[Wii] Scarface: The World is Yours

Tenho os jogos wii que veem na minha sig, e gostava de comprar um bom jogo wii e que estivesse a um preço razoavel.
Acham que este jogo seria uma boa compra?
Alguem me saberia dizer o preço?

Encontrei estas pontuaçoes e fiquei ainda mais indeciso.

IGN-8.5
Gamespot-5.8

Thanks
 
Última edição:
^ Do que ouvi em forums toda a gente gostou do jogo, sendo a critica mais marcada que os controlos no godfather são ainda melhores; mas ainda assim o Scarface é globalmente considerado melhor por ter melhores gráficos e melhores locais/cenário.
 
Tenho os jogos wii que veem na minha sig, e gostava de comprar um bom jogo wii e que estivesse a um preço razoavel.
Acham que este jogo seria uma boa compra?
Alguem me saberia dizer o preço?

Encontrei estas pontuaçoes e fiquei ainda mais indeciso.

IGN-8.5
Gamespot-5.8

Thanks
Pelo que ouvi Scarface na wii está muito bom, eu tenho o da ps2 e adorei, por isso o da wii não lhe deve ficar atrás, antes pelo contrário:):)
Podias simplesmente rir-te de ouvir o Tony Montana a falar com as pessoas (até existem extras que se desbloqueiam tendo uma conversa inteira com uma pessoa julgo eu) e a ofende-las:-D:-D
 
Por os videos que vi, esse jogo parece o GTA. Achei mais graça ao God Father Blackhand Edition, mas como nunca joguei nenhum dos dois, digam-me qual é o mais porreiro.
É que eu comprar um jogo parecido com o GTA, mas que dê funcionalidade ao Wiimote e que tenha mais história, do tipo Mafia para PC.
 
Última edição:
Back
Topo