1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Sega Superstars Tennis

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 18 de Outubro de 2007. (Respostas: 43; Visualizações: 3083)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Imagens:

Feito pela Sumo Digital e não pela AM3; Sumo Digital fez as ports para PC e X360 do VT3 (E a versão VT3 da PSP, com a engine do VT:WT PSP), enquanto que a AM3 fez a versão de Arcade original e a versão PS3. Bom... e eu preferia um Virtua Tennis Wii (feito pela AM3), mas isto até que pode sair bem, a ver vamos.

2. iori

iori Power Member

se tiver a jogabilidade de VT é um must

3. Ashler

Ashler Folding Member

Espero que consigam fazer uma jogabilidade muito mais diversificada do que no Wii Sports. Falo em poder cortar bolas, direcciona-las melhor e fazer melhor slams que no Wii Sports. Se o conseguirem, quase que aposto que é um sucesso garantido. :)

4. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Meh... e um Virtua Tennis? Não?

E sai mais um port :D

5. c0rt3z

c0rt3z Power Member

Vamos ver o que sai daqui, mas pelas imagens parece ter bom aspecto.

6. Cmind18

Cmind18 Power Member

Concordo com o que disse o Pink Cigarette, tem imensas semelhanças ao mario power tennis e nao ao virtua tennis, mas isso nao quer dizer que nao seja bom e se vier a ter um online melhor...:)

7. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

bah, mais jogos infantis que saem para a wii, não me admira que chamem consolas pa putos.

Pondo a ironia de parte, nunca comprei um jogo de ténis (excepto wii sports), e acho que se comprasse seria um mais real por acaso, não é que esteja farto "deste tipo de jogos", aliás este se não for um port pode ir ter a bons caminhos.

8. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Pode ser um bom jogo:P:P, mas não sei se a SEGA não terá ficado com a mania de que tudo o que tenha o Sonic vende, espero bem que não.

9. the13thing

the13thing Power Member

Não me imagino a jogar um jogo destes com a mesma jogabilidade do virtua, e também não me imagino a jogar com o Sonic e nas animações o Sonic arrumar o cabelinho p'ro lado como o Federer, ou então a jogar com o Super Monkeyball e ele tirar as cuecas do rabo como o Nadal...Pra mim não é nada interessante...Ou simulador, ou NADA...Agora um NÃO SIMULADOR MISTURADO COM SIMULADOR não me interessa...

10. the13thing

the13thing Power Member

R:

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Cheira-me (muito mesmo) que temos em mãos a engine alterada do Virtua Tennis 3 (dado que estamos a falar de uma equipa que no passado estava encarrege de ports da mesma); não faria sentido mandar tudo fora e começar do zero a fazer um jogo de tennis (mesmo género) pelo que... poderá e deverá ter alterações... mas acredito que a jogabilidade acabará pelo menos por fazer lembrar, no que está bom não se mexe/refaz, digo eu... recalibra-se quanto muito.

Versão Wii... a ver vamos... estava mais descansado com a AM3 a focar-se exclusivamente num Virtua Tennis Wii (e isto em nada impede que um dia não venha a acontecer... para todos os efeitos não sabemos o que a AM3 anda a fazer)... Mas acho que a Sega sabe bem o impacto que um bom jogo de tennis pode ter na Wii devido à interface, espero que se esmerem.

Quanto às raizes... espero também que vão buscar assets às consolas HD, porque para baixo... é uma desgraça e não há necessidade de o fazer, a não ser preguiça. (dito isto... muita coisa ali deve ser cross platform no que toca a polycounts)

12. kanguru

kanguru [email protected] Member

Eu só metia ali mais público nos cenários. Mas tb são imagens, não sei que "animação" é que vai haver. Tb acho que um VT3 sabia melhor, mas o mais importante aqui é a adaptação dos comandos. Vamos ver o que sai.

13. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

Eu gosto, ou não fosse eu um fanboy sega..

14. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

A partida, estou a gostar. Mas espero que eles o façam com bom-senso e não apenas para ganhar dinheiro à custa das personagens da SEGA.

15. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Sim, tens razão; é arcade mas é relativamente realista, no que toca a set de movimentos... um Sonic terá de ser ainda mais arcade; na medida em que, eu a imaginar um jogo destes imagino uns "specials" para marcar pontos... um pouco over-the-top, no mínimo.

16. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Fonte: http://www.seganerds.com/2008/01/17/alex-kidd-to-be-in-sega-superstar-tennis/

Bom, abre portas a que façam mais jogos daquele que já foi a mascote da Sega.

17. flybikes

flybikes Banido

Estou á espera de um jogo de ténnis em que possamos andar com a personagem com o analógico do nunchuck e controlar a raquete com o movimento do wiimote.

Acho que não era muito dificil fazerem isto. Aliás, acho impossivel, ridiculo e totalmente estupido não terem feito ainda nada para a Wii com esta jogabilidade.

Espero que este jogo permita isso e espero que a fase dos jogos com comandos básicos como o tennis do Wiisports (que nem dá para controlar o movimento dos jogadores) já tenha passado.

18. mesenga

mesenga Power Member

Quanto a isso, sempre achei que o problema é o cabo que liga o wiimote ao nunchuck ser curto... Se ao menos este último também fosse wireless, não havia problema de limitação de movimentos...

Pois, esse é também o meu receio. Se for como o Mario/Sonic at The Olympic Games, estamos tramados (joguei uma hora e fartei-me do jogo).
    No entanto, como anseio há muito um bom jogo de ténis para a Wii, vou-lhe dar o benefício da dúvida (que é como quem diz, esperar pelas reviews e opiniões de utilizadores:D).

19. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Já há reviews/previews?

Fiz uma busca rápida e não encontrei...

Partilhar esta Página