1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Shaun White Snowboarding (Ubisoft)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Satigor, 28 de Maio de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 3019)

1. Satigor

Satigor Power Member

Tal como diz na noticia ultimamente o género de jogos de snowboard ainda não teve grande atenção por parte das consolas mais recentes, mas pelos vistos a Ubisoft vai tentar mudar isso, pessoalmente sempre gostei de jogos de snowboard apesar de não haver muitos jogos que em termos de jogabilidade/diversão valham a pena, se não me falha a memória um dos últimos que realmente gostei era um da Playstation 2, mas não me recordo do nome, grande notícia e para acompanhar a outra já lançada hoje (Rayman Raving Rabbids TV Party) é que este jogo também irá ser compatível com a balance board, é muito interessante ver que a aposta da Nintendo em novos acessórios está realmente a despertar o interesse nas produtoras de jogos. As imagens são da versão Xbox 360 e PS3, esperemos que a Wii não fique muito atrás daquilo mostrado nestas imagens.

Fonte: Nintendic

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

A versão Wii tem piores graficos que o SSX Blur, como seria de esperar da Ubisoft; não se estejam a deixar levar pelo que eles fazem nas HD's, a probabilidade é que meteram uma equipa de fim de semana na Wii :/

-> http://kotaku.com/5011385/shaun-white-wii-play-pics-and-press-release

(nem me vou dar ao trabalho de postar as imagens)

Mas basicamente dão um novo significado à palavra low poly. Estes gajos deviam levar uma sardinhada na cara com o que o 1080 Avalanche estava a fazer há uns 5 anos, para ver se se deixam de maravilhas.

3. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Eles nem nas HD fazem um trabalho de jeito.. Haze anyone

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Isso é Free Radical, apesar de tudo.

5. CoolMaster

CoolMaster Power Member

E as rochas/limpa neves/aquela ceninha de slide parecem autenticos blocos.

Haha, esta aqui um belo jogo para a DS :]

6. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Esse trailer vai direitinho para a minha lista dos lamest trailers ever.
    Nem me atrevo a falar dos gráficos senão mandam-me à maravilha.

7. Satigor

Satigor Power Member

Bem eu até tinha esperanças, mas agora depois de ver essas imagens :puke: eu não sei, mas acho que a Nintendo devia falar com estes produtores, porque nos já sabemos que a Wii consegue muito mais que isto em termos de gráficos e eles então deveriam saber isso melhor que ninguém e não permitir que a consola fosse tratada como lixo.

8. superhomem07

superhomem07 Power Member

Eu já tinho desistido deste jogo porque parecia mais outro fiasco pelo menos na Wii mas ao ver isto:

http://www.gametrailers.com/player/40233.html

Até nem está com mau aspecto, o publico é que é estático demais e musica nem "vê-la" :zzz:

9. General_Guy

General_Guy Power Member

A Nintendo que faça mas é outro 1080º

10. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Bom aspecto?? :wow:

Parece que ainda está pior. Epá, geometria quase não existe (é quadrada), texturas deprimentes... urghhh

Pah, na primeira parte do vídeo, quando ele entra na ponte... epá, é indescritivel! Mau demais...

11. General_Guy

General_Guy Power Member

^Penso que o aspecto quadrado seja intencional, querem dar aquele aspecto mais cartoon e estilizado. Mesmo assim está pobre, e quanto a mim a Ubisoft pode enfiar este e tudo o resto que faz num sítio que eu cá sei...

12. Crrash

Crrash Power Member

wow, este sim tem gráficos N64. mais parece um rom de N64 num emulador com um hack para ter texturas um pouco melhores

ok olhando para o video, nem fica tão mal em movimento, mas ainda tem muito por onde se queixar

Última edição: 20 de Setembro de 2008
  13. Dazkarieh

Mas olha que mesmo pouco melhores... :P

Nem se compara com o Zelda OoT com o pacote de texturas cel-shaded!

14. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Pessoalmente não achei os gráficos assim tão horriveis, mas que estão "desactualizados" estão. Bem, ao menos tem sombras detalhadas.. *cof* Sonic *cof*...

15. General_Guy

General_Guy Power Member

O 1080º Snowboarding da N64 já tinha :/

16. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Não estou a dizer que não, estava a gozar era com o Sonic:P

17. Dazkarieh

18. the13thing

the13thing Power Member

Epa vocês tem que admitir, pra Wii os gráficos até estão muito bons!!!
    ...
    ...
    ...
    ...
    ...
    ...
    ...
    ...
    LOOL xD tava-me so a armar em PS fanboy xD QUE GRÁFICOS DE MER*A :|
    :O mas mesmo assim vem cá parar, com a balance board isto promete xD

19. phazon

phazon Power Member

Quando estava a ler a thread fiquei a pensar que o jogo era uma m.rda mas agora com estes trailers + a minha balance board = vicio
    Mas bem que poderiam melhorar alguns aspectos.

Partilhar esta Página