[Wii] Sega Superstars Tennis

I_Eat_All

Plasma Beam!
LONDON & SAN FRANCISCO (Oct 18, 2007) – SEGA Europe Ltd. and SEGA of America, Inc. today announced SEGA Superstars™ Tennis, a game that brings together some of the most treasured and well known characters from the SEGA universe, in some of the most unusual courts and outrageous settings ever imagined. Developed by Sumo Digital Ltd., SEGA Superstars Tennis will be released on the Sony PlayStation® 3 computer entertainment system, Sony PlayStation 2, the Xbox 360™ video game and entertainment system from Microsoft, and Nintendo Wii and DS, all hitting shelves early in 2008.

SEGA Superstars Tennis has over 15 playable SEGA idols including Sonic the Hedgehog, AiAi from Super Monkeyball fame, Ulala of Space Channel 5 and Amigo from Samba De Amigo. In addition to their own unique attributes, each character will also come equipped with their own superstar tennis skills, putting a whole new spin on each match played!

Exhibition mode offers the chance to challenge Sonic, or the character or your choice, to a match on one of many courts, including Sonic’s home court of Green Hill Zone, or Amigo’s Carnival Park court. Wherever you play there will be a host of SEGA celebrities cheering you on from courtside and by partaking in crazy doubles matches with your choice of partner, you could end up playing against some pretty unusual couples! Prove your SEGA hero is the shining star of SEGA Superstars Tennis by collecting silverware in the Tournament Mode. There will also be the opportunity to unlock a host of exciting extras which will be announced in the near future!

Complementing the Exhibition and Tournament modes, there will also be new and innovative ways of enjoying some of SEGA’s classic titles, plus platform exclusive ways to play the game, including online modes for X360 and PS3 versions!

“SEGA Superstars Tennis has the potential to be one of the most fun and accessible sports games ever.” commented Gary Knight, European Marketing Director. “The fantastic Sumo Digital team has had access to a wealth of SEGA IP and you’ll be surprised at the gaming icons that will be making an appearance!”

Available on the Sony PlayStation® 3 computer entertainment system, Sony PlayStation 2, the Xbox 360™ video game and entertainment system from Microsoft, and Nintendo Wii and DS, SEGA Superstars Tennis will release in early 2008.

For more assets and information please visit www.sega-press.com


Imagens:

11206ulalatransform4op1.jpg


11205sstghz03reducedchaqn2.jpg


11204sstghz01reducedchaze0.jpg


11203sambaintro3pr2.jpg


11202sambagameshotja6.jpg

Feito pela Sumo Digital e não pela AM3; Sumo Digital fez as ports para PC e X360 do VT3 (E a versão VT3 da PSP, com a engine do VT:WT PSP), enquanto que a AM3 fez a versão de Arcade original e a versão PS3. Bom... e eu preferia um Virtua Tennis Wii (feito pela AM3), mas isto até que pode sair bem, a ver vamos.
 
Espero que consigam fazer uma jogabilidade muito mais diversificada do que no Wii Sports. Falo em poder cortar bolas, direcciona-las melhor e fazer melhor slams que no Wii Sports. Se o conseguirem, quase que aposto que é um sucesso garantido. :)
 
Concordo com o que disse o Pink Cigarette, tem imensas semelhanças ao mario power tennis e nao ao virtua tennis, mas isso nao quer dizer que nao seja bom e se vier a ter um online melhor...:)
 
bah, mais jogos infantis que saem para a wii, não me admira que chamem consolas pa putos.

Pondo a ironia de parte, nunca comprei um jogo de ténis (excepto wii sports), e acho que se comprasse seria um mais real por acaso, não é que esteja farto "deste tipo de jogos", aliás este se não for um port pode ir ter a bons caminhos.
 
bah, mais jogos infantis que saem para a wii, não me admira que chamem consolas pa putos.

Pondo a ironia de parte, nunca comprei um jogo de ténis (excepto wii sports), e acho que se comprasse seria um mais real por acaso, não é que esteja farto "deste tipo de jogos", aliás este se não for um port pode ir ter a bons caminhos.
Pode ser um bom jogo:P:P, mas não sei se a SEGA não terá ficado com a mania de que tudo o que tenha o Sonic vende, espero bem que não.
 
Não me imagino a jogar um jogo destes com a mesma jogabilidade do virtua, e também não me imagino a jogar com o Sonic e nas animações o Sonic arrumar o cabelinho p'ro lado como o Federer, ou então a jogar com o Super Monkeyball e ele tirar as cuecas do rabo como o Nadal...Pra mim não é nada interessante...Ou simulador, ou NADA...Agora um NÃO SIMULADOR MISTURADO COM SIMULADOR não me interessa...
 
