1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Rogue Trooper: Quartz Zone Massacre (Rebellion)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Satigor, 9 de Maio de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 4023)

1. Satigor

Satigor Power Member

Depois das versões para PS2 e Xbox chega agora uma versão Wii:

Fonte: Reef Entertainment

Última edição pelo moderador: 9 de Maio de 2008
  2. Master_Link

Master_Link Power Member

Mais um port viva!

3. sozEh

sozEh Power Member

amen!!

4. Morais

Morais Power Member

O Okami entende-se, o Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3 também, agora o Rogue Trooper?!

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

O Budokai Tenkaichi 2 e 3 foram mais cross platform que ports.

Pelo que percebi do portfolio desta empresa, não têm mais nada remotamente de jeito.

6. General_Guy

General_Guy Power Member

Parece que a Rebellion vai (re)lançar na Wii o jogo Rogue Trooper: Quartz Zone Massacre. Um jogo de acção na terceira pessoa baseado no comic de ficção cientifica 2000 AD (mais conhecido pelo Judge Dread). O original saiu em 2006 para PS2/XBOX/PC

A versão Wii vai íncluir melhores gráficos, um modo coop de até 4 jogadores e controlos que tiram partido do Wiimote e Nunchuck.

FONTE

:arrow: TRAILER

Imagens (supostamente da versão Wii)

Última edição: 12 de Dezembro de 2008
  7. Xulista

Xulista Power Member

uouuuuuuhhh olha me aquela água =D

Isto ta com bom aspecto :D o coop é que vai ser a delicia, Espero :) Mas nunca ouvi falar deste jogo por acaso, nem no pc.. reviews antigas qto dao?

mhhh 8 em 10 na IGN tanto para pc como xbox e ps2. bem este passou mesmo ao lado..

8. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

De facto a água está espectacular... assim como algumas texturas estão boas (chão, madeira). Depois há outras (paredes, rochas) que parecem mais descuidadas.

Não querendo que a Wii se transforme numa X360 que "não tem mais nada", faz falta um jogo deste género. É que jogar isto com Wiimote é logo outro asseio... ;)

Se arranjarem esse trailer em melhor qualidade apitem. Isso é só pixeis.

9. General_Guy

General_Guy Power Member

Já havia tópico? Pensava que isto era noticia. My bad :p

10. The Joker

The Joker Power Member

fixe, mais ports, lol.

joguei isto na xbox, não curti...

não é por nada mas os graficos estão iguais, pelo que vi, só que a da wii tem bolas a fazer de sombras, na xbox tem as sombras dos bonecos...

11. Xulista

Xulista Power Member

só a sombra na 5 imagem é que é suspeita.. tive a ver vídeos das versões anteriores e pelo que vi a água não tem esse aspecto(consolas) mas a sombra era projectada.

Yep a versão da wii vai ser mais semelhante a de pc em termos de gameplay, a meu ver até será melhor :)

12. compallo

compallo Power Member

Conhecia como personagem de bd mas nunca tinha experimentado o jogo na geração passada. Pela review que a gt tem uma jogabilidade interessante e pormenores refrescantes.
    As imagens que o General_guy postou estão boas, principalmente na água, só acho que o corpo de personagem podia ter uma textura melhor, pois no geral estão até boas. A luz e a sombra também mereciam ser melhores.
    Vamos esperar e ver como sai a versão final, estou curioso de como este se vai adaptar à Wii!

Fiquem bem

13. mesenga

mesenga Power Member

Que nostalgia...

Joguei muitos anos um jogo chamado Rogue Trooper no meu velhinho Timex 48k. :p

Provavelmente não tem muito a haver (embora também fosse um soldade equipado com máscara) mas é sempre bom recordar... :D

14. Estou curioso por ver o que dá este jogo...eu nunca o experimentei noutras plataformas, mas pelas imagens que tenho visto do jogo parece-me bem engraçado. O jogo saiu dia 20 de Fevereiro na Europa, mas a única review que arranjei foi esta:

http://www.videogamer.com/wii/rogue_trooper/review.html

Levou com um 8 em 10, mas sinceramente não costumo acompanhar as reviews deste site.

15. Old Snake

Old Snake Power Member

Só hoje me apercebi que este jogo veio também para a Wii :O

Joguei-o para a PS2, e foi sem dúvida alguma uma agradável surpresa. Daqueles jogos que comecei a jogar e não consegui parar enquanto não o acabei. Do que me lembro, tem algumas falhas na jogabilidade, e o modo stealth nem sempre funciona bem... no entanto é mesmo um jogo viciante, principalmente por causa do cover system e algumas das nossas habilidades. O facto dos nossos amigos se tornarem parte do nosso arsenal quando morrem é de génio (isto para não falar nos comentários que vão fazendo) :biglaugh:

Claro que quando o joguei as minhas exigências não eram tão grandes como hoje em dia, por isso não sei até que ponto é que o jogo se conseguirá safar actualmente, caso mantenha exactamente o mesmo estilo.

16. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Eu provavelmente irei comprar isto para omês que vem. Sinceramente, apesar do look ser completamente PS2'ish, o jogo parece ter bastante acção, diferentes géneros de gameplay, e de facto já há algum tempo que pensava que devia haver um action third person shooter na Wii deste género... como não o joguei em lado nenhum, aproveito ;)

17. Xulista

Xulista Power Member

"Rogue Trooper originally arrived on PS2, Xbox and PC in 2006 and for the most part this Wii port looks the same, but a few enhancements have been made. Environments are large and levels are diverse, while retaining the feeling of being part of the same Nu Earth location. The addition of improved water and smoke effects give the game a more modern look and for the most part the frame rate manages to stay solid."

Já não é mau de todo, há quem não mude nada, ou ainda tire lol.

18. Boas pessoal.
    Desculpem o desenterro deste topico principalmente nesta altura em que tantos e bons jogos que estão para sair andam em cima da mesa para discusão.
    Este jogo afinal saiu em Fevereiro de 2009 ou não ? Será minha impressão ou nos US só saiu em Novembro passado ?
    Seja como fôr gostaria que alguém daqui que o jogou desse um feedback pois neste momento está com um preço interessante (abaixo das 10£). Terá sido este mais um dos bons jogos da Wii que passou ao lado de muita gente apenas porque se tratava de um port? As reviews são de modo geral boas (embora não sejam unanimes), e os videos que tenho visto parecem-me bons.
    Obrigado a todos.

Partilhar esta Página