1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Rocket Knight Adventures? (especulação, Climax)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 16 de Maio de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 2118)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Rocket Knight Adventures é um franchise da Konami que teve a sua origem e sucesso na Sega Mega Drive dando origem a dois jogos e um spin-off (na SNES). A personagem principal chama-se Sparkster e trata-se de um sidescroller criado por Nobuya Nakazato famoso pelo seu envolvimento à frente de alguns jogos Contra (nomeadamente o Contra 3) apenas para cair depois no esquecimento, com o aparecimento das consolas de 32-bits e a febre do 3D.

Mas parece o franchise não deu o seu ultimo suspiro, e após 15 anos de abandono está destinado a regressar pelas mãos da Climax e claro... Konami.

A fonte daquilo que ainda é um rumor é a revista Alemã M! que teve o seguinte a dizer na sua ultima edição:

Fonte: http://www.maniac.de/node/88804

A revista basicamente diz que o jogo está a ser desenvolvido pela climax e não sabem quais as plataformas, mas a climax mencionou que tem 3 jogos em desenvolvimento para a Konami... um para as plataformas HD representativo de um novo IP e dois para a Wii, o que leva à probabilidade de um ser o Silent Hill Shattered Memories e o outro... Um novo Rocket Knight Adventures

A revista M! também salienta que o que viram os leva a crer que o jogo será 2.5D (gameplay 2D, gráficos 3D). Desconheçe-se em que estado de desenvolvimento está o jogo e qual a data de lançamento prevista.

2. Remaxer

Remaxer Power Member

Hmm não conheço o Rocket Knight Adventures. Let's have a look shall we! :)

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Deixem só o Eagle chegar :-D que ele trata disso

4. Remaxer

Remaxer Power Member

Ja vi um video no youtube...pareçe ser engraçado. :D

5. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Já há um tópico retro a dar conhecimento dele :D

-> http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=428476

Deixo no entanto mais algumas imagens, tanto do original como da sequela Sparkster. Está aqui um grande jogo, portanto estejam de olho ;) Espero que se confirme, mas que o tal 2.5D não seja tão "3D" como no Sonic Unleashed por exemplo, algo mais suave ainda :)

Rocket Knight Adventures

[​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]

Sparkster SNES e Megadrive

[​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]

Músicas:

-> RKA Stage 2
    -> RKA Sub Boss
    -> RKA Boss Theme

-> Sparkster Main Theme
    -> Sparkster Bosses
    -> High Speed Robot Battle A minha track e stage (esqueçam só comentários, irritante) favorita do Sparkster

Fan-made NDS Boxart :D

Última edição: 16 de Maio de 2009
  6. General_Guy

General_Guy Power Member

Ohhh, eu quero isto no VC!!! 0_0

7. Sendo o Rocket Knight adventures o primeiro jogo de consola que joguei, na minha Megadrive numa noite de Natal passada à muitos anos atrás. Só tenho duas coisas a dizer...

Depois do Rocket knight adventures, a sua sequela na Megadrive e SNES, eram uma valente porcaria, por si só, até podem nem ser maus, mas n chegam aos calcanhares do seu antecessor.

Esses já os achava maus, agora esta porcaria que apresentaram em 2.5D, é completamente horrenda, não queiram mudar o aspecto do jogo não... se o gameplay ao menos for melhor que o do Sparkster tudo bem, nem me importo muito. Mas ainda não fizeram uma sequela que eu e amigos meus que hjogaram o jogo quando eramos putos, considerasse-mos boa o suficiente para considerar sequela...

8. rav3n

rav3n Power Member

Desculpem lá o desenterro, mas alguem sabe porque o jogo nao saiu para wii?

Falta de potência? Desentendimentos do costume?

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Mudança de plataformas a meio do desenvolvimento; a Konami não acreditava que o jogo pudesse vender como jogo retail e por isso quis passá-lo para os sistemas de distribuição digital, mas excedia os limites do wiiware.

10. Nosferato

Nosferato Power Member

Já agora como anda a situação?Vai sair ou não?

11. rav3n

rav3n Power Member

segundo a explicação dada pelo I_Eat_All parece-me que nunca vai ser lançado
    se nao sai em retail nem cabe em wiiware nada feito

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Ele saiu no XBLA e na PSN (e no PC na steam, salvo erro), na Wii não saiu porque como foi dito a Konami mudou de ideias referente à vendabilidade do produto.

Partilhar esta Página