Wii Sadness

Exacto. Pode ser um jogo convencional dentro do estilo, mas sendo a preto e branco,
já é especial. E já que com a Revo e Nintendo quer ideias originais... Aqui está uma.
 
eyeliner disse:
Exacto. Pode ser um jogo convencional dentro do estilo, mas sendo a preto e branco,
já é especial. E já que com a Revo e Nintendo quer ideias originais... Aqui está uma.

Mas normalmente evolui-se, n se regride no tempo.

Um jogo a preto e branco n é nada original, basta irem pegar em jogos dos tempos antigos, aqueles a preto e branco, ou então na 1ª gameboy, tb eram a preto e branco.


Eu cá prefiro jogos com todas as cores.
 
Ansatsu disse:
Mas normalmente evolui-se, n se regride no tempo.

Um jogo a preto e branco n é nada original, basta irem pegar em jogos dos tempos antigos, aqueles a preto e branco, ou então na 1ª gameboy, tb eram a preto e branco.


Eu cá prefiro jogos com todas as cores.

arte
 
não é regressão, é um estilo como outro qualquer... pá o jogo até pode ser uma porcaria, não vou meter as mãos no fogo pela NIBRIS que nunca lançou um jogo na vida, mas...

Não será a mesma história que fazer 1 jogo em cell shading? Olhas para aquilo e podes dizer que é basico, mas não é... e aliás provavelmente deu mais trabalho do que a maior parte dos jogos realistas.
A questão é que com graficos realistas n fazias o que fazes em cell-shading... nem vice-sersa, a tal "arte" que o pirisca referiu... Os graficos servem uma função, e é absorver o jogador, inseri-lo na realidade que criam... para isso qualquer estilo é bom, desde que resulte.

Quem não se lembra por exemplo do SH2 e SH4? têm cenas a preto e branco, aliás usa os cinzentos e os escuros como uma arma forte, assim como os filtros a imitar um filme antigo, e não vi ninguém a dizer mal. O Sadness pode resultar da mesma forma.
 
Lista de Schindler é a preto e branco... foi algum passo atrás a nível cinematográfico? :rolleyes:

Se optaram por fazer o jogo dessa forma é porque acharam que melhor veícula a ideia que querem transmitir.
 
Korben_Dallas disse:
Lista de Schindler é a preto e branco... foi algum passo atrás a nível cinematográfico? :rolleyes:

Se optaram por fazer o jogo dessa forma é porque acharam que melhor veícula a ideia que querem transmitir.

Ah, mas esse não é 100% a preto e branco...;)
Só é um pouco mais do que o Sin City, por exemplo, mas não é 100%.

Mas acho engraçado.
Como a fotografia, ou os filmes (o Good Night And Good Luck é apenas o exemplo mais recente), essa técnica dá logo um dramatismo e um estilo/atomsfera que é muito difícil conseguir com cor.
 
E3 2006: Sadness Trailer Revealed

Those curious about Nibris' black and white Wii title have known a trailer was coming, and now the wait is over...

Screens of the trailer have been popping up around the net over the last two weeks and lead to much debate as to how many of them may have shown in-game footage, it was hoped that when the trailer was shown we would see in-game footage aplenty. However there still isn't much revealed at all. Most of the it features the person playing the game "inside" the game, ie: instead of showing in-game footage they dressed the player in the characters clothes and put her in similar situations/backgrounds that the games character will be in. The one minute long trailer can be found on IGN here.

Hopefully we won't have to wait too much longer for the Polish developers to release solid in-game screens and videos. Stay tuned to R-E for updates as they come.

Source: http://www.revo-europe.com/

Trailer 480p
Trailer 720p
 
Sinceramente... que porcaria de trailer.. nem uma única imagem in-game..

Um vídeo desses parecido fazia eu em casa com uma câmara e um comando falso da Wii..

What a waste of bandwith..
 
não acho que nada ali seja de facto "in-game"... é só um video, em que a gaja a jogar e a gaja no jogo são interpretadas pela mesma actriz.

