[Wii] Rock Band 2

the13thing

Power Member
Já foi anunciado, o 1º nem saiu cá na Europa e já anunciaram o segundo :lol:


Official word from on high has finally hit that EA's, well ... hit game, Rock Band, will be getting the sequel treatment. During an interview with IGN, lead designer Dan Teasdale talked up the new title, confirming DLC and instruments from the first game will be compatible with the second. Considering the game just released on Wii, we're not surprised that no Wii version of the sequel was announced.

Should Wii owners expect the sequel to release on their platform of choice? Probably, but receiving the game later means that it could possibly be gimped, like its predecessor. But, hey, it's not all gloom and doom. At least we have Guitar Hero: World Tour to look forward to, right?

Update: According to the AP, the Wii is getting the title. Later on this year, in fact.
Fonte
 
Não percebo nada :| Então ainda agora saiu para a XBox o primeiro e o segundo sai já em Setembro. Se calhar o segundo sai na data de lançamento do primeiro para PS3, PS2 e Wii.. :rolleyes:
 
Não percebo nada :| Então ainda agora saiu para a XBox o primeiro e o segundo sai já em Setembro. Se calhar o segundo sai na data de lançamento do primeiro para PS3, PS2 e Wii.. :rolleyes:
Apenas fiz Copy Paste do que vi...
PS: Na América o Rock Band 1 já saiu em Junho, e cá ainda nem saiu; pode ser que o Rock Band 2 demore muiiito mais que Setembro a cá chegar ;)
 
Apenas fiz Copy Paste do que vi...
PS: Na América o Rock Band 1 já saiu em Junho, e cá ainda nem saiu; pode ser que o Rock Band 2 demore muiiito mais que Setembro a cá chegar ;)

Cá também saiu em Junho... e então?

3 meses para saír uma nova versão (de Junho a Setembro)? :-D

De qualquer forma não tenho interesse, mas não deixa de ser curioso..
 
Cá também saiu em Junho... e então?

3 meses para saír uma nova versão (de Junho a Setembro)? :-D

De qualquer forma não tenho interesse, mas não deixa de ser curioso..
Ok não sabia mas o 2 pra Wii chega mais tarde mas na mesma neste ano...Mas acho um erro enorme e estupido...Lançam o 1º e 3/4 meses depois o 2º :S omg...Esses gajos não andam bem...Deve ser a ganância de lançar o Rock Band 2 antes do GH IV mas cheiram-me que esses gajos vão fazer mer** com essa decisão :\
 
Isso nao sei porque faz me lembrar os tempos da Sega a entrar na decadencia, a Lancarem os add-ons (32X e MCD) e depois a Saturn e a DC tudo num curto espaço de tempo.

Depois deu no desastre que deu...

I want that Sega return to video game hardware Industri!
 
Mas temos que ver que neste tipo de jogos só renovam mesmo as bandas..Por isso a compra de um não justifica a compra ou não compra do outro..Depende mesmo dos gostos de cada um..
O que está mal é o tempo que demoram a lançar na Europa..por isso sinceramente não sei o que passa na cabeça desses gestores..
 
My god.. ainda nem sequer saiu o 1 já vão assinalar o 2 ? por favor , estes gajos andam bem ?... e realmente se este ainda não saiu (1) então o outro não pode sair em Setembro , deve é mazé sair para o ano que vem -.-...
 
My god.. ainda nem sequer saiu o 1 já vão assinalar o 2 ? por favor , estes gajos andam bem ?... e realmente se este ainda não saiu (1) então o outro não pode sair em Setembro , deve é mazé sair para o ano que vem -.-...

Atenção: o primeiro já saiu, na Europa é que não.
Mas isso deve-se a nós europeus sermos muito bem tratados.
 
O que está mal é o tempo que demoram a lançar na Europa..por isso sinceramente não sei o que passa na cabeça desses gestores..
A versão X360 já saiu na Europa, eles assinaram um contrato de exclusividade temporária com a Microsoft, e é apenas por isso, que ainda não saiu noutras plataformas.

Ou seja o que passou pela cabeça dos gestores não sei, mas debaixo da mesa foi algo que decerto mais parecia uma roland offset a imprimir notas.
 
Última edição:
Acho muito precipitado esse lançamento do 2... Ou não vai ter grande coisa de novidades e apenas vão fazer mais muisica e artwork ou então vai sair uma coisa nova mas feita a pressa.
Com tudo o que já foi anunciado para o Guitar hero 4 não acho muito boa estratégia esta. Pessoalmente ficarei a espera do Guitar hero 4, já me estou a imaginar com aquela bateria aqui na sala :D hahahah a uns anitos atrás ganhei num passatempo umas baquetas da Ahead Metallica Signature, agora já sei que uso lhes vou dar :D
 
Os Rockband em Portugal nunca pegaram muito, não percebo porque...

Guitar Hero implementou-se demasiado bem, mas não é só em Portugal, penso ser no mundo inteiro que tal acontece.

A Activison até tem feito comentários que não têm sido bem aceites devido a arrogância.

“One thing I do say to retailers is that they should stop selling those rival products which don’t sell through, and instead focus on the products that are selling through and generate retail value and return on investment. I’m not here to talk about the competition, but one of our competitors we outsell nine to one, eight to one or seven to one depending on the week. The last GfK research showed that we have a 50 per cent market share of the music category – which includes Rock Band, Wii Music, SingStar and every other music game.” - Michael Sportouch, Senior Director of Guitar Hero

“Today, we’ll sell you for $100 a guitar. You might add a microphone or drums, you might buy two or three expansions packs, different types of music. Over the life of your ownership you’ll probably buy around 25 additional song packs in digital downloads. So, what used to be a $50 sale is a $500 sale today.” - Activision CEO, Bobby Kotick
 
Última edição:
Guitar Hero implementou-se demasiado bem, mas não é só em Portugal, penso ser no mundo inteiro que tal acontece.

A Activison até tem feito comentários que não têm sido bem aceites devido a arrogância.

Lembro-me de ler isso no Scorehero. Problema é que as pessoas pensam que os primeiros a chegar são os melhores e tudo o resto é imitadores. Oh o quão errados eles estão, até lixaram-se e agora não vão ter Guns ou Foo, o que o Rock Band tem DLC para os dois. Oh well.

Espero sinceramente que lancem isto até ao Sábado, tenho o torneio de GH5 da ***** nesse dia e podia aproveitar e comprá-lo ou mesmo ganhar como prémio (só tenho de os convencer a tornar os prémios em jogos Wii pra mim... SÓ?).
 
Lembro-me de ler isso no Scorehero. Problema é que as pessoas pensam que os primeiros a chegar são os melhores e tudo o resto é imitadores. Oh o quão errados eles estão, até lixaram-se e agora não vão ter Guns ou Foo, o que o Rock Band tem DLC para os dois. Oh well.

Espero sinceramente que lancem isto até ao Sábado, tenho o torneio de GH5 da ***** nesse dia e podia aproveitar e comprá-lo ou mesmo ganhar como prémio (só tenho de os convencer a tornar os prémios em jogos Wii pra mim... SÓ?).

O jogo já saiu em território europeu. Eu nem sabia porque não tinha ouvido nenhum anúncio, mas deparei-me com ele a venda no ebay.co.uk
 
Back
Topo