[Wii] Skate it (EA, Wii Fit Board Support)

Não interessa, só sei que a EA fez um jogo realista e com gráficos brutais chamado Skate para 360 e Ps3, e a Wii recebeu isto com bonecagem e aquele Grind é tudo menos realista já para não mencionar os gráficos que a Wii pode fazer muito melhor.
 
Última edição:
Estou bastante curioso para ver como vai ser a jogabilidade com a balance board. É pena não girar :D

Link directo para a versão HQ do video da IGN: wiimovies.ign.com/wii/video/article/873/873064/skateit_wiicontrols_050808_flvhighwide.flv
 
A imagem da Wii não está manchada... nem perto de estar ;)
No estrangeiro não está...em Portugal (que é o país onde vivo) está e para mim o que interessa é que se passa em Portugal e não lá fora.
Infelizmente não podemos fazer nada para mudar mentalidades nem culturas right?
 
No estrangeiro não está...em Portugal (que é o país onde vivo) está e para mim o que interessa é que se passa em Portugal e não lá fora.
Infelizmente não podemos fazer nada para mudar mentalidades nem culturas right?

Nem eles querem mudar nada! A Wii é um sucesso.. líder em tudo. Mudar o quê? ;)
 
Desde que chegou a Playstation, a imagem da Nintendo em Portugal nunca foi muito boa. Montes e montes de pessoas começaram a entrar nos video-jogos na era da Playstation, e então só vêm isso à frente, visto que a PS esmagou a concorrência naquela altura.
 
Nem eles querem mudar nada! A Wii é um sucesso.. líder em tudo. Mudar o quê? ;)
Sim, eu sei e estive para escrever isso, a verdade é essa, a Nintendo está-se nas tintas para Portugal porque lá fora a Wii é o melhor...cá em Portugal não é bem assim aqui a Sony é que rula e só a Sony é que presta, o que é que isso trás? Jogos em Português, melhor apoio etc daí eu ser contra estes jogos que fragilizam a imagem da Wii em Portugal.
Quando eu disse que a Nintendo bem tenta mudar isso quis dizer que a Nintendo é das poucas a fazer jogos com bons gráficos e gameplay (mas isso já é comum nos jogos da Nintendo) pena que as outras developers não estejam a seguir as passadas da Nintendo.
 
Sim, eu sei e estive para escrever isso, a verdade é essa, a Nintendo está-se nas tintas para Portugal porque lá fora a Wii é o melhor...cá em Portugal não é bem assim aqui a Sony é que rula e só a Sony é que presta, o que é que isso trás? Jogos em Português, melhor apoio etc daí eu ser contra estes jogos que fragilizam a imagem da Wii em Portugal.
Quando eu disse que a Nintendo bem tenta mudar isso quis dizer que a Nintendo é das poucas a fazer jogos com bons gráficos e gameplay (mas isso já é comum nos jogos da Nintendo) pena que as outras developers não estejam a seguir as passadas da Nintendo.

Não concorda nada contigo. Jogos maus todas as plataformas têm e sempre terão. Aliás, basta olhar para o catálogo da PS3 e ver que isso não é verdade. São culturas. Mais nada...

E quanto aos jogos maus, estou-me a marimbar para eles ;) Até agora, estou muitíssimo satisfeito com o catálogo da Wii... Hoje até tive um boa surpresa e tudo... :)

Desde que chegou a Playstation, a imagem da Nintendo em Portugal nunca foi muito boa. Montes e montes de pessoas começaram a entrar nos video-jogos na era da Playstation, e então só vêm isso à frente, visto que a PS esmagou a concorrência naquela altura.

Claro. Por isso muita gente em vez de consola diz Playstation. No outro dia até me disseram "Epá, eu adoro a Playstation da Nintendo... aquela com o comando!". É como dizer Ipod em vez de leitor de MP3.
 
Mesmo antes disso. Isto antes de ser a Sonylândia era a Segalândia.

