[Wii] Rogue Trooper: Quartz Zone Massacre (Rebellion)

Lambem tenho este em modo de espera.
Quem o jogou fala bem dele, para não falar que é um género que quase não existe na Wii como é o caso dos TPS.
Acho que o facto de se basear num port de geração passada fez com que tivesse um destino nada merecido.
 
Obrigado pessoal, já me convenceram ( não foi preciso muito eh eh ), já vem a caminho por 12.70€ portes incluidos.

Não gosto muito de exumações mas acho que este jogo merece um "enterro" melhor que aquele que aqui teve na altura do seu lançamento, a avaliar pelos topicos deixou de ser tema de conversa ainda antes de ser lançado.
O que posso dizer é que ADOREI ! e digo-o no passado porque... já o acabei, pois é bastaram apenas algumas horas para terminar o modo single player. E é este o seu maior defeito, um jogo muito curto apesar do imenso potencial. Quando estamos a dominar totalmente a mecanica de jogo, personagem, opções, etc... ele acaba. Tem replay value sem dúvida, para mim ainda conto fazer mais umas vezes o single player e o modo local multiplayer vou ver como é mas sozinho. É o que dá ser uma pouco mais velho que a média...
Em resumo e para que R.I.P. trata-se de um grande jogo. Bom mesmo era fazerem uma continuação. Bons jogos a todos.
 
Graças ao teu desenterro, vi umas reviews e fui apanhar este jogo e... Tá fixe! Não estava nada à espera mas o jogo está muito completo e divertido. Apesar da mira ser muito lenta, está equilibrada com o jogo que também é lento, ficando muito tempo para pensar no que fazer :P Acabei só o 1º nível, mas estou a gostar.
 
Back
Topo