1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Shenmue Wii (especulação)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 16 de Maio de 2008. (Respostas: 80; Visualizações: 6307)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Shenmue é um jogo de aventura originalmente desenvolvido pela Sega-AM2, produzido e dirigido por Yu Suzuki e publicado pela Sega para a Dreamcast (previamente desenvolvido para a Saturn). O género do jogo assume-se como um "F.R.E.E." (Full Reactive Eyes Entertainment), devido à sua interactividade e liberdade.

Este ano, com o regresso dos recordes referentes a videojogos ao Guiness, Shenmue voltou a aparecer listado como "O jogo mais caro de sempre", testamento por si só do grau de ambição do jogo na altura.

O rumor vem por parte da Gamereactor, uma revista escandinava, que revelou originalmente o NiGHTS 2: Journey of Dreams , supondo-se por isso ter algumas fortes ligações com a Sega.

Scan:

Tradução:

Previamente tinha sido especulado por um industry-insider via blog:

Fonte: http://softrockhallelujah.blogspot.com/2007/11/for-various-people-who-do-not-read.html

Nada confirmado e é certo que não é o Shenmue 3 que muitos fãs pedem, mas a ser feito acho muito importante para o franchise, melhor que o deixar morrer ou cair em esquecimento, é do melhor interesse da Sega tentar expandir a userbase e criar buzz. Quem sabe, pode ser um passo no sentido de viabilizar o Shenmue 3.

Sempre achei que num Shenmue, um jogo com uma relação muito intima com as mãos e interacção com objectos lucraria muito mais com o Wiimote, que bem usado acaba por ser uma mão dentro do jogo (coisa que o jogo já fazia), do que propriamente gráficos HD (mas isto é subjectivo). Só espero que a acontecer sejam ports bem melhoradas a nível gráfico e ajustadas aos dias de hoje de forma a maximizar as vendas.

2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

E pimbas... isto é que era!!!

Mais do que avançar numa aventura meio perigosa que seria um Shenmue 3, este port é perfeitamente aceitável para todos (para a Sega que reduz custos, para os users da Wii que não se sentirão com certeza ofendidos, etc) e pode mesmo testar a viabiidade de um novo projecto...

Por mim é muito muito bem vindo.. :)

3. iori

iori Power Member

se isto sair só vou ter pena dos meus ricos 250 euros....

4. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

Só espero que saia, tenha imenso sucesso e que a SEGA mande também o shenmue 2 para Wii e que volte a ter imenso sucesso, para depois surgir o shenmue 3.
    Jogar shenmue com os comandos da Wii deve ser uma experiência espectacular.
    Vamos esperar e ter fé.

5. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Neste momento, é o melhor a fazer. Esquecer o Shenmue 3 por uns tempos, e se uma compilação dos dois primeiros títulos para a Wii resultar, aí sim, pensar em desenvolver o 3. A SEGA tem aqui uma grande pérola mesmo, e espero que faça o mais acertado com ela. Sempre pensei que trazer um Shenmue 3 agora não era a melhor ideia, e pelo rumor, parece que eles também pensam assim.

6. Satigor

Satigor Power Member

Concordo com vocês, acho que este seria um port bem interessante para a Wii, nunca tive oportunidade de o jogar pessoalmente mas pelo que vi de familiares que tinham a saturn era realmente interessante e é dos tipos de jogos que eu gosto mesmo.

7. Crrash

Crrash Power Member

neste caso acho bem, jogo excelente de uma consola que pouco sucesso teve, é razão boa para um port. Como nunca tive eu proprio o shenmue isto iria ser compra certa

8. Irxson

Irxson Power Member

Shenmue 1+2 na wii? Isso era um sonho :D
    Must buy mesmo!

9. cooky

cooky Power Member

Mas que noticia excelente.

Pessoalmente até prefiro por enquanto o port dos dois primeiros do que um 3º capitulo, pois este sempre foi um titulo que me despertou curiosidade mas que nunca tive oportunidade de experimentar, e caso anunciassem nesse momento o 3 para a Wii tenho ideia que iria perder muita coisa da história do jogo (se não estou em erro a história é continua).

Além disso cajo se verifique que a noticia é verdadeira diria que aumenta a probabilidade de vermos no futuro um shenmue 3 na Wii. :)

10. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Era mesmo bom que a noticia se confirmasse. Shenmue foi um marco no seu tempo, e seria muito bem vindo para a Wii.

11. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

Nunca saiu para a saturn, só para a dreamcast ;)

12. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

Se isso for verdade o jogo é já meu , adorei o Shenmue para a Dreamcast , espero que seja verdade! :):)

13. 大地 大智

大地 大智 Banido

E depois portado para Xbox, agora portado outra vez para Wii.

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

^ Para a Xbox só portaram o Shenmue 2, este rumor inclui o Shenmue 1 e o 2.

15. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

Então ainda é melhor do que eu estava à espera :D

16. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

17. Make.Love

Make.Love Banido

se for verdade será daqueles ports que ninguem diz que não... :D

18. lulzitano

lulzitano Power Member

Ports on mah wii???

Só joguei um pouco do Shenmue na xbox, adorava que estes 2 titulos viessem para a wii

19. Irxson

Irxson Power Member

Que queres dizer com ports on your wii?

Eu tenho Shenmue para dreamcast e Shenmue 2 para a xbox, lindo lindo, a minha DC tem o cabo de video estragado, e a xbox está sem comandos.
    Mas tenho tanto o shenmue 1 4 cds :D e o Shenmue 2 da xbox na prateleira do quarto :P

20. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

É verdade, o GTA IV já bateu esse número (100 milhões se não me engano), mas ao contrário do Shen, este parece que se pagou sozinho...

Partilhar esta Página