Wii Shenmue Wii (especulação)

Não gosta uma vez não gosta nunca
uhm... what? e então os jogos não podem mudar? no incio não gostei muito da DS por falta de titulos de jeito. Agora tou a adorar. A PS2 não me atraiu os primeiros anos, mas no ano passado já havia um monte de jogos que me interessavam e tudo a preço bom, comecei a gostar da PS2... A oferta de jogos muda e como tal pode mudar o gosto pela consola
 
Eu sei que isto é uma vergonha, mas cá vai... tenho uma Dreamcast e nunca joguei Shenmue (é certo que quando a comprei já haviam poucos jogos e era bem mais "desinformado" do que sou agora), mas sendo uma espécie de RPG de acção interessa-me bastante e se vier para a Wii é compra garantida. Ports... se forem bons ports de jogos bons (olhem para o Okami) não me importo, valem a pena e as developers só têm a ganhar com isso.
 
uhm... what? e então os jogos não podem mudar? no incio não gostei muito da DS por falta de titulos de jeito. Agora tou a adorar. A PS2 não me atraiu os primeiros anos, mas no ano passado já havia um monte de jogos que me interessavam e tudo a preço bom, comecei a gostar da PS2... A oferta de jogos muda e como tal pode mudar o gosto pela consola

Concordo plenamente contigo, há que dar o desconto nos 1ºs tempos ;)
Claro que assim que saiu o FFX já eu estava preparado :D Com a Wii nem foi preciso esperar, o Zelda está muito acima, graças ao Ocarina of Time que me viciou.

Quanto há noticia, é bem vindo mas se não estiver ao nivel de qualidade e excelência das versões Dreamcast, quero com isto dizer, gráficos à altura do jogo que é, jogabilidade bem definida e com uma excelente precisão ( caso das lutas e os golpes, não quero fazer um golpe e sai outro completamente diferente ).
 
ai está um bom port, nunca joguei apesar de ter Dreamcast (que funciona á base da porrada) e até que se calhar até sou capaz de lhe dar uma oportunidade
 
Boa noticia. Tive Dreamcast e acabei por vende-la.. na altura toda a gente recomendava o(s) Shenmue e eu acabei por mesmo assim nunca o ter jogado.. agora já me posso redimir :]

Claro que se viesse com um preço apetecivel < 40e era bastante bom. Alias, a menos que façam alguma coias bastante diferente não acho que justifique um full price.
 
Só se for em Portugal, porque pelo que li antes do título ser lançado, não seria full price. Acho que não sonhei. Aliás, no inicio da review do IGN diz isto: "Two classics for $30 bucks. Is it worth it?". Não sei a quanto saiu na Europa, mas pensei que não ia ser full price.
 
Epá quero Shenmue 1 para jogar hang on e space harrier na sega saturn xD
Espero que o rumor seja verdade, shenmue é das minhas sagas favoritas pagava os 50€ por ele!
 
Tenho a O shenmue para Dc e acabei-o, nunca comprei o 2, mas a uns tempos arranjei o shenmue2 para a xbox e se nunca tivesse jogado o primerio tinha la o cd de bonus com o "filme" da historia do primeiro.Se lançassem o 3 para a wii podiam por um dvd como bonus com a historia do 1 e do 2 para o pessoal seguir, claro que nao tem o mesmo sabor que pegar e passar o jogo por nós proprios, mas pelo menos nao se perdia o fio á meada.
 
Tenho a O shenmue para Dc e acabei-o, nunca comprei o 2, mas a uns tempos arranjei o shenmue2 para a xbox e se nunca tivesse jogado o primerio tinha la o cd de bonus com o "filme" da historia do primeiro.Se lançassem o 3 para a wii podiam por um dvd como bonus com a historia do 1 e do 2 para o pessoal seguir, claro que nao tem o mesmo sabor que pegar e passar o jogo por nós proprios, mas pelo menos nao se perdia o fio á meada.
Isso não dá resultado, ficou mais que demonstrado que as pessoas não gostam de ver DVD's de filme, de footage de outro fulano qualquer a jogar.

Como aliás é verdade para cada vez que tentaram fazer uma dessas, incluindo a recapitulação do Xenosaga 2 (por o Xenosaga 1 não ter saido na Europa)... recuso-me. Além de que ter de ver 2 DVD's antes de começar a jogar... é ridiculo. Há quem se queixe de cutscenes de 10 minutos para começar a jogar... mas, dois filmes de footage de jogo?

Não há escapa, um shenmue 3 a sair, a ter um 3 no titulo, a não haver shenmue 1 e 2 no mercado, e a ser algo com continuidade... aliena muita gente. Sem contar que a Sega claramente não quer avançar para um Shenmue 3 já; não provou a sua viabilidade (e se alguma coisa, se um shenmue Wii vender bem, pode provar)

Muita sorte têm eles, em não terem de fazer um remake from scratch se o fizerem para a Wii, embora espere que, se o fizerem, dêm um bump grande aos graficos e façam a "extra mile".
 
Back
Topo