Wii Sadness

Isto faz-me lembrar que ainda ontem estava com um colega a ler uma mega score de 1997 e soltei uma valente gargalhada ao ler uma notícia que dava conta de que tinha sido anunciado que o duke nukem forever saia no ano seguinte.
 
Isto faz-me lembrar que ainda ontem estava com um colega a ler uma mega score de 1997 e soltei uma valente gargalhada ao ler uma notícia que dava conta de que tinha sido anunciado que o duke nukem forever saia no ano seguinte.

Duke Nukem Forever... o dom sebastidão dos video jogos! lol

Adorava ver uma noticia que ele ia ser lançado po ano numa consola qualquer :D
 
RUMOR - One Sadness screen


I’ve had this screen for awhile, but I wasn’t sure of where it came from. There seems to be a lot of news popping up about it today, so I thought I would make the post. Basically, there is a ton of drama playing out over at IGN’s boards concerning Nibris. The devs do indeed have an IGN Boards account, and have been posting there for quite some time. The above screen supposedly came from Nibris themselves, but tracing the story back involves a ton of messageboard posts. For now, this story is nothing but rumor, but you can go sifting through the boards if you want. Check out one of the threads here. Thanks to everyone for sending this in.
http://gonintendo.com/?p=39732

Ainda há esperança!
 
Última edição:
Mas o jogo é assim tão promissor?
Não estará tão atrasado devido a ser de developers sem experiencia?(falo por ignorância)
Não estaremos a criar demasiado hype? Não quero ver uma repetição do hellgate london, bom jogo, hype muito alta = opinião geral má sobre o jogo.
 
Just incase you missed the screen the first time we posted it…​

CALABASAS, Calif. (April XX, 2008) –Emergent Game Technologies announced today that the highly-anticipated psychological thriller Sadness for Wii™ is being built on the Gamebryo game development platform. The first Wii title to be presented entirely in black-and-white is in development by Poland-based game studio Nibris. Taking place prior to World War I, Sadness is a crime noir thriller with richly detailed characters and an engaging storyline.
“Without a doubt, Gamebryo is the most powerful engine available for the Wii. After getting familiar with the engine several months ago we made the decision to choose Gamebryo. Since then, our team has been working on Sadness and we are quite impressed,” said Tomasz Wisniowski, Project Manager of Nibris. “We will have quite a few graphical effects in our game, which some believe are impossible to attain on the Wii. Gamebryo helped make it possible. We are firmly convinced we made the right choice.”
“From the early stages of pre-production with Sadness, Nibris realized that they would need development technology that allowed for an extreme amount of flexibility in the creative process, which is a cornerstone of the Gamebryo framework,” said Geoffrey Selzer, CEO of Emergent. “Sadness is designed to push the bounds of Wii technically and creatively. We are thrilled to be a part of Nibris’ ground-breaking product. We’re really looking forward to playing Sadness on Wii.”
Gamebryo gives Nibris’ developers a considerable head start by implementing numerous Wii development features that do not typically come with standard SDKs. Loaded with rendering and animation tools, a Wii-specific viewer, extensive libraries and APIs to simplify pipeline integration, Gamebryo provides Wii teams everything they need to optimize and deliver visually stunning games on time and on budget.
Sadness is a horror adventure game aimed at adults with strong nerves. Players will need to confront their greatest fears and protect themselves in hopes of not getting trapped inside the main character’s nightmare. The game has eight different extreme endings each with their own premise, which are assigned to a player based on specific factors during the game. To compliment the intense gameplay, the Wii-mote and Wii Nunchuk control the main character’s hands so players feel as though they are in the psychological thriller.
GamesPress
http://gonintendo.com/?p=40162
http://gonintendo.com/?p=40162


Ok por esta é que eu não esperava!!!:eek::eek:

Mas a ser verdade fico muito contente porque acho que o conceito do jogo está bastante bom!
 