Sim, eu até tinha as consolas da SEGA, mas muitos dias passava eu na casa do meu vizinho/amigo a jogar NES, e depois SNES (até acabei por comprar uma). Ou seja, acho que apesar da SEGA ter tido mais sucesso em Portugal, nessa altura ainda não se olhava para a Nintendo da forma como muitos olham agora.

EDIT: Peço desculpa pelo offtopic.
 
Hoje até tive um boa surpresa e tudo... :)

E podemos saber qual foi a surpresa?:D

Tanto? Há aspectos mais importantes que outros.

Isso é a tua opinião, porque para mim os gráficos até são menos importantes que uma boa jogabilidade e longevidade...
Isto também depende muito do jogo, há jogos que requerem um bom trabalho a nível técnico que outros não precisam tanto.
 
Última edição:
Aliás, a única hipótese, ainda que remota, de este jogo me vir a interessar seria se recuperasse a essência dos dois primeiros THPS, que, na minha opinião, entretanto se perdeu. Algo mais na onda de simulador como o Skate não me interessa à partida.

Eu não sei que tipo de espírito é que se perdeu depois do THPS2, mas se andas à pergunta de um jogo que primava por oferecer um mundo onde pudesses andar de skate em todo o lado, o .skate oferece isso. Aliás, a enfâse dele não era as "missões" ou competições, era fazeres tu as tuas "demos", personalizares a tua personagem e ires "rasgar" online, fosse com truques ou com corridas...
 
^ O 3º foi considerado por muitos o ponto alto (até pelo pulo para "next gen" das massas, na altura), mas sim... a partir daí entramos numa linha recta.
 
Convenhamos, é um jogo de skate...que mais podem pedir do que uma cidade enorme e controlos melhores?
hmmm... alguma personalidade, coisa que acho que começou a faltar nos Tony Hawks mais recentes... passou-se a um sistema de produção em série (mas note-se que não sou nem nunca fui, fã do género)
 
Sim, tanto. Um bom jogo, para mim, é um jogo completo. Acreditar que num corpo a cabeça é mais importante que o tronco, ou que os membros valem mais que a cabeça, é uma linha de raciocínio da qual não sou apologista. Se quando pago, pago por inteiro, quero o produto nas mesmas condições.


Eu também pago para ter serviço completo, mas concerteza deves ter uma hierarquização ou não? Eu por exemplo meto jogabilidade acima de tudo, mas obviamente quero bons graficos, boa banda sonora, boa hitoria e com boa duração.
 
Mais imagens:

tn5656ro8.jpg


tn5655nz9.jpg


tn5657gg4.jpg


tn5654sl2.jpg

Impressões:

the Balance Board will allow players to steer the skateboard by leaning in different directions. Lean back to pull off a manual or forward to pull off a reverse manual. The dev crew promises that you will be able to do more with the Balance Board in the game, but for now it's TBD.

In the meantime, the Wii remote does most of the heavy lifting in Skate It! Press the 'A' button on the Wii remote to push forward and use the 'B' button to grab the board with your hand. Twist the remote left and right to steer the board. The "revolutionary" flick-it controls have been translated to the Wii Remote. Flick the remote up to jump, flick up and around to pull off a 360 move, and a series of other simple gestures will help fill out your skating repertoire.

The game will have a new storyline that starts with the fictional town of San Vanelona suffering from "freak disasters" followed by forced evacuation. That means the entire town's at your disposal to pull of sweet tricks while, perhaps, avoiding aliens? Zombies? What we do know is that you'll be able to leave San Van and head out to other skate destinations around the world.
Fonte: http://www.gamedaily.com/games/skate-it/wii/game-features/skate-it-impressions/
 
Eu muito sinceramente até estou ansioso por este jogo...
Dizem mal dos gráficos, mas acho que nem estão asism tão maus quanto isso. Se olharmos para as imagens podemos ver que eles ao menos tiveram a decência de meter alguns efeitos de luz, glow, etc
 
Back
Topo