1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Scarface: The World is Yours

Discussão em 'Nintendo' iniciada por rabbit1, 2 de Março de 2007. (Respostas: 23; Visualizações: 2089)

1. rabbit1

rabbit1 Power Member

Scarface: The Wii is Officialy Yours
    A game that performed wildly beyond anyone's predictions, Scarface: The World is Yours is now officially set to release on the Wii this summer, and there's a big old press release after the jump to prove it. The game will feature the same story and overall experience that sold 1.5 million copies on other platforms, with optimized graphics and gameplay and of course, a whole new control scheme to take advantage of the wiimote and nunchuk setup. Says Cindy Cook, chief strategy and marketing officer of Vivendi games:
    Fixe gostei bastante deste jogo na ps2

Última edição pelo moderador: 3 de Março de 2007
  2. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Bah, isto é mais um port de PS2, né?

3. rcaria

rcaria Power Member

Ele disse que gostou bastante do jogo na ps2, portanto deduzo que seja..

4. Crrash

Crrash Power Member

é a versão ps2 com graficos melhorados e obviamento controlos novos, pelo menos e o que li.
    considerando que o jogo e bom e nao apareeu na gamecube ate pode valer a pena... nao sei, tou um pouco farto de jogos estilo gta

5. Porto

Porto Power Member

é um bom jogo, por o menos na Xbox.

goste-se ou não deste tipo de jogos, mesmo que se esteja farto deles, é sempre bom que saia para uma consola da Nintendo. Para aquelas pessoas que dizem que Nintendo é para putos, então vejam lá se jogos como este, o godfather, o manhunt 2, etc são para putos..

é sempre mais um tipo de gamers que abrange e proporciona variedade de jogos na consola.

com estas e com outras, a Wii está a consolidar o mercado muito bom, já abrangendo varios tipos de jogos e varios gamers.. com estas jogadas da Nintendo com as editoras, aos poucos, vai acontecendo o imprevisivel, a Wii a liderar esta geração..

Claro que este panorama que pode muito bem se tornar realidade, só o será lá fora pois cá em portugal a palavra playstation é a unica coisa que vai nas mentes deste povo tão atrasado chamado Portugueses.. ou tugas para os amigos..

6. Make.Love

Make.Love Banido

nojo de port! :002:

continuem a mandar jogos destes para a Wii e eu continuarei fiel aos da Nintendo (zeldas e Marios...)

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não refizeram o jogo é certo, e mostra as raízes PS2 que tem, mas parece que fizeram uns upgrades:

Fonte: http://computerandvideogames.com/article.php?id=159190

"most out" é que nem por sombras, mas convinha que realmente fosse superior graficamente, e não apenas uma port às 3 pancadas. E daí o Godfather parece-me igual (graficamente) e tem recebido criticas positivas.

Última edição: 11 de Abril de 2007
  8. MoDu

MoDu Power Member

Eu vejo estes jogos portados da ps2, principalmente estes clones de GTA, como uma maneira das editoras testarem a user-base da wii, para ver se ela é receptiva a jogos "menos nintendo".

Se isto continuar assim, garanto que para aí daqui a uns 8 meses já não se vêm ports destes manhosos.

Portanto, por um lado fico contente de lançarem estas balhanas de geração passada, mostra às editoras no geral que uma user-base gigante e bem variada come tudo o que aparecer, desde que tenha qualidade.

9. Make.Love

Make.Love Banido

lol... estes senhores nunca devem ter jogado zelda TP :lol:

10. Porto

Porto Power Member

Parece ter melhor aspecto que a PS2, mas que a Xbox?! Só se for em sonhos..

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

melhor aspecto que a Xbox não digo, mas tinha a obrigação de estar igual, e até melhor; isto não coça sequer o que o sistema pode fazer; até a GC tinha obrigação de igualar em efeitos de partículas e outros detalhes técnicos, as developers é que normalmente não se dão/davam ao trabalho.

A afinidade da Xbox 1 com um PC x86 convencional é conhecida (e existe scarface para o PC), uma port para a Wii (e GC antes dela) não é directa, enquanto que por comparação uma da PS2, já despida por natureza e com linguagens de CPU similares (ambas RISC), pode ser (quase directa), mas isso não faz dela uma "opção justa"

Salvo erro neste caso (pelo que vi) nem a geometria nem texturas variam por aí além (da PS2 para a Xbox), apenas os shaders (e provavelmente distancia de desenho).

Comentar como estão não o faço, nunca jogei nenhum deles.

Última edição: 12 de Abril de 2007
  12. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Este é daqueles que, para mim, vai ficar nas prateleiras das lojas...
    Tenho mais que fazer que gastar dinheiro em "lixo"...(na minha opinião)

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Review do IGN:

-> http://wii.ign.com/articles/794/794861p1.html (8.5)

14. NightRune

NightRune Power Member

85% - IGN

"It’s just as entertaining and immersive on Wii as ever before. IR control gives the game a more streamlined feel, and Wii owners that fit in the hardcore crowd will absolutely eat this one up, as it’s currently one of the deepest and most entertaining experiences on the system."

80% - GameDaily

"An outstanding game for Xbox and PS2 last year, but the Wii version shines even brighter. The controls work great, with players able to shoot specific body parts or wave a chainsaw around by maneuvering the Wii remote."

58% - GameSpot

"There's nothing else quite like Scarface on the Wii yet, but the gamepad-to-Wii Remote transition has made this lackluster game play even worse."

Tá visto que a IGN e GameSpot desta vez não estão mesmo de acordo... é uma diferença enorme na pontuação final do jogo.

15. xef

xef Power Member

Os gajos da gamespot são muito fechados, já deixei de os ler. Ficaram presos na geração anterior e não se conseguem adaptar a jogos menos "clássicos".

Este jogo parece-me estar muito interessante, especialmente para quem adorou o gta: vice city. Não está na minha wishlist porque tenho muitos jogos à frente, mas tem tudo para vender bem.

16. Bufa

Bufa Power Member

Eu acho isso esquisito porque eu sempre pensei que mais interactividade nos jogos fosse o que os hardcore gamers sempre desejaram...

Última edição: 19 de Junho de 2007
  17. xef

xef Power Member

A imagem que tenho dos hardcore gamers extremos são gajos morbidamente obesos, colados a um sofá com um gamepad na mão que não se levantam nem pra comer. Interactividade sim, mas desde que não exija mexer mais que os dedos.
    A wii não agrada a esse tipo de público, agrada a um tipo de hardcore gamers mais ligeiros.

18. unretro

unretro Power Member

Que argumento tão ridiculo sinceramente...

19. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Entrevista com o produtor do jogo:

Fonte: http://www.n-philes.com/features.php?id=339

Partilhar esta Página