1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Samurai Warriors/Sengoku Musou 3 (exclusivo)

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por I_Eat_All, 5 de Agosto de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 2310)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Samurai Warriors 3 é o terceiro jogo da saga desenvolvido pela Koei e pela Omega Force Team, o jogo foi anunciado em finais de 2008 para a Wii. A saga toma lugar no periodo "segoku" (finais do seculo XV, inicios do seculo XVII).

Teaser Site:

-> http://www.gamecity.ne.jp/sengoku3/

Imagens:

Última edição pelo moderador: 27 de Agosto de 2009
  2. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

3. bruno199

bruno199 What is folding?

Não vi o trailer, mas pelas imagens os gráficos parecem um pouco manhosos :X

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

A ideia desta saga de jogos é sacrificar muito do eye candy para meter mais inimigos on-screen; e além disso nunca foram conhecidos por, de um ponto de vista objectivo, puxarem os sistemas... e este aparentemente é o com mais inimigos da saga.

Está com melhor aspecto que os da PS2, mas não há milagres. (nem tão pouco emito juizos já)

Pessoalmente o que no jogo mais me interessa, é isto:

Fonte: http://www.siliconera.com/2009/08/05/samurai-warriors-3-wages-war-with-zelda-like-mode/

Caso contrário era-me completamente indiferente o jogo... Mas lá está, o genero de pouco me interessa, o que não é o caso para muito boa gente.

5. V3rtigo

V3rtigo Power Member

Confesso que estes jogos pouco, ou nada mesmo, me atraem.

No entanto, o único que joguei foi mesmo o Dynasty Warriors original na PlayStation 2 e desde então tenho tido aquela ponta de curiosidade em testar um jogo do género.

Durante um tempo achei que seriam os Dynasty Warriors: Gundam que me iam levar a comprar um do género só pela curiosidade em conhecer melhor, mas não.

A minha expectativa recai mesmo em Sengoku Basara 3 (Devil Kings 3) que por enquanto apenas foi anunciado como em desenvolvimento, sem terem sido avançadas plataformas.

Uma vez que tenho curiosidade pela série e gosto do anime, talvez seja este.

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Sengoku Basara/Devil Kings da Capcom sempre teve fama de ser o que o Sengoku Musou não é. E sinceramente, até prova em contrário espero que continue a ser assim; estes e o Dynasty Warriors da Koei não me atraem nada, e diga-se que o Dynasty Warriors em particular têm sido abusados de uma forma verdadeiramente incrivel, e não no bom sentido.

Infelizmente, para os interessados... só o primeiro Devil Kings saiu do Japão, e a localização foi de tal forma terrivel que tentaram retirar todas as menções históricas do jogo, e por isso duvido muito que o Devil Kings 3 saia do japão, até porque realisticamente tem um fan following ridiculo no ocidente (culpa da Capcom)

Este... bom a Nintendo tem algum tipo de envolvimento nele, a ver se conseguem ensinar umas coisinhas à Koei no que toca a controlo de qualidade.

7. V3rtigo

V3rtigo Power Member

A série Dynasty Warriors tem sido de uma infelicidade tremenda, penso que não se pode dizer outra coisa.

Dão-se ao cúmulo de lançar quase anualmente edições que em quase nada melhoram e ainda se dão ao luxo de lançar versões "Empire", que é uma versão com mais conteúdos. O que dá quase o mesmo jogo duas vezes por ano.

O Sengoku Basara 2 foi lançado na Wii mas lá está, ficou-se pelo Japão. Vamos a ver como vai ser com o 3.

Quanto a este Samurai Warriors 3, não tenho qualquer interesse a não ser que essa tal ajuda da Nintendo se prove como algo diferente e merecedor de atenção.

8. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Scans:

[Clique nas imagens para ver maior]

Characters:

Screenshots:

Partilhar esta Página