1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

[Wii] Skate it (EA, Wii Fit Board Support)

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por I_Eat_All, 10 de Maio de 2008. (Respostas: 137; Visualizações: 11693)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Entrevista:

Fonte: http://wii.ign.com/articles/873/873055p1.html

Imagens:

2. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

A EA está a dar-lhe forte, em relação a apoiar a Wii, pena eu não gostar de Skate, e pena a EA não trazer de vez algo mesmo muito bom para a consola.

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

hmmm, "muito bom" em que sentido?

E a razão pela qual não gostaste do Skate prende-se pelo gameplay? (tricks pelos analogs?) é que na Wii calculo que sejam bem diferentes, porque não dar o beneficio da duvida?

4. GlassPrisioner

Não me refiro a nenhum título especifico, poderia ser algo completamente novo, mas que mostrasse mais garra e espírito do que um EA Playground, ou um My Sims, e etc. Quando falei em não gostar de skate, não me referia ao jogo da EA (até porque nem experimentei), mas sim à "cultura", digamos assim.

5. Serginho33

Serginho33 Power Member

Este jogo quando saiu pareceu-me bastante bom e tenho um colega meu que o tem para a ps3 e ele andou um bom tempinho sempre a dizer o quanto adorava o jogo!! Fiquei entusiasmado com este anuncio porque realmente este Skate parece-me ter potencial! O que não tou a gostar é que as imagens parecem ter um look cartoonesco coisa que não era característica do original!! Espero que só por ser para as plataformas Nintendo que não tenha que vir meio colorido e com personagens de cartoons!!

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não posso dizer que tenha apreendido o que queres transmitir (pode ser das ricas horas que são)... EA Playground e My Sims... referes-te a novos franchises e versões alternativas/repensadas dos mesmos? É que o Skate it acaba por ser isso mesmo. :X
    Este jogo não tem o approach realista do Skate HD, dito isto... é um jogo diferente... não o mesmo. E isso não vai mudar, não nesta "versão" (sequelas logo se vê). A versão DS não tem um vibe colorido no entanto. (mas esta é a thread da versão Wii)

Não creio que seja por ser em consolas Nintendo no entanto... é meramente uma decisão estética, o Facebreaker também tem abordagem semelhante (e sai noutras plataformas), bem como o recente Fifa Street (que nem saiu na Wii)... Acho que irmos por aí "é assim porque é aqui nesta plataforma" é um bocadinho mania da perseguição... já que se fosse noutra nem ligávamos... mas é o que é; não é que não compreenda, mas acho de facto que não tem nada a ver com isso.

Última edição: 10 de Maio de 2008
  7. n0_rul3s

n0_rul3s Power Member

Brutal...parece um conceito bom... se for tao bom quanto o EA Skate de certeza que vai ser um sucesso para os adeptos do desporto e nao só.

8. GlassPrisioner

O sono também já está a dar cabo de mim, mas vamos lá de novo. Primeiro, disse que o desporto de skate não me interessa, logo, não estou interessado neste jogo (não estou a negar qualquer qualidade que possa ter). Segundo, disse que gostava que a EA trouxesse algo novo e bom para a consola, ao contrário do que são títulos como EA Playground e My Sims. Este título (Skate it), pode até ser muito bom, mas eu como não aprecio este desporto, espero por um título diferente da EA, visto que a própria anda a apostar muito na Wii.

Tentar explicar-me às 3h da manhã não é do melhor, mas espero ter-me feito entender.

EDIT: Tinha-me esquecido do Medal of Honor, que é um bom esforço por parte da EA. Ou seja, mais títulos como este eram bem vindos.

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

^ Ah, agora entrou :p

Eu estou interessado num ponto de vista global, se o compro... logo vejo, mas a minha lista de titulos para comprar... realisticamente é interminável... mas acho óptimo que venha e até gostei do que vi... mas mim a cereja no bolo acaba por ser o suporte para o Wii Fit no entanto, por estranho que pareça... Depois de o ter cá em casa tenho andado seriamente a pensar em 1080 Wii... e isto é o mais perto que estou a ver com Wii Fit Board support. (por enquanto)

Desejo-lhes o melhor.

10. Porto

Porto Power Member

tiveste bem em chamar cultura.. ou lifestyle.

Não chames desporto ao Skate pf.

