[Wii] Silent Hill: Shattered Memories

Lembro-me de ler uma coisa que afirmava isso, é uma medida para se poderem identificar melhor os jogos.

Eu acho uma boa medida já que as duas capas que vi em preto estão espectaculares, assenta mesmo bem.
concordo, fica com um aspecto excelente e gostava que essas capas houvesse por cá (bem, prefiro sempre a capa japonesa à que eles decidem dar ao oeste). Mas poderá dar confusão aos pais. branco é para toda gente (e então os jogos antes de ter sido introduzido isto), preto para 15+, e então o vermelho (NSMBwii)?
 
concordo, fica com um aspecto excelente e gostava que essas capas houvesse por cá (bem, prefiro sempre a capa japonesa à que eles decidem dar ao oeste). Mas poderá dar confusão aos pais. branco é para toda gente (e então os jogos antes de ter sido introduzido isto), preto para 15+, e então o vermelho (NSMBwii)?

O vermelho penso não ter sido nada de especial, foi só para ser algo de diferente e chamar ainda mais a atenção para o jogo vender mais uns milhões, uma certa homenagem ao Mario.


Mas se formos a ver só dizemos que estas capas em preto ficam bem porque estamos habituados as capas brancas, se fosse ao contrário e tivessemos todas a s capas pretas e saísse uma branca estaríamos a dizer que as capas brancas são as melhores :P
 
O vermelho penso não ter sido nada de especial, foi só para ser algo de diferente e chamar ainda mais a atenção para o jogo vender mais uns milhões, uma certa homenagem ao Mario.
isso eu sei. O que eu queria dizer é que os pais não sabem disso. por isso se sairem mais jogos com caixas de outras cores, estraga um pouco o esquema de ter a caixa preta para identificação facil para os pais.
Mas se formos a ver só dizemos que estas capas em preto ficam bem porque estamos habituados as capas brancas, se fosse ao contrário e tivessemos todas a s capas pretas e saísse uma branca estaríamos a dizer que as capas brancas são as melhores :P
não, no outro jogo (esqueci-me do nome) o preto fica mesmo melhor do que branco. aqui o branco até dava, por causa das cores mais "frias" na capa
 
não, no outro jogo (esqueci-me do nome) o preto fica mesmo melhor do que branco. aqui o branco até dava, por causa das cores mais "frias" na capa

O outro que falas é o Zangeki no Reginleiv(Dynamic Slash), com esta capa:

500x_znr_boxart.jpg
 
Acabei o jogo e na vossa opinião vale a pena começar de novo?

O meu final foi...
...Cheguei há clínica onda estava o psiquiatra e ouve o momento de explicação em que soube que era a cheryl por "detrás" e que o harry separou-se da dahlia levando a filha com ele para silent hill onde teve o acidente. ( e morrer nele)
Fora isto vi a cheryl a arrumar a caixa de mementos.

Vale mesmo a pena, voltar ao jogo para ver todos os finais?
 
Acabei o jogo e na vossa opinião vale a pena começar de novo?

O meu final foi...
...Cheguei há clínica onda estava o psiquiatra e ouve o momento de explicação em que soube que era a cheryl por "detrás" e que o harry separou-se da dahlia levando a filha com ele para silent hill onde teve o acidente. ( e morrer nele)
Fora isto vi a cheryl a arrumar a caixa de mementos.

Vale mesmo a pena, voltar ao jogo para ver todos os finais?

Não posso dar-te uma opinião sobre se vale a pena ou não ser jogado de novo porque nunca o joguei, mas gostava de saber a tua opinião sobre o jogo. O que achaste? Apesar de um pouco diferente dos mais antigos, achas que fez justiça ao bom nome de Silent Hill? Eu estou super curioso para jogar este jogo.
 
Não posso dar-te uma opinião sobre se vale a pena ou não ser jogado de novo porque nunca o joguei, mas gostava de saber a tua opinião sobre o jogo. O que achaste? Apesar de um pouco diferente dos mais antigos, achas que fez justiça ao bom nome de Silent Hill? Eu estou super curioso para jogar este jogo.

Boas. Eu posso responder-te um pouco a essa pergunta.
Tenho o jogo para a PSP e PS2, ainda não tenho a versão Wii.

Eu acho o jogo bastante diferente do SH1 ou do SH2. Ainda não passei o jogo todo, mas acho que é um jogo que realmente vale a pena jogar. O meu primo já o passou todo para a PSP e diz que o jogo é bom.
Tem uns puzzles interessantes e que dá para puxar bastante pela cabeça. A nivel de "matança" é para esquecer porque não matas nada, basicamente tentas esquivar-te de todos os bixos que te querem morder.
É mais um "jogo de exploração", onde vais recebendo mensagens de coisas que se passaram no passado no teu telemovel, e vais tirando algumas fotografias "que não existem".

Sinceramente até agora acho os antigos melhores, mais interessantes. Mas ainda não passei o jogo todo portanto mais não te posso dizer. Acho que se arranjares o jogo não te vais arrepender, especialmente se gostas de jogos de horror misteriosos.
 
Última edição:
Gostei bastante deste jogo, grande historia. Ainda tem alguns "enigmas" que ainda dão que pensar mas nada de muito dificil. Nao vai nada no género do resident evil porque este nao tem a parte da matança, mas consegue ser talvez mais assustador e criar mais suspense...E a historia é digna de um filme 8D, depois ha coisas bastante engraçadas como quando te ligam ou recebes uma mensagem de voz tens que encostar o comando da wii ao ouvido de forma a simular que estas a segurar num telemovel (o som sai pela coluna do comando e so ouves bem se o encostares ao ouvido). Depois tens a liberdade de ligar para quem quiseres no telemovel, desde o 911 à publicidade que te aparece no cartaz da rua x...ler todos os panfletos que encontras, etc. Recomendo :)
 
Back
Topo