[Wii] Sega Superstars Tennis

Hmm... sai daqui a 2 meses e ainda ninguém lhe meteu as mãos?? Não é um grande título, mas mesmo assim...
Acredito que seja bastante sólido no entanto, porque está a ser feito pela "equipa b" do Virtua Tennis (já trabalharam em anteriores versões PS3 e PSP). Espero um gameplay semelhante, mas mais "cartoonistico".

Era bom, era anunciarem um modo online; tendo em conta o género que é, no entanto.


Can you explain how the motion controls work?

We take the Wii remote's speed and direction and use this to determine the shot you get. But of course, as with real tennis, the better your timing, the better the shot you'll do.

Hit it too early or too late, and you'll wind up pushing the ball out to the sides of the court. We also see which way the Wii remote is going, so let's say you do a quick upwards move at just the right time, you'll see this get translated in game to a sharp lob shot.

Can you tell us about some of the Ball minigames?

We have a Space Harrier Ball game, where you'll be trying to hit the classic Space Harrier enemies with your serve, while dodging enemy fire.

There's also a Puyo Pop Fever ball game, where you have to clear a wall of Puyos. All the Ball games can be played either in single or multiplayer on the Wii too.

How do the Superstar Powers work?

For each good return you make, or point you win, you charge up your Superstar move. When it's fully charged, you can then go into Superstar state for a short period of time.

Depending on who you are playing as, this then give you unique abilities. Let's take Sonic as an example, he transforms into Super Sonic. While he's powered up, you can run faster, hit shots harder - when your opponent returns Super Sonic's shots, they get pushed back out of the court!

Each character has signature moves and abilities, all based on their original games. We're hoping that the players really enjoy discovering these and using them tactically.

Which Sega characters are in the game?

I've got to be careful who I mention, as we've got some that have to remain secret for now... I think the ones I can mention are Sonic, Ulala, Amigo, AiAi, Tails, NiGHTS, Shadow, Reala, Beat and Gum. We've tried to go for a good mix of characters from past and present, so if you're a Sega fan, there will be someone who you really want to play as.

Were music and sound effects taken from other Sega games?

We've been really honoured and allowed to access the Sega archives for the music and sounds. On top of this we've also had the services of Richard Jacques to revisit certain game themes to bring them right up to date, as well as add his own brand new music to tie the whole game together. We've got over 80 pieces of music in the game, a real fan pleasing soundtrack!
Fonte: http://computerandvideogames.com/article.php?id=181242
 
eu cá prevejo uma enorma quantidade de fail neste jogo

Uma vez que a data de lançamento é já em 20 de Março, pergunto se há alguém a pensar comprar o jogo?

Este jogo perde muito por não ter opção online, mas fico à espera que alguém dê a sua opinião do jogo.

Quanto a mim, acho que prefiro esperar pelo Topspin3. Sabem se este tem online???
 
Uma vez que a data de lançamento é já em 20 de Março, pergunto se há alguém a pensar comprar o jogo?

Este jogo perde muito por não ter opção online, mas fico à espera que alguém dê a sua opinião do jogo.

Quanto a mim, acho que prefiro esperar pelo Topspin3. Sabem se este tem online???

eu estou a pensar comprá-lo por três razões: não há muitos jogos de ténis quanto mais de jeito na Wii, ter uma vertente Arcade estilo Virtua Tennis e sou um grande Sega fan...
 
esse ultimo video deixou-me um pouco desapontado. Tal como o gajo comenta, os comandos parecem mt fracos. Pela forma como vejo o boneco a mexer e a bater nas bolas parece ke é igual ao que se faz num comando normal de botões... meu belo wii sports :D
 
Isto por cá anda uma publicidade maluca na TV...

Não tenho dúvidas que não só vai vender, como vai vender umas consolas ;)
 
Última edição:
andam a passar publicidade deste jogo na TV portuguesa? já agora qual é o canal e a hora assim mais ou menos a que passa? pode ser que a arca Sega esteja a ganhar fôlego outra vez dantes passavam muitos anúncios das consolas...:)
 
Isto por cá anda uma publicidade maluca na TV...

