1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii: site em portugues!

Discussão em 'Nintendo' iniciada por lmikotas, 18 de Janeiro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 2724)

1. lmikotas

lmikotas Power Member

2. xef

xef Power Member

Agora falta um update de firmware que adicione o portugues as linguas da wii

Muito positivo este avanço

3. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Nem acredito no que vejo...finalmente lembraram-se de nós 8| :-D

4. lord_zed

lord_zed Power Member

Já estava na altura.....

5. Jug

Jug Power Member

é de mim ou o site não está a funcionar lá muito bem?

6. xef

xef Power Member

Aquilo parece-me ser uma versão da página ainda em construção. Nem sequer aparece no menu da página wii.com, pelo menos por enquanto...

7. Crrash

Crrash Power Member

... oh.... meu... deus... isto é bom.
    o primeiro passo foram os covers e manuais traduzidos pela nintendo na alemanha
    o segundo passo é um site wii para portugal <- we are here
    o terceiro passo será incluir estrelas nos jogos portugueses
    o ultimo passo será eliminar a concentra e fazer distribuição directa e mais barata (pena que ainda temos o iva pelo meio

8. Ashler

Ashler Folding Member

Melhor passo ainda seria os produtos virem com "points" como no resto da Europa.

Mas, já é um começo isto. :)

9. xernobyl

xernobyl Power Member

10. Ravengarth

Ravengarth Power Member

Na parte onde estão os jogos que vão ser lançados em breve, os títulos Nintendo têm links pa uma descrição do jogo. Vi que no Battalion Wars 2 e no Mario Strikers Charged falam de jogo online =)

11. BrOiller

BrOiller Power Member

Pois fala , mas no Metroid Prime 3 não !!!! :'( Se este jogo vem sem online que porcaria !!!! >(

12. nny

nny Power Member

13. xClub

xClub Power Member

Uma iniciativa sem duvida a aplaudir...
    Pode ser que isto queira dizer alguma coisa e que nos proximos tempos venham os tais passos ja referidos acima por outro user...

É esperar para ver, mas fico a fazer figas:D

14. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Eu tenho uma duvida tenho a minha wii com o pais UK pois kando tentei em Portugal não conseguia entrar na loja virtual alguem sabe se este serviço ja esta disponivel em portugal?

Partilhar esta Página