Ok por esta é que eu não esperava!!!:eek::eek:

Mas a ser verdade fico muito contente porque acho que o conceito do jogo está bastante bom!
So.... andavam a ramelar que tinham o jogo em desenvolvimento desde inicios de 2006; mostraram aquele test render/foto editada em agosto de 2006 enquanto que afirmavam que era ingame... E agora anunciam que estão a usar uma engine que foi anunciada "estar a ser portada" (nem é pronta) em... Setembro de 2007?

Em suma, este jogo só está a correr... há muito pouco tempo; o que andaram a fazer no resto do tempo? duvido que tivessem uma engine "from the ground"; andaram a empatar; daí que uma editora os largou e não mostravam nada in-game.

Desejo-lhes boa sorte, mas isto há muito que ganhou o estatuto de anedota.
 
Em suma, este jogo só está a correr... há muito pouco tempo; o que andaram a fazer no resto do tempo? duvido que tivessem uma engine "from the ground"; andaram a empatar; daí que uma editora os largou e não mostravam nada in-game.

Desejo-lhes boa sorte, mas isto há muito que ganhou o estatuto de anedota.
Isso não é bem assim. Claramente nunca tentaste desenvolver o jogo. Como exemplo de um caso desses tens o Ugo Volt, da Move (empresa nacional), que está em desenvolvimento à uns 6 anos, e já trocou de motor umas 5 vezes. Começaram com um, passaram para o seu próprio, voltaram a mudar para um comercial, e passaram por isso mais umas vezes.
 
Isso não é bem assim. Claramente nunca tentaste desenvolver o jogo. Como exemplo de um caso desses tens o Ugo Volt, da Move (empresa nacional), que está em desenvolvimento à uns 6 anos, e já trocou de motor umas 5 vezes. Começaram com um, passaram para o seu próprio, voltaram a mudar para um comercial, e passaram por isso mais umas vezes.
Not really, é exactamente o que eu disse, sim tens casos de inúmeros jogos que andaram a saltar de motor em motor (Duke Nukem Forever sendo um deles; o que sou eu a dizer que mudar de engine pode igualar desenvolvimentos atribulados) e outros a fazerem upgrades radicais de engine... Mas... das duas uma, ou tínhamos imagens de como pareciam antes, ou não os andavam a hypar por nada; coisa que aqui andavam.

Estes meninos? vaporware com mais de 2 anos, com screenshots falsificadas e tudo; que a ir por elas... tínhamos raytracing e tudo; e isto? é um downgrade? Não, simplesmente não tinham é muito para mostrar. mas nenhuma in-game... e agora aparecem com esta? O que tinham feito antes? algum modeling 3D?

Mais do que não ter noção, tenho é perfeita noção do que andaram a fazer; engonhar. Ainda bem que finalmente têm uma build, agora vamos ver o que sai daqui.

Sinceramente o que sempre esperei de tipos destes, a fazerem uma engine in-house era graficos tipo Eternal Darkness (e não digo isto com desdém), o que é de certo modo condescendente; eles é que aumentaram a fasquia e andaram a prometer coisas sem não as mostrarem e agora aparecem-me com uma engine anunciada "estar a ser convertida" à 6 meses.
 
Última edição:
Isso não é bem assim. Claramente nunca tentaste desenvolver o jogo. Como exemplo de um caso desses tens o Ugo Volt, da Move (empresa nacional), que está em desenvolvimento à uns 6 anos, e já trocou de motor umas 5 vezes. Começaram com um, passaram para o seu próprio, voltaram a mudar para um comercial, e passaram por isso mais umas vezes.

Mudar uma vez ou duas ainda se compreende... agora mudar 5 vezes demonstra que não sabem muito bem o que estão a fazer nem um estudo previo aos que mais se adaptam as suas necessidades conseguiram fazer.
 
Mais uma screenshot:

sadnessscreenshot2asn7.jpg

E supostamente vai haver um teaser qualquer em breve.
 
Back
Topo