1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

[Wii] Sadness

Discussão em 'Nintendo' iniciada por blastarr, 12 de Abril de 2006. (Respostas: 76; Visualizações: 10288)

  1. blastarr

    blastarr Power Member

  2. eyeliner

    eyeliner Power Member

    LIIINNDDDOOO. Lindo.
     
  3. eyeliner

    eyeliner Power Member

    Exacto. Pode ser um jogo convencional dentro do estilo, mas sendo a preto e branco,
    já é especial. E já que com a Revo e Nintendo quer ideias originais... Aqui está uma.
     
  4. Ansatsu

    Ansatsu Power Member

    Mas normalmente evolui-se, n se regride no tempo.

    Um jogo a preto e branco n é nada original, basta irem pegar em jogos dos tempos antigos, aqueles a preto e branco, ou então na 1ª gameboy, tb eram a preto e branco.


    Eu cá prefiro jogos com todas as cores.
     
  5. pirisca

    pirisca Banido

    arte
     
  6. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    não é regressão, é um estilo como outro qualquer... pá o jogo até pode ser uma porcaria, não vou meter as mãos no fogo pela NIBRIS que nunca lançou um jogo na vida, mas...

    Não será a mesma história que fazer 1 jogo em cell shading? Olhas para aquilo e podes dizer que é basico, mas não é... e aliás provavelmente deu mais trabalho do que a maior parte dos jogos realistas.
    A questão é que com graficos realistas n fazias o que fazes em cell-shading... nem vice-sersa, a tal "arte" que o pirisca referiu... Os graficos servem uma função, e é absorver o jogador, inseri-lo na realidade que criam... para isso qualquer estilo é bom, desde que resulte.

    Quem não se lembra por exemplo do SH2 e SH4? têm cenas a preto e branco, aliás usa os cinzentos e os escuros como uma arma forte, assim como os filtros a imitar um filme antigo, e não vi ninguém a dizer mal. O Sadness pode resultar da mesma forma.
     
  7. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    Lista de Schindler é a preto e branco... foi algum passo atrás a nível cinematográfico? :rolleyes:

    Se optaram por fazer o jogo dessa forma é porque acharam que melhor veícula a ideia que querem transmitir.
     
  8. blastarr

    blastarr Power Member

    Ah, mas esse não é 100% a preto e branco...;)
    Só é um pouco mais do que o Sin City, por exemplo, mas não é 100%.

    Mas acho engraçado.
    Como a fotografia, ou os filmes (o Good Night And Good Luck é apenas o exemplo mais recente), essa técnica dá logo um dramatismo e um estilo/atomsfera que é muito difícil conseguir com cor.
     
  9. eyeliner

    eyeliner Power Member

    E3 2006: Sadness Trailer Revealed

    Source: http://www.revo-europe.com/

    Trailer 480p
    Trailer 720p
     
  10. kanguru

    kanguru [email protected] Member

    mt bom! eu não sou mt de consolas, mas esta revolution... parece ter muito potencial.

    EDIT: My mistake, Wii
     
  11. Thunderh

    Thunderh Power Member

  12. ToTTenTranz

    ToTTenTranz Power Member

    Sinceramente... que porcaria de trailer.. nem uma única imagem in-game..

    Um vídeo desses parecido fazia eu em casa com uma câmara e um comando falso da Wii..

    What a waste of bandwith..
     
  13. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    não acho que nada ali seja de facto "in-game"... é só um video, em que a gaja a jogar e a gaja no jogo são interpretadas pela mesma actriz.

    Para este jogo espero graficos à lá Eternal Darkness nos cenários e um pouco melhores nas personagens, temos de ver que é o primeiro jogo desta companhia, que ainda por cima é pequena. Se forem melhores boa... mas se o jogo conseguir ser 1/2 do que o Eternal Darkness foi em jogabilidade já tem lugar na minha coleção.

    Mas yah já havendo uma thread para o assunto... ou merge ou lock :)
     
  14. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Fonte: http://www.frontstudios.com/newss.php?sekcja=2&news_id=33
     
  15. Ansatsu

    Ansatsu Power Member

    Só uma pergunta pertinente.

    Como é possivel sair um trailer do jogo a 720p se a consola só faz no maximo 480p?
     
  16. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Não é um trailer do jogo... é footage filmada com actores... e já viste a "screenshot" que eles lançaram?

    [​IMG]
    [Clicar para ver a 1280x720]​


    Fonte: http://gonintendo.com/?p=4326; Ridley (noutra thread)

    Nem me vou pronunciar perante a screenshot :/ acho que não presiso...

    Depois temos isto:
    Fonte: http://boards.ign.com/nintendo_wii_lobby/b8270/122035361/p1/?12; Ridley (noutra thread)

    Biggest!? como ék eles se chamavam de novo? Frontline Studios? :/

    Num estudio destes a começar, a ligação para com o jogador, e eventual comprador é essencial, mentiras destroiem essa relação, e desculpando o facto de eles não serem native speakers e de eu estar enganado (esperemos); sinceramente não estou a gostar da conduta do que me está a parecer ver.
     
    Última edição: 22 de Agosto de 2006
  17. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Novos detalhes do Sadness:
    Fonte: Game Informer de Fevereiro 2007

    Não espero muito deste jogo, mas pronto, aparentemente já nem está previsto sair em 2007, como sempre não há imagens in-game (ao menos não há bullshots), e o estúdio indie ainda nem lançou o Raid Over the River para a NDS; parece-me o típico caso de developers que falam e prometem demais sem terem hipóteses de cumprir, mas cá espero para ver os resultados.
     
  18. eyeliner

    eyeliner Power Member

    Bem, mas pelo menos qualquer coisa (pelo que dizem).
    Mesmo que projecto morra, sempre podem dizer "Ah e tal, o projecto estava a andar..."
     

Partilhar esta Página