Mas quem disse que este tinha pretensões a simulador? Este será de certo um jogo puramente arcade. Acho que ninguém no seu perfeito juízo faria um simulador de ténis com personagens como o Sonic ou a LaLa (ou lá como a gaja se chama).
Cheira-me (muito mesmo) que temos em mãos a engine alterada do Virtua Tennis 3 (dado que estamos a falar de uma equipa que no passado estava encarrege de ports da mesma); não faria sentido mandar tudo fora e começar do zero a fazer um jogo de tennis (mesmo género) pelo que... poderá e deverá ter alterações... mas acredito que a jogabilidade acabará pelo menos por fazer lembrar, no que está bom não se mexe/refaz, digo eu... recalibra-se quanto muito.

Versão Wii... a ver vamos... estava mais descansado com a AM3 a focar-se exclusivamente num Virtua Tennis Wii (e isto em nada impede que um dia não venha a acontecer... para todos os efeitos não sabemos o que a AM3 anda a fazer)... Mas acho que a Sega sabe bem o impacto que um bom jogo de tennis pode ter na Wii devido à interface, espero que se esmerem.

Quanto às raizes... espero também que vão buscar assets às consolas HD, porque para baixo... é uma desgraça e não há necessidade de o fazer, a não ser preguiça. (dito isto... muita coisa ali deve ser cross platform no que toca a polycounts)
 
Eu só metia ali mais público nos cenários. Mas tb são imagens, não sei que "animação" é que vai haver. Tb acho que um VT3 sabia melhor, mas o mais importante aqui é a adaptação dos comandos. Vamos ver o que sai.
 
Mas Virtua Tennis não é um simulador. Tem um aspecto mais realista, mas é puramente arcade.

Portanto, é natural que usem as bases de VT3 e acrescentem uns Power-ups ao estilo de Mario Tennis. E creio que é esse o caminho. Um simulador com o Sonic seria no mínimo estranho (para não dizer estúpido).
Sim, tens razão; é arcade mas é relativamente realista, no que toca a set de movimentos... um Sonic terá de ser ainda mais arcade; na medida em que, eu a imaginar um jogo destes imagino uns "specials" para marcar pontos... um pouco over-the-top, no mínimo.
 
Alex Kidd to be in Sega Superstar Tennis

There hasn’t been a been a Alex Kidd game in close to eighteen years. This is the grand return of Alex Kidd. I think a lot of Alex Kidd fans would have wanted him to have his own game, but this is better then nothing.

Having Alex Kidd and Beat might make up for having Amy, Eggman, Billy Hatcher and Shadow as playable characters.

Make sure to pick this game up Sega Superstar Tennis upcoming March.
Fonte: http://www.seganerds.com/2008/01/17/alex-kidd-to-be-in-sega-superstar-tennis/

Bom, abre portas a que façam mais jogos daquele que já foi a mascote da Sega.
 
Estou á espera de um jogo de ténnis em que possamos andar com a personagem com o analógico do nunchuck e controlar a raquete com o movimento do wiimote.

Acho que não era muito dificil fazerem isto. Aliás, acho impossivel, ridiculo e totalmente estupido não terem feito ainda nada para a Wii com esta jogabilidade.

Espero que este jogo permita isso e espero que a fase dos jogos com comandos básicos como o tennis do Wiisports (que nem dá para controlar o movimento dos jogadores) já tenha passado.
 
Estou á espera de um jogo de ténnis em que possamos andar com a personagem com o analógico do nunchuck e controlar a raquete com o movimento do wiimote.

Acho que não era muito dificil fazerem isto. Aliás, acho impossivel, ridiculo e totalmente estupido não terem feito ainda nada para a Wii com esta jogabilidade.

Espero que este jogo permita isso e espero que a fase dos jogos com comandos básicos como o tennis do Wiisports (que nem dá para controlar o movimento dos jogadores) já tenha passado.

Quanto a isso, sempre achei que o problema é o cabo que liga o wiimote ao nunchuck ser curto... Se ao menos este último também fosse wireless, não havia problema de limitação de movimentos...

Yggdrasil disse:
Mas espero que eles o façam com bom-senso e não apenas para ganhar dinheiro à custa das personagens da SEGA.

Pois, esse é também o meu receio. Se for como o Mario/Sonic at The Olympic Games, estamos tramados (joguei uma hora e fartei-me do jogo).
No entanto, como anseio há muito um bom jogo de ténis para a Wii, vou-lhe dar o benefício da dúvida (que é como quem diz, esperar pelas reviews e opiniões de utilizadores:D).
 
Back
Topo