[Wii] Shaun White Snowboarding: World Stage (Ubisoft)

General_Guy

Power Member
Shaun White Snowboarding: World Stage


SAN FRANCISCO – May 27, 2009 – Today Ubisoft announced that it is collaborating again with Olympic Gold Medalist Shaun White in Shaun White Snowboarding: World Stage. Developed by Ubisoft Montréal, the game will be available exclusively for the Wii(TM) system from Nintendo and will be on store shelves holiday 2009.
"Working with Shaun on the first title was an excellent experience,” said Antoine Guignard, Ubisoft producer of Shaun White Snowboarding: World Stage. "The great public reception of Shaun White Snowboarding and the wonderful collaboration with Shaun made it a slam dunk for us to reunite to create a fun, new adventure for fans.”
Players will hit the slopes with Shaun White and his crew, but this time the stakes are higher as you pursue the world's top competitions from a half-pipe in the middle of New York's Time Square to the most prestigious competitions of France, Canada and Japan.
Site Oficial: http://shaunwhitegame2.us.ubi.com/


Imagens

1844_0001.jpg

1844_0002.jpg

1844_0003.jpg

1844_0004.jpg



Parece...igual!

 
Última edição:
Lá vai a Cammy voltar com as histórias dela na E3...

Hell, o ano passado foi um choque, mas este ano vai ser awesome ver os pseudo-hardcores todos com o "tehh wiii'z for kidzzz" e "nintendozz don't like mizzz" :D
 
Há que fazer render o peixe no que toca à Ubisoft. Só compra quem realmente acha que vale a pena uma "sequela" que poderá não trazer nada por aí além em termos de novidades.
 
Para quem não experimentou ainda o shaun White com balance board isto deve ser um must. :p

Para mim isto é mais para o meh. :P

Mas é óptimo saber que há tanta oferta e tão diversificada para a Wii. porque honra lhe seja feita, jogabilidade como a que este jogo permite mais nenhuma consola o faz. Já repararam como faz bastante tempo que não aparece ninguém a dizer que a Wii não tem jogos de qualidade e blah blah blah? ;)
 
Supostamente o primeiro é bastante bom e vendeu mais que as outras versões, por isso se puderem melhorar por mim tudo bem.
 
Por acaso sempre gostei bastante de jogos de swowboard desde um de PSX e o SSX da PS2, e ja tinha pensado em comprar o primeiro, mas se é assim fica pa depois e compro este.
 
Qual é o interesse de lançar outro praticamenter igual? Espero que não venda.

Ao menos já sabemos qual é o tema da primeira hora da conferência da Nintendo na E3. :002:
 
Qual é o interesse de lançar outro praticamenter igual? Espero que não venda.

Ao menos já sabemos qual é o tema da primeira hora da conferência da Nintendo na E3. :002:
Como é que sabes que é praticamente igual? A sério, esta imagem do Super Paper Mario nunca passa de moda.

SuperPaperMario-MessageBoards.jpg
 
Como é que sabes que é praticamente igual? A sério, esta imagem do Super Paper Mario nunca passa de moda.

:lol:

Realmente não sei se é igual (e estou a reclamar com um jogo que nunca joguei :D), mas pelas imagens os gráficos parecem fraquinhos (como no 1º). O catálogo da Wii tem falhas em bastantes géneros e a mesma editora lança dois jogos de snowboard praticamente idênticos.
 
Back
Topo