[Wii] Ruido no transformador

Pois, mas já passou 15 dias :(, lá vou eu ficar sem a Wii não sei quanto tempo.

Isso dos 15 dias é o periodo de avaliação. Suponho que estás satisfeito com o produto? O teu caso é que compraste algo com defeito, vais ao local onde compraste e solicitas a troca imediata. No máximo testam a vericidade das tuas queixas no local. Depois de comprovadas tem de proceder à troca. Aliás, para o comerciante não acarreta qualquer custo a troca, por isso não haverá razão nenhuma impeditiva para não trocarem a consola.

Claro que tens de ter o talão/recibo de compra.

Aconselho-te a ires acompanhado e se o comerciante começar com tangas podes requerer a presença da psp/gnr que vai ajudar a clariar as ideias legais.

As trocas são imediatas por isso não vás em conversas.

Fiquem bem.
 
mas isso da troca imediata, pode ser em qualquer altura do prazo da garantia? isso da gnr já parece exagerado.

Desde que esteja na garantia a troca é imediata no local da compra. Por vezes a troca não é imediata porque não se sabe qual é a avaria (tem de se enviar à concentra). O teu caso é o transformador, que por acaso é o componente fundamental da consola e o mais "perigoso" (risco de explosão, incêndio, etc).

Não quero dizer que vai acontecer ou a troca vai ser dificil, só te estou a preparar para alguns situações que podem eventualmente surgir.

Há comerciantes que nem todos os dias "funcionam" em torno do cliente, entendes?

Não te preocupes mete a consola na embalagem com os respectivos acessórios e troca isso.

Se fosse um comando ainda podias comprar outro sem chatices mas o transformador não compras em lado nenhum.
 
pois, mas o pormenor é o seguinte comprei a Wii na worten de Aveiro, mas só tenho disponibilidade de ir a worten de Braga, espero que não haja chatices..
 
pois, mas o pormenor é o seguinte comprei a Wii na worten de Aveiro, mas só tenho disponibilidade de ir a worten de Braga, espero que não haja chatices..

Isso é que é chato! Acho que vais perder o teu tempo. Tem mesmo de ser onde compraste por causa das referencias dos produtos. Além do mais, embora seja tudo Worten o que é facto é que as gerências são diferentes.

Uma boa noticia é que as lojas Worten não costumam levantar problemas na hora das trocas.
Mas tens mesmo de ir à loja onde compraste.

A concentra disponibiliza técnicos e ou estafetas para irem a casa dos clientes mas as despesas são todas suportadas pelo cliente.
 
Última edição:
Se fosse um comando ainda podias comprar outro sem chatices mas o transformador não compras em lado nenhum.

Não faço ideia de onde foste buscar a ideia de que não podes comprar o transformador da Nintendo para a Wii...

Eu próprio já comprei 2 (a pedido de amigos sem VISA) do eBay, um oficial e outro de outra marca.
 
Não faço ideia de onde foste buscar a ideia de que não podes comprar o transformador da Nintendo para a Wii...

Eu próprio já comprei 2 (a pedido de amigos sem VISA) do eBay, um oficial e outro de outra marca.

Como é obvio eu referia-me a novos. Em segunda, terceira ou quarta mão existem muitas opções.
 
Acho que o BlessedIce tem razão...
A Nintendo não vende o transformador em separado.
Os do ebay são em segunda mão, mesmo que nunca tenham sido utilizados.
Alguem comprou o pack da consola e colocou à venda o transformador em separado.
 
Isso não é verdade, a Nintendo comercializa peças de todas as suas consolas. Pode é não estar disponível a todo o público.
 
Acho que o BlessedIce tem razão...
A Nintendo não vende o transformador em separado.
Os do ebay são em segunda mão, mesmo que nunca tenham sido utilizados.
Alguem comprou o pack da consola e colocou à venda o transformador em separado.

Não me expliquei bem, dos 2 transformadores que comprei do eBay 1 deles era novo e embalado (mas não oficial) e o outro apesar de ser oficial era em 2ª mão.
 
Existem muitas soluções mas suponho que quem apresentou o problema deseja uma resolução rápida. Porque se escrever uma carta dirigida à Nintendo Europa (apresentando a situação) eles enviam um transformador gratuitamente, nem as despesas de correio paga... demora é 2 a 3 meses.
 
Sorry pelo megabump, mas sabem onde posso comprar um transformador Wii? De preferência oficial, mesmo que seja usado. Tenho procurado no ebay mas só encontro com "UK mains" (ficha UK), e não, não quero utilizar um adaptador ou stepdown.
 
Basta um adaptador de tomada de 0,50€ que compras num chinês. Não é preciso step-down nenhum , apenas o encaixe da tomada é diferente.
 
Back
Topo