1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Rygar: Battle of Argus (Tecmo)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 12 de Maio de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 4168)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Fonte: http://ps3.ign.com/articles/787/787604p1.html

2. Crrash

Crrash Power Member

é um jogo action-adventure? não sei o que esperar disto :P

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Exacto, e está a ser feito por uma equipa que até já conheçe e trabalha bem com o equipamento (a unica da Tecmo actualmente nessas condições).

Como dizes o agora outdated (2002), Rygar da PS2 foi uma clara influencia no próprio God of War; desde o cenário, direcção artistica/sentido de escala, bosses e mitologia gregas... É clarividente o que a Tecmo vai tentar fazer com ele agora, e espero que saia bombástico :)

Jogos destes com o Wiimote devem ser uma brutalidade, e felizmente parecem estar a vir aos magotes para a Wii.

4. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Parece-me bom, é uma hipótese a ter em conta.:)

5. Crrash

Crrash Power Member

wow agora fizeram-me imaginar o god of war na wii.

os finishes todos!
    :n1qshok:

WOW
    eu quero!

6. Cmind18

Cmind18 Power Member

:lol: ....realmente....mais um a ter em conta...Parabens wii....

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Scans da Famitsu:

clicar para ampliar [1] [2]

Hmmmmmmm...

Cedo demais? Para um projecto que começou a ser desenvolvido há pouco tempo, parece que todas as developers querem amandar algo pela porta este Natal.

8. Crrash

Crrash Power Member

olha! mais screenshots do soul calibur Legends!
    ok, tou a exagerar, mas o jogo parece mesmo "standard", nada de novo. Ver se os controlos o salvam.

9. João Sousa

João Sousa Power Member

Trailer TGS 2007(off screen e não é link directo...)

Parece estar com muito melhor aspecto que o Soul Calibur Legends.

10. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Espetacular!! Gostei bastante deste trailer da TGS 07... como é que não vi isto antes? :confused:
    Anyway, parece que tem potencial este jogo, a ver se acompanha o meu DMC e Ninja Gaiden em jogabilidade :x2:

11. Pure_Water

Pure_Water Power Member

só é chato é o GOW2 ser jogo de ps2 e ter melhores gráficos que este Rygar :( será que este Rygar da Wii usa o mesmo motor gráfico do da Ps2?

gostei da ost no entanto.

12. Rexobias

Rexobias Power Member

A música é claramente inspirada na "He's a Pirate" do Piratas das Caraíbas. No inicio do trailler ainda pensei que fosse esta a tocar, lol.

http://www.youtube.com/watch?v=L063UP33nCM

Quanto ao jogo, é um género que faz falta á Wii (só ainda tivemos o grande Prince of Persia Rival Swords e o fraco Soul Calibur Legends), mas infelizmente é mais um jogo que até na PS2 corria.

Será pedir muito que começem a utilizar o poder da Wii. Estes constantes titulos estão a dar uma imagem á Wii de ser ainda mais fraca que a PS2 (o que é muito falso, mas quem está de fora pensa isto). Não é ser Graphics Addicted, mas já começa a chatear ...

13. General_Guy

General_Guy Power Member

Novas Imagens:

^Puro Giger :p

God of War Wii??:D

14. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Não duvides ;) Aqueles chains pode também indicar um sistema de estilo e ranking... Sabe-se se isto vai ser jogo continuo, ou por missões/capitulos?

15. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Nice.. não conhecia isto.

16. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

mais imagens:

17. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Rank B? Péssimo jogador! Estou a ver que vais ter de aprender umas coisinhas estou, ainda por cima Game Over! Já não há vergonha :002:

Gostei dos ultimos shots já que mostram mais os ataques, que é o que me interessa mais deste jogo :P

18. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Estou a gostar!

19. Satigor

Satigor Power Member

Também gosto do que estou a ver nas imagens, se bem me lembro tinha esse jogo na NES e apesar de não me recordar bem dessa versão sei que pelo nome era um jogo que eu gostava. Fico a espera que saia porque parece-me mesmo um daqueles jogos que realmente vou gostar.

20. Wii R' Lite

Wii R' Lite Power Member

Isto respira GoW por todos os lados.
    Anyway, promete. Também me recordo de jogar isto na NES e até curtia.

Partilhar esta Página