[Wii] Silent Hill: Shattered Memories

Boxart PAL

51pWC2SrcYL._SL500_AA280_.jpg


Que grande capa. :D :D
A outra parece uma anedota á beira desta.

Edit: Deve ser uma das boxarts mais bonitas que a Wii recebeu, IMO
 
Ign Review:

http://wii.ign.com/articles/105/1050951p3.html

Overall 8.6

Referiram que os gráficos estão mesmo muito bons.

Não consigo ligar alguns comentários finais nas notas com o resto do texto, e algumas das notas com os comentários finais.

6.5 Lasting Appeal
"Really fun while it lasts, but the experience is short -- about five or six hours. You can come back and play again with very different results (and even a new ending), though"

No texto: "I'm of the mind that a relentlessly engaging six-hour game is better than a 12-hour one with some dull moments and so I'm satisfied with Wii's first romp in Silent Hill"
 
O pa esses 6.5 que tanga meu deus... e a propria frase de resumo vai contra ela mesma, "ah mas podemos voltar a jugar o jogo de maneira diferente e até cm finais diferentes...." ou seja se dá o last appeal sobe para 12 horas (jugar2x) ou mais...

Bem este jogo vem para ca :D agora que tenho a minha wii ligada ás minhas colunas sorround :D jasus vou me lixar todo :P
 
a capa japonesa é bem melhor.
é impressão minha ou os jogos wii no japão agora começam a ter uma caixa preta (e barra preta em cima) se for rating CERO C ou mais alto?
 
a capa japonesa é bem melhor.
é impressão minha ou os jogos wii no japão agora começam a ter uma caixa preta (e barra preta em cima) se for rating CERO C ou mais alto?

Lembro-me de ler uma coisa que afirmava isso, é uma medida para se poderem identificar melhor os jogos.

Eu acho uma boa medida já que as duas capas que vi em preto estão espectaculares, assenta mesmo bem.
 
Back
Topo