1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Solução Mass Storage (especulação)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Ashler, 5 de Abril de 2007. (Respostas: 158; Visualizações: 11403)

1. Ashler

Ashler Folding Member

Official Mass Storage USB for Wii!

Porreiro, parece que os passos para channels com downloadable content estão a ser dados.
    Só espero é que seja compativel com discos externos USB normais e que isto n seja uma maneira de extorquir mais dinheiro ao pessoal.

Fonte
    Press Release

2. Make.Love

Make.Love Banido

umas demos é que eram bem vindas! :lol:

3. eyeliner

eyeliner Power Member

Amén, irmão.
    Acho importante a oferta de conteúdos para sacar importantes nos dias que correm
    e acho incrível que a Nintendo ainda não tenha lançado um serviço desses...

Parece que não, mas ajuda e muito à propagação da marca.

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

Excelente noticia, um passo para a SS e DC na VC :D

5. Bufa

Bufa Power Member

Já estava a tardar o anuncio...

6. ashn0d

ashn0d Power Member

eu nao percebi muito bem a press release, a Nintendo vai lançar Pen's USB para ligar à Wii ou isto é apenas software que torna qualquer pen compativel com a Wii?

7. zxsat

zxsat Power Member

Pens ?????
    Pensei que tava a falar de discos !!!
    O que são 4 Gigas hoje ???

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

^ Há partida tanto pens como discos externos podem ser ligados pelo mesmo metodo (e mesmos drivers) à consola por isso creio que não haverá distinção.

Espero que a Nintendo lance um disco "oficial" no entanto. :) Mas é bom que não obrigue à partida as pessoas a usarem um, que o dê como hipótese.

9. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Errr...

USB storage coming to Wii? Not so fast ...

Fonte: Joystiq

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Mas se a eSol pôde anunciar essa informação ao publico agora, faz sentido que seja porque vai para a frente/ser expandida ou disponibilizada.

Não vejo muito interesse em anunciar agora e assim do nada, ainda para mais se não o tinham feito antes. O discurso do senhor até dá a entender o que os do joystick disseram "I am very happy that we could take part in the development for Wii" ou seja é natural que lá tenham estado desde antes do lançamento da plataforma, mas a parceria continua e foram escolhidos para sistemas de ficheiros e USBhost, essa parte é clara; não faria sentido se a Nintendo não tivesse planos para o USB.

Mas sim, não é uma confirmação, ainda pode demorar umas semanas a um anuncio formal e um acessório oficial ser mostrado (especialmente se a decisão foi tomada, como alguns rumores prévios sugeriram, há cerca de um mês), mas faz sentido que apareça.

11. zxsat

zxsat Power Member

Acho que não é bem a mesma coisa. Pelo menos o XP trata os 2 de modo diferente...

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Creio que sim, um driver universal para dispositivos de storage usb dá para ambos, a diferença é que um disco rigido externo tem lá os chips extra que fazem conversão de SATA/IDE para USB; mas esse equipamento é externo ao PC.

13. Mithrandir

Mithrandir Power Member

Se a nintendo quer ter mais canais, verdadeiramente interessantes, vai ter de avançar para uma soluçao de disco duro externo.
    A wii só tem 512MB de memoria ... ora isso parece-me muito pouco para poder ser utitizado para canais com algum conteudo.
    Acho q este é um dos maiores problemas da wii

14. RatoAx

RatoAx Power Member

WTF? troca la isso por miudos..

15. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Houveram/existem rumores de Sega Saturn na virtual console, Dreamcast nunca ouvi, mas dum ponto de vista técnico é provavelmente muito mais trabalhoso a Sega fazer um emu de Saturn que DC.

16. jjmaia

jjmaia What is folding?

Como o I_E_A disse... Já ouve rumores de Sega Saturn na Virtual Console, mas os 512Mb n dão, e isto era mais um passo para isso se concretizar. Dado que a SS é muito dificil de emular, mais facilmente se emulava uma DreamCast...

17. zxsat

zxsat Power Member

Mmmmm, eu queria era um emulador de Spectrum com capacidade de carregar os jogos a partir do SD...

É claro que enquanto não abrirem a wii isso nunca poderá acontecer... >(

18. lmikotas

lmikotas Power Member

[Wii] Disco Rígido Externo?

:arrow:Fonte: http://www.gamevicio.com.br/portal/wii/news/5/5198/index.html?pt=Wii+reconhece+HD+USB+externo

Vou agora experimentar, embora o meu disco tenha 160GB.

19. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

^ E então? deu em alguma coisa? :)

20. Baalz

Baalz Power Member

Eu experimentei com o meu de 300 GB semana passada e nao deu...

Partilhar esta Página