1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Sky Crawlers: Innocent Aces (Namco, Ace Combat Team)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por lmikotas, 18 de Março de 2008. (Respostas: 98; Visualizações: 8329)

1. lmikotas

lmikotas Power Member

O jogo está a ser feito pela equipe de Ace Combat​

Scan:

2. Serginho33

Serginho33 Power Member

Pelos scans parece estar muito bom e então sabendo a equipa que o está a desenvolver...melhor ainda!! :D

3. xernobyl

xernobyl Power Member

Tiralhada aérea FTW! Espero que tenha online, etc. As scans parecem fixes, mas num jogo que se passa no ar e só há meia duzias de coisas no ecrã é normal as coisas terem bom aspecto num screenshot pequenino.

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

A parte que gosto mais é que finalmente soa a suporte preferencial de uma equipa principal (da Namco) e não branching ou outsourcing.

Espero bem que esta trend se repita com outras equipas da Namco cujo foco actual de passarem ao lado, ou apenas fazerem spin-off's para a Wii (que não mostram as capacidades da consola) não têm qualquer explicação plausível; no caso de Ace Combat nem tanto embora não haja explicação para como o AC6 não saiu na PS3 no Japão, se saiu para a X360).

Embora este seja também, possivelmente algo "alternativo" ao Ace Combat enquanto que podia ser uma entrada digna e numerada na série... mas ao menos pelo aspecto, espero que estejam a usar os recursos principais e melhores talentos de forma exclusiva neste.

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Fonte: http://wii.ign.com/articles/860/860346p1.html

EDIT: Imagens: (sem ser Scans)

6. Make.Love

Make.Love Banido

promete, até porque ainda têm tempo pela frente. :D

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Mais imagens:

8. Master_Link

Master_Link Power Member

Os graficos estão bastante bons. Vamos é lá ver se eles fazem uma boa jogabilidade( boa adaptação ao Wiimote).

Tem potencial!

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Última edição: 22 de Maio de 2008
  10. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

O grafismo está mesmo muito bom. Espero para ver um pouco de gameplay com uma pequena amostra de como os movimentos irão funcionar. Só espero que funcionem na perfeição. É um jogo a ter em conta.

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

^ No segundo trailer mostram... não sei é se dá para tirar algum tipo de conclusões.

12. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Sinceramente, desde a era do Amiga e do grandioso Wings of Fury que aguardo com ansiedade um jogo decente deste género. Tenho milhentas ideias para um jogo deste género e não percebo como é que nenhum dos grandes investe decentemente neste género.

Também aguardo o gameplay para ver o que sai daqui. Gráficos está óptimo. Mas o gameplay e possibilidades que nos dão é para mim muito mais importante neste tipo de jogo.

EDIT: Estou a ver o trailler em passos de caracol... Vejam antes aqui: http://www.youtube.com/watch?v=WZ2PFE-p7C8

13. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Neste novo que colocaste? Eu ainda não tinha visto o trailer anterior, só as imagens. Este trailer novo... não consigo ver. Carrego em 500k ou em 1mb, e aquilo não sai do sítio... a página carrega, e aparece a mesma página de novo.

EDIT: De qualquer das formas, não tarda nada e já aparece no youtube. Um gajo depois dá lá um saltinho.

EDIT2: Este pessoal lê os meus pensamentos. :-D Obrigado, Dazkarieh.

14. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Vê aqui -> http://www.youtube.com/watch?v=WZ2PFE-p7C8

Mas não dá para perceber muito bem (para além de não se perceber o que ele diz). O que me interessa é perceber o tipo e variedade de missões, se podemos, por exemplo, ter missões de bombardeamento terrestre ou não, etc..

De qualquer forma, do que vi, parece-me muito bem :)

15. Vyse

Vyse Power Member

Parece um bom jogo. Ai a minha carteira -.-

16. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

Gráficos excelentes , parece ser mais um jogo que é capaz de ser bem vendido , têm capacidade de jogar online ?

CumpS

17. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Mais scans: (Scans da Famitsu)

clicar para ampliar [1] [2]

Última edição: 13 de Junho de 2008
  18. theforbidden1

theforbidden1 Banido

É desta que a Wii vai para a fente

19. Caveira

Caveira Power Member

só tenho pena de não conhecer nenhum anime do género... o mais próximo que encontrei foi Last Exile, que até foi fixe.

20. suwgamm

suwgamm Power Member

bom se tu tiver interesse, pode começar com anime que o jogo é baseado
    http://www.youtube.com/watch?v=aiTx10ZGYb0&feature=related

apesar que não saiu ainda

Partilhar esta Página