Não tenho dúvidas que não só vai vender, como vai vender umas consolas ;)

Depois queixam-se da má imagem da Wii. Só passam publicidade a jogos menores (isto a fazer fé no comentador acima)...
Tudo bem que a publicidade possa ser responsabilidade única da Sega mas porra, já era tempo de publicitar jogos a sério! :007:
 
Depois queixam-se da má imagem da Wii. Só passam publicidade a jogos menores (isto a fazer fé no comentador acima)...
Tudo bem que a publicidade possa ser responsabilidade única da Sega mas porra, já era tempo de publicitar jogos a sério! :007:

:wow:

Onde é que eu disse isso? Onde é que me ouviste falar que cá se queixam da imagem da Nintendo? Nunca! Não podia estar melhor.

Nunca! Cá tens constantemente 2 anúncios Wii e 2 anuncios DS a passar na TV. Neste momento é este e o Medal of Honor. O mais constante é ao Zelda (ainda) e depois tens pub ao Strikers, Metroid, Paper Mário, etc.

Curiosamente nunca passou/vi ao Galaxy.

PS- É verdade... lembrei-me que o Bully também anda aí em força. Tal como o Sega, são multiplataformas, mas aparece sempre a versão Wii em destaque no centro e depois em pequeno nos lados as outras plataformas.
 
Última edição:
:wow:

Onde é que eu disse isso? Onde é que me ouviste falar que cá se queixam da imagem da Nintendo? Nunca! Não podia estar melhor.

Nunca! Cá tens constantemente 2 anúncios Wii e 2 anuncios DS a passar na TV. Neste momento é este e o Medal of Honor. O mais constante é ao Zelda (ainda) e depois tens pub ao Strikers, Metroid, Paper Mário, etc.

Curiosamente nunca passou/vi ao Galaxy.

PS- É verdade... lembrei-me que o Bully também anda aí em força. Tal como o Sega, são multiplataformas, mas aparece sempre a versão Wii em destaque no centro e depois em pequeno nos lados as outras plataformas.

é por essas e por outras que deve ser espectacular ter a Nintendo oficialmente representada... esse é o cenário que ainda tenho confiança que há-de chegar (pouca mas tenho)... anúncios como deve ser e as lojas a darem grande apoio à marca; não como cá na Sonyland em que cada loja a alta marca é sempre a mesma... mas agora aqui um àparte quando comprei os meus segundos comandos da Wii conversei na Game de Coimbra com a pessoa que estava a atender e ele disse que não só gostava da Wii como a achava bastante engraçada:-D. se o line-up melhorar pode ser que as coisas por aqui mudem eh eh... olha outro exemplo: lá no sítio por eu ter dito a um amigo meu que achava a DS melhor que a PSP o outro que estava ao lado dele (estavam a jogar GoW Chains of Olympus) disse-me para nunca dizer isso em frente de ninguém que era uma vergonha....>(>(>(... só para verem como ainda há cabeças duras por aí lol.
mas quanto a este e futuros jogos da Sega desde que sejam/façam lembrar os velhos tempos da DC eu compro porque mecânica do Virtua Tennis+Segastars não acho que seja assim de deitar fora. este dia 20 já cá mora. Fiquem bem.
 
Última edição:
olha outro exemplo: lá no sítio por eu ter dito a um amigo meu que achava a DS melhor que a PSP o outro que estava ao lado dele (estavam a jogar GoW Chains of Olympus) disse-me para nunca dizer isso em frente de ninguém que era uma vergonha....>(>(>(... só para verem como ainda há cabeças duras por aí lol.
mas quanto a este e futuros jogos da Sega desde que sejam/façam lembrar os velhos tempos da DC eu compro porque mecânica do Virtua Tennis+Segastars não acho que seja assim de deitar fora. este dia 20 já cá mora. Fiquem bem.

Por acaso a minha cara metade anda a estagiar num colégio BEM no Porto e a prenda mais pedida neste último Natal foi precisamente a Nintendo DS :007:
É sinal de que as coisas estão a mudar :p
A Wii também se irá impôr, dêem-lhe tempo. Eu, só por fazer questão de levar os meus amigos a casa para jogar, já arranjei 2 ou 3 clientes para a Nintendo e mais alguns potenciais a caminho!:P
Ainda hoje estou à espera da comissão! :005:
 
Back
Topo