1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Rock Band 2

Discussão em 'Nintendo' iniciada por the13thing, 1 de Julho de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 2467)

1. the13thing

the13thing Power Member

Já foi anunciado, o 1º nem saiu cá na Europa e já anunciaram o segundo :lol:

Fonte

2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Não percebo nada :| Então ainda agora saiu para a XBox o primeiro e o segundo sai já em Setembro. Se calhar o segundo sai na data de lançamento do primeiro para PS3, PS2 e Wii.. :rolleyes:

3. the13thing

the13thing Power Member

Apenas fiz Copy Paste do que vi...
    PS: Na América o Rock Band 1 já saiu em Junho, e cá ainda nem saiu; pode ser que o Rock Band 2 demore muiiito mais que Setembro a cá chegar ;)

4. Dazkarieh

Cá também saiu em Junho... e então?

3 meses para saír uma nova versão (de Junho a Setembro)? :-D

De qualquer forma não tenho interesse, mas não deixa de ser curioso..

5. the13thing

the13thing Power Member

Ok não sabia mas o 2 pra Wii chega mais tarde mas na mesma neste ano...Mas acho um erro enorme e estupido...Lançam o 1º e 3/4 meses depois o 2º :S omg...Esses gajos não andam bem...Deve ser a ganância de lançar o Rock Band 2 antes do GH IV mas cheiram-me que esses gajos vão fazer mer** com essa decisão :\

6. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Mas lá saiu em Novembro...

7. Dazkarieh

Pronto... então faz mais sentido :)

8. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Isso nao sei porque faz me lembrar os tempos da Sega a entrar na decadencia, a Lancarem os add-ons (32X e MCD) e depois a Saturn e a DC tudo num curto espaço de tempo.

Depois deu no desastre que deu...

I want that Sega return to video game hardware Industri!

9. Dissectory

Dissectory Power Member

Mas temos que ver que neste tipo de jogos só renovam mesmo as bandas..Por isso a compra de um não justifica a compra ou não compra do outro..Depende mesmo dos gostos de cada um..
    O que está mal é o tempo que demoram a lançar na Europa..por isso sinceramente não sei o que passa na cabeça desses gestores..

10. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

My god.. ainda nem sequer saiu o 1 já vão assinalar o 2 ? por favor , estes gajos andam bem ?... e realmente se este ainda não saiu (1) então o outro não pode sair em Setembro , deve é mazé sair para o ano que vem -.-...

11. sanduixe

sanduixe Power Member

Atenção: o primeiro já saiu, na Europa é que não.
    Mas isso deve-se a nós europeus sermos muito bem tratados.

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

A versão X360 já saiu na Europa, eles assinaram um contrato de exclusividade temporária com a Microsoft, e é apenas por isso, que ainda não saiu noutras plataformas.

Ou seja o que passou pela cabeça dos gestores não sei, mas debaixo da mesa foi algo que decerto mais parecia uma roland offset a imprimir notas.

Última edição: 1 de Julho de 2008
  13. Satigor

Satigor Power Member

Acho muito precipitado esse lançamento do 2... Ou não vai ter grande coisa de novidades e apenas vão fazer mais muisica e artwork ou então vai sair uma coisa nova mas feita a pressa.
    Com tudo o que já foi anunciado para o Guitar hero 4 não acho muito boa estratégia esta. Pessoalmente ficarei a espera do Guitar hero 4, já me estou a imaginar com aquela bateria aqui na sala :D hahahah a uns anitos atrás ganhei num passatempo umas baquetas da Ahead Metallica Signature, agora já sei que uso lhes vou dar :D

14. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Este jogo sempre vai sair na Europa?
    É que nas lojas online dá para fazer a preorder mas não indicam uma data de saída.

15. Cartman

Cartman Power Member

Já vi que existe um Rock Band "expansão", com os AC/DC, mas ainda não vi para a Wii. Isso existe ou nem por isso?

16. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Esse tenho a certeza que existe, já os encontras a vendas nas lojas online. Aqui em Portugal penso ser muito mais difícil encontrá-lo

17. the13thing

the13thing Power Member

Os Rockband em Portugal nunca pegaram muito, não percebo porque...

18. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Guitar Hero implementou-se demasiado bem, mas não é só em Portugal, penso ser no mundo inteiro que tal acontece.

A Activison até tem feito comentários que não têm sido bem aceites devido a arrogância.

Última edição: 19 de Setembro de 2009
  19. Lembro-me de ler isso no Scorehero. Problema é que as pessoas pensam que os primeiros a chegar são os melhores e tudo o resto é imitadores. Oh o quão errados eles estão, até lixaram-se e agora não vão ter Guns ou Foo, o que o Rock Band tem DLC para os dois. Oh well.

Espero sinceramente que lancem isto até ao Sábado, tenho o torneio de GH5 da FNAC nesse dia e podia aproveitar e comprá-lo ou mesmo ganhar como prémio (só tenho de os convencer a tornar os prémios em jogos Wii pra mim... SÓ?).

20. jfred-silva

jfred-silva Power Member

O jogo já saiu em território europeu. Eu nem sabia porque não tinha ouvido nenhum anúncio, mas deparei-me com ele a venda no ebay.co.uk

Partilhar esta Página