Para este jogo espero graficos à lá Eternal Darkness nos cenários e um pouco melhores nas personagens, temos de ver que é o primeiro jogo desta companhia, que ainda por cima é pequena. Se forem melhores boa... mas se o jogo conseguir ser 1/2 do que o Eternal Darkness foi em jogabilidade já tem lugar na minha coleção.

Mas yah já havendo uma thread para o assunto... ou merge ou lock :)
 
FRONTLINE Studios signs co-production agreement on Sadness.

News is coming in that FRONTLINE Studios have made a co-production agreement with Nibris, who are bringing titles such as Raid Over The River and Sadness to Nintendo consoles and handhelds.

FRONTLINE Studios announced today that it has signed a co-production agreement with Nibris , the author of the highly anticipated Sadness game for the Wii platform.

FRONTLINE and Nibris have successfully worked together on several small projects over the past two years, and have now decided to pool the companies respective resources for the co-production of the revolutionary game – Sadness. Sadness is to be developed within a 16 month development schedule on upcoming Nintendo Wii platform.

From the effective date of 4 th August 2006 , the Sadness production plan and Publisher's relations will be undertaken by FRONTLINE Studios, Inc.

We would like to point out that this does not mean that FRONTLINE studios will be publishing Sadness for Wii. Instead, it means that they will take care of Publisher relations. Surely, it will only be a matter of time before the publisher gets named, so stay tuned!
Fonte: http://www.frontstudios.com/newss.php?sekcja=2&news_id=33
 
Só uma pergunta pertinente.

Como é possivel sair um trailer do jogo a 720p se a consola só faz no maximo 480p?
Não é um trailer do jogo... é footage filmada com actores... e já viste a "screenshot" que eles lançaram?


[Clicar para ver a 1280x720]​


“this is not artwork - its from PC work-station shot in-game. We hope that for Wii this game will be look like in this screen or very near.” - Nibris team member
Fonte: http://gonintendo.com/?p=4326; Ridley (noutra thread)

Nem me vou pronunciar perante a screenshot :/ acho que não presiso...

Depois temos isto:
Dear all,

We work very hard with our team on our upcoming 2 games - Sadness for Wii and Raid over the river DS.
At the end of next week you will see more details about our new projects. We are very happy becouse one of the biggest publisher have deal with us!

Sadness look like a one of the biggest upcoming game - I think that this game can change some things in games industry.
Btw. Some of PS3 fans site wrotte that we sell Sadness for Sony - IT'S RUMOR! Sadness is exclusive for Nintendo Wii.

-> http://img216.imageshack.us/img216/6020/smutnicafinal3hr2ck.jpg

As a foretaste our next press relase I give you one art of Licho (one of the oponents).

Wish us luck and have a good day!,

Your Nibris
Fonte: http://boards.ign.com/nintendo_wii_lobby/b8270/122035361/p1/?12; Ridley (noutra thread)

Biggest!? como ék eles se chamavam de novo? Frontline Studios? :/

Num estudio destes a começar, a ligação para com o jogador, e eventual comprador é essencial, mentiras destroiem essa relação, e desculpando o facto de eles não serem native speakers e de eu estar enganado (esperemos); sinceramente não estou a gostar da conduta do que me está a parecer ver.
 
Última edição:
Novos detalhes do Sadness:
10 different endings

Title listed for 2008

Play the role of Maria, who must watch over her son Alexander after they are in a train accident. Alexander is blinded during the accident, so you must protect him. For whatever reason, Alexander begins acting “odd” after the accident.

Alexander’s actions give Maria (the player) hints as you progress through the game.

Utilizing your surrounds is extremely important since Maria doesn’t have an inventory full of weapons.

15 hours of gameplay (roughly)
Fonte: Game Informer de Fevereiro 2007

Não espero muito deste jogo, mas pronto, aparentemente já nem está previsto sair em 2007, como sempre não há imagens in-game (ao menos não há bullshots), e o estúdio indie ainda nem lançou o Raid Over the River para a NDS; parece-me o típico caso de developers que falam e prometem demais sem terem hipóteses de cumprir, mas cá espero para ver os resultados.
 
Mais artworks:

art_010.jpg


art_011.jpg


art_013.jpg


art_014.jpg

Fonte: http://www.ngcfrance.com/news.php?operande=0&idx=7037&r=1
 
Back
Topo