[Wii] Solução Mass Storage (especulação)

Wii HDD rumour up

NewsSuggest_94ZMQ97X.jpg

Nintendo have posted a seemingly normal job ad, that has kicked the Wii HDD rumour up a gear.

Heres the ad.

"CONTRACT - Software/Hardware Tester

Description of Duties

* Creating and executing a test plan for Wii’s USB devices
* Executing test plans with great attention to detail and documenting bugs
* Writing test procedure documents, gathering, and learning required software/hardware
* Reproducing bug reports and helping find work-arounds or resolutions"

so a Wii HDD may be in the works.

Retirado http://www.mywii.com.au/NewsDetail.aspx?id=1976&ref=goog

Que acham?
 
Já tinha lido isso e por acaso acho que só pode ser suporte a discos USB. A necessidade é relativamente urgente com tantos titulos a serem lançados no Wiiware.
 
Espero bem que esse rumor se venha a revelar verdadeiro. A chegada o Wiiware creio que justifica a aposta no suporte a discos externos.
 
Até podiam ser mil titulos do wiiware, o que eu acho é que devem mesmo lançar o HDD para poderem lançar jogos Wiiware maiores em espaço, não lançarem 1000 jogos minorcas -_-
 
Até podiam ser mil titulos do wiiware, o que eu acho é que devem mesmo lançar o HDD para poderem lançar jogos Wiiware maiores em espaço, não lançarem 1000 jogos minorcas -_-

Eu espero que não mudem esses critérios. 40Mb já se provou ser mais que suficiente para o que se quer...
 
Eu não tenho muitos jogos e entre VC, Wiiware, canais, e saves já não tenho muito espaço livre. 40MB são mais que suficiente para jogos bons na Wii.
 
Eu acho que nenhum jogo WiiWare vale apena. Quando falo em bons jogos falo em jogos tipo Super Mario Galaxy, SSBB, Zelda, ... Jogos top. Acho que os jogos WiiWare de agora não são nada parecidos.
 
Fariam justiça se no mínimo desse para correr conteúdos dos SD e bem vistas as coisas um ou dois cartões deviam dar perfeitamente não havia necessidade de um HDD... mas como a vida tá cara WiiWare/VC só quando houver uma pausa no lançamento de bons jogos que agora nem pensar.
 
Eu acho que nenhum jogo WiiWare vale apena. Quando falo em bons jogos falo em jogos tipo Super Mario Galaxy, SSBB, Zelda, ... Jogos top. Acho que os jogos WiiWare de agora não são nada parecidos.

Comparação mais sem sentido.. :rolleyes:

Já viste os preço dos jogos Wiiware?? :rolleyes:

Ou querias um Zelda ou Mario Galaxy por download 1500 pontos?

De facto ouve-se com cada coisa...
 
Eu nao falei de pontos. Eles até podem por jogos a venda por 896689895689589 pontos. Isso é lá com eles. E se houver HDD podem por jogos de 4gb ou mais, logo dá para fazer jogos bons. Mas nao tou a dizer que façam jogos de 4gb, para isso punham o jogo a venda nas lojas.

Da maneira que falas até parece que não tens noção do que eles podem fazer.
 
Se estivermos a falar de longevidade e outros aspectos onde o espaço influencia. Se reparares nos jogos WiiWare que estao por ai.


Citação:
Post Original de LoMB|2iGa Ver Post
E se houver HDD podem por jogos de 4gb ou mais, logo dá para fazer jogos bons.
Nunca o vão fazer porque:

Citação:
Mas nao tou a dizer que façam jogos de 4gb, para isso punham o jogo a venda nas lojas.
Ponto.

Mais uma vez xD. Parece que tas so para me picar. entre 40mb e 4gb ha muita diferença, nao achas? Antes do dvd existia o cd, secalhar era tudo o mesmo, nao é? lol ai ai, para isso nem inventavam dvd nem bluray, para que? nao é?
 
Última edição:
Desde que daqui a uns meses já o tenha, não me interessa o resto! :P
Por enquanto não vou usufruir de jogos WiiWare, prefiro gastar os meus pontos em clássicos tipo Shinobi, Streets of Rage, Wonderboy e por ai fora.
 
Lol conheço pois(my life as a king) xD é muito grande a longevidade, nao haja duvida, mas é um jogo megahiper monotono. Eu tb consigo fazer um jogo com uma ultra longevidade, simples, meto te sempre a passar o mesmo nivel com mais um inimigo. Assim não vão lá.

Falando dos jogos de topo tipo gt e gta a longevidade é enorme. É claro que ha jogos pequenos porque tem videos de mais e outras maravilhas. Mas isso parte do criador do jogo.
 
Última edição:
Falando dos jogos de topo tipo gt e gta a longevidade é enorme. É claro que ha jogos pequenos porque tem videos de mais e outras maravilhas. Mas isso parte do criador do jogo.

E tua a dares com o GTA e SSBB e jogos desses... Tu ainda não entendeste o que é o mercado electrónico.

Já agora, e para não teres dúvidas, a média de longevidade dos jogos mega bué da grandes Blu-ray e afins é 8-10h...
 
Back
Topo