11. Crrash

Crrash Power Member

estou a gostar do que vejo e leio. btw. tambem não goso muito de skate, mas até gosto dos jogos :P
    porque não? é tanto um desporto como surf, futebol, etc. há é uma grande cultura à volta do skate

12. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

:puke:, isto parece imagens da geração 64 bits.
    Está mesmo horrivel. Desculpem lá olhem bem para as imagens, não se aproveita nada. Vamos lá ver se melhoram isto e se metem bom gameplay, mas de certeza que n compro isto.

13. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Vão pegar numa franchise que revolucionou na maneira mais realista como pegou no "desporto" (ou hobbie, ou como raio lhe queiram chamar), vão manter essa nova jogabilidade adaptando não só ao Wiimote, mas também à balance board, e o único comentário que sabem fazer é sobre os gráficos??

14. Crrash

Crrash Power Member

já jogaste Skate? bem diferente. já jogaste jogos de skate (que não seja downhill) com o wiimote ou/e balance board? pois não

N64:
    é verdade que os gráficos do skate it não estão do melhor, mas porra tambem não está tão mal.

o que me parece pior é o ambiente, a personagem até tem algum detalhe (para estilo cartoon)

15. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Não estou a exagerar...tirando o facto de controlares o tipo numa tábua e de receberes pontos por manobras, o jogo joga-se de maneira completamente diferente.

Se isso não é revolucionário, não me interessa, mas o que eu sei é que fiquei a gostar de jogos de skate de novo :)

Então quer dizer, vens a thread para dizer mal do jogo? É que só o simples facto de aproveitar os controlos da Wii já bom de si só.

16. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

epa, chamar N64 é mesmo a matar, deixem-se de hiperboles exageradas... vimos 3 imagens, nem sabemos a escala da cidade que na versão HD era bem grande e... tem bloom, tem rim lightning que raramente se viam em jogos last gen; tem melhores texturas que os tony hawks da PS2/last gen (ao menos não têm 16 cores e têm mais resolução), não existe versão PS2 e os edifícios têm sombras aplicadas (do corrimão do pilar) e até que gosto das arvores, etc etc...

Se forem olhar para o Skate das HD com olhos de ver também irão notar que os edifícios não têm altas polycounts com 300 janelas detalhadas por exemplo, têm é boas texturas... eles aqui precisam é de poligonos para o terreno, rampas e afins...

Sinceramente nem me parece mal, dizer que puxa o sistema é outra questão... mas ao menos não é um jogo PS2 (e se o querem insultar... digam que é isso que parece, N64 é para quem já se esqueceu do que é que gráficos de N64 eram, não obstante de eu adorar a consola)

17. Crrash

Crrash Power Member

Não estava a falar de gráficos, estava a falar no teu comentario de como se todos jogos skate fossem o mesmo. E considerando que o Skate em si nada tem a haver com o tony hawk e que até agora não houve nenhum jogo com a jogabilidade que este promete, jogos skate não "já deram". se tivessemos a falar do Tony hawk até concordaria... mas com o skate até o genero foi revitalizado

eu sei que é uma hiperbole, mas estão a usar isso demasiado. Mal não gostam dos gráficos é logo "parece n64" ...

18. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

É verdade que os jogos de skate do Tony Hawk envelheceram muito nos últimos anos, e até digo mais... nunca fui grande fã deles... Mas o Skate da EA apareceu como elemento inovador/lufada de ar fresco; resta saber se a EA o vai transformar num evento anual e parar no tempo (como já aconteceu com outros franchises deles)... mas para já... já fez o Tony Hawk não sair este ano, para o irem re-pensar; alguma coisa de diferente deve ter feito.

em gameplay tem muito pouco a ver com os tony hawks até à data; e na versão Wii, a calcular que não suporta controlos com dual analog ainda será mais diferente; o jogo é de raiz ainda por cima; tem tudo para não aparecer tipo um tony hawk remapeado para o wiimote/wii fit board.

19. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

É um pleonasmo. Foi um pedido, que eu não dou ordens. Facto é que a entrar a dizer isso... tal foi a hiperbole que toda a gente vai discutir isso e não se o jogo vai prestar, o que querem nele, etc, etc...

20. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

:rolleyes: Isto parece-te da N64? Ou tens a N64 em muito boa conta ou não estás bem a ver o que estás a dizer...

Partilhar esta Página