixar os early adopters nem a qualidade do produto.
O GBA SP saiu 3 anos depois, acho que ninguém ficou zelado...
2 anos.
compravas um GBA e passado um tempo sai um GBA com retroiluminação, bateria, mais pequeno etc etc pelo mesmo preço do GBA que tinhas comprado antes. não tou a falar nos jogos, mas sim no facto de que quem tinha comprado previamente o gba ter ficado bastante lesado, pois pelo mesmo preço teriam comprado um produto mt melhor (embora sejam o mesmo produto lol)

eu por acaso tenho tanto o gba normal como o sp mas pronto.

supoe que agora na suposta revisão da wii metiam-lhe suporte HD (que é o que eu penso que falta na wii, sim que aquilo do 480p n da com nada), mta gente que usa a Wii em hd tv's iria ficar mt fdd's pk teriam que gastar novamente 250€ para usar a Wii em HD...
Aconteceu-me com a DS Tijolo, e não comprei uma Lite; a diferença é que se calhar não fui apanhado de surpresa.

Uma revisão da Wii nunca irá meter HD, as diferenças para tal são mais que um form factor mais pequeno e um ecrã novo do sp.
 
Última edição:
A Nintendo faz revisões ao hardware a nível estético; todas as portáteis da Nintendo até hoje tiveram direito a esse tratamento e algumas consolas caseiras também se a wii tiver... tanto me faz; não me oponho de forma alguma, aliás como nunca me opus aos liftings da mega drive 2 e 3, PSOne e PSTwo; as coisas no mercado sofrem desgaste, um lifting pode ajudar nas vendas (e também pode cortar custos), tem é de haver bom senso em não lixar os early adopters nem a qualidade do produto.2 anos.Aconteceu-me com a DS Tijolo, e não comprei uma Lite.

Uma revisão da Wii nunca irá meter HD, as diferenças para tal são mais que um form factor mais pequeno e um ecrã novo do sp.

O meu ponto é esse, tratamento estético é normal. Agora os jogos/acessórios não darem é que já não... Coisa que aconteceu com a retirada do EE, coma a DS little por exemplo, fizeram 2 cartuchos de browser.

A Nintendo não deixou ninguém zelado, quem compra mais cedo já sabe que vai haver uma evolução da consola mais tarde...
 
A Nintendo não deixou ninguém zelado, quem compra mais cedo já sabe que vai haver uma evolução da consola mais tarde...
Na Nintendo também não é favas contadas; dificilmente uma surpresa nas portáteis mas ainda assim... Para a Wii não sabemos; e até transpunha da Nintendo para fora e como algo normal deste mercado, já que a PSP também está a levar um lifting (bem como a PS1 e PS2 da Sony levaram), se as vendas da PSP fossem como as da DS não sei se o lifting não teria vindo antes de forma a sustentar o sucesso do modelo; porque há sempre desgaste... Além de que as pessoas indecisas compram sempre após uma revisão para melhor.
 
Back
Topo