[Wii] Skate it (EA, Wii Fit Board Support)

Eu sou Skater, e SKATE é um desporto sim, radical!

O Jogo pare típico da Wii, o homem é um cartoon e os gráficos são os mesmo de sempre vindo destas editoras!
 
E então? Só se pode participar para dizer bem? Se me parecer mal, digo-o. Era o que faltava...

Tá bem, diz lá mal...existem montes de jogo que não precisavam de mais do que o classic controller, mas pronto, se este jogo implementa ou não não interessa para nada, o que interessa são os gráficos :rolleyes:

Então, nesse caso, para não sermos repetitivos, passaremos a dizer que parece N65.

Pensei que os teus posts fossem mais construtivos do que isto...
 
Primeiro... não vamos por aí se não temos chatisse ;) Eu não te chamei analfabeto portanto vê se te moderas.

Tu disseste "Esse teu pedido / sugestão / ordem é um pouco paradoxal, já que uma hipérbole é um exagero.", e deste frase depreendi que a comparação com a N64 nunca poderia ser uma hipérbole, pois uma hipérbole é um exagero e não se poderia considerar exagero comparar estes gráficos com os da N64.

E foi mesmo isso que quiseste dizer, senão és tu que não sabes o que é um paradoxo.
 
Epá enquanto houver gente que disser que a gameplay é o que importa vão continuar a atirar-nos com maravilhas destas à cara, quem é que se fod*? Nós porque não temos alternativa, ou compramos ou não jogamos.
Gameplay é a parte fundamental num jogo, mas não é a única que importa, gráficos também são muito importantes na medida em que ajudam a imergir no jogo.
Sem querer flamar, vocês criticam quem critica os gráficos deste jogo...queriam o quê? Já não estamos propriamente em 2000 passaram ~9 anos desde que vi uns gráficos assim ou talvez mais (não me estou a lembrar de quando saiu a DC mas acho que foi em 1999), queria ver-vos a jogar um jogo com gráficos de SNES mas com a jogabilidade da balance board...queria ver se o simples facto de porem isso continuaria a ser importante.
Depois perguntam-se porque é que dizem que a Wii é para putos.... talvez porque os jogos para putos são sempre os que têm piores gráficos não sei, psicologias...
 
Depois perguntam-se porque é que dizem que a Wii é para putos.... talvez porque os jogos para putos são sempre os que têm piores gráficos não sei, psicologias...

Não comentando o resto, que cada um pensa o que quiser... eu penso precisamente o contrário. Os putos gostam de jogas com grandes gráficos. Quanto melhores gráficos, melhor é o jogo. Psicologias...

EDIT: Já agora, de tempos a tempos aparece um bode expiatório para este tipo de discussões. Este é só mais um ;)
 
Não comentando o resto, que cada um pensa o que quiser... eu penso precisamente o contrário. Os putos gostam de jogas com grandes gráficos. Quanto melhores gráficos, melhor é o jogo. Psicologias...

EDIT: Já agora, de tempos a tempos aparece um bode expiatório para este tipo de discussões. Este é só mais um ;)
Eu não referi quem eram as almas que faziam esse tipo de psicologias e sim os únicos que dizem que a Wii é para putos são os próprios.
Atenção que não tou a dizer que um jogo é quanto melhor forem os seus gráficos mas sim que os gráficos deviam ter mais atenção do que a que vocês lhes estão a dar, gameplay está muito mais á frente na hierarquia, IMO.
São estes jogos que mancham a imagem da Wii...a Nintendo bem se esforça mas não manda nas outras developers:(
 
Eu acho que o pessoal viu gráficos assim assim, e depois de alguém ter disparado o primeiro tiro foi tudo atrás. Os gráficos não estão assim tão mal. Ainda para mais tem widescreen e progressive scan...
 
O Jogo pare típico da Wii, o homem é um cartoon e os gráficos são os mesmo de sempre vindo destas editoras!
E o Fifa Street 3? é o jogo tipico Wii, o homem é um cartoon?

fifastreet301ov1.jpg

Essas decisões não têm de vir presas à Wii por ser a Wii.
Se percebessem o que é uma hipérbole, entenderiam a "entrada a matar" como um simples "O gajo não gostou dos gráficos." e pronto. Só batem na tecla se quiserem.
Sei perfeitamente o que é uma hiperbole, também sei que alguém que diz 64-bits só pode estar a exagerar... mas ponto é que tal é a magnitude da afirmação que vamos discutir isso automaticamente.

Se dissesses "não gosto dos graficos" pá, acho que ninguém ia atrás disso. Mas pronto, acho de facto que já chega, andar a ter paginas e paginas em threads a discutir gráficos. :/ É longe do que devia ser o ponto fulcral.
Atenção que não tou a dizer que um jogo é quanto melhor forem os seus gráficos mas sim que os gráficos deviam ter mais atenção do que a que vocês lhes estão a dar, gameplay está muito mais á frente na hierarquia, IMO.
Pessoalmente nem uma coisa nem outra, olho para a coisa como um todo e critico se vir coisas que acho inaceitáveis (por exemplo sombras não detalhadas, etc).
 
Última edição:
São estes jogos que mancham a imagem da Wii...a Nintendo bem se esforça mas não manda nas outras developers:(

A imagem da Wii não está manchada... nem perto de estar ;) Já agora, este é daqueles jogos que provavelmente nem que tivesse gráficos da next next gen me interessaria. Como tal meto à borda do prato. Mas muita gente gosta disto... e vai comprá-lo. Qual o problema disso?

Eu acho que o pessoal viu gráficos assim assim, e depois de alguém ter disparado o primeiro tiro foi tudo atrás. Os gráficos não estão assim tão mal. Ainda para mais tem widescreen e progressive scan...

Claro! É o bode expiatório. E algus comentários, como anterior, até levam a querer que quem comprar isto é "burro". Parece-me estar longe disso.
 
Back
Topo