1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii Sensorbar

Discussão em 'Nintendo' iniciada por SandPlayer, 20 de Setembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1129)

1. eyeliner

eyeliner Power Member

Mas ca granda cabo! Tem prái 3 metros!
    Mas isto é CGI, certo? Não parecem fotos...

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

E a funcionalidade disto é...

3. SandPlayer

SandPlayer Power Member

Serve para funcionar com o wii remote controller (wiimote) mais precisamente para saber a localização deste.

4. miguas

miguas Power Member

Tinha de existir.. não estava a ver como o Wiimote podia funcionar sem isto. A ser verdade só acho mal a nintendo ainda não ter dado detalhes sobre isto. Não será necessário em todos os jogos ( so deve ser necessário para motion/position sensing) mas é mais uma coisa a montar, mais cabos... enfim

Não vai ser isto que me vai fazer deixar de comprar a Wii :D

:wow:

5. BrOiller

BrOiller Power Member

É isto que diferencia o comando da wii da tentativa de cópia do comando da PS3 :)

6. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Sem um sensor a servir como ponto de referência no espaço, não havia maneira de ter uma perspectiva tridimensional do wiimote.
    Pelo menos nunca iria ter a precisão que a nintendo nos promete.

A única maneira de dar a volta seria através de acelerómetros, mas a precisão não tem nada a ver. Os acelerómetros só detectam movimentos bruscos tipo sacudidelas. Aliás basta ver o comando da PS3, que é com acelerómetros. Na demonstração do comando na E3 os gajos tinham que fazer fortes abanões para o jogo detectar o movimento.

Se não me engano, a unidade nunchaku tambem usa acelerómetros, corrijam-me se estiver errado.

Partilhar esta Página