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Wii Sensorbar

Discussão em 'Nintendo' iniciada por SandPlayer, 20 de Setembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1129)

  1. eyeliner

    eyeliner Power Member

    Mas ca granda cabo! Tem prái 3 metros!
    Mas isto é CGI, certo? Não parecem fotos...
     
  2. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    E a funcionalidade disto é...
     
  3. SandPlayer

    SandPlayer Power Member

    Serve para funcionar com o wii remote controller (wiimote) mais precisamente para saber a localização deste.
     
  4. miguas

    miguas Power Member

    Tinha de existir.. não estava a ver como o Wiimote podia funcionar sem isto. A ser verdade só acho mal a nintendo ainda não ter dado detalhes sobre isto. Não será necessário em todos os jogos ( so deve ser necessário para motion/position sensing) mas é mais uma coisa a montar, mais cabos... enfim

    Não vai ser isto que me vai fazer deixar de comprar a Wii :D

    :wow:
     
  5. BrOiller

    BrOiller Power Member

    É isto que diferencia o comando da wii da tentativa de cópia do comando da PS3 :)
     
  6. ToTTenTranz

    ToTTenTranz Power Member

    Sem um sensor a servir como ponto de referência no espaço, não havia maneira de ter uma perspectiva tridimensional do wiimote.
    Pelo menos nunca iria ter a precisão que a nintendo nos promete.

    A única maneira de dar a volta seria através de acelerómetros, mas a precisão não tem nada a ver. Os acelerómetros só detectam movimentos bruscos tipo sacudidelas. Aliás basta ver o comando da PS3, que é com acelerómetros. Na demonstração do comando na E3 os gajos tinham que fazer fortes abanões para o jogo detectar o movimento.

    Se não me engano, a unidade nunchaku tambem usa acelerómetros, corrijam-me se estiver errado.
     

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