1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Sonic Riders: Zero Gravity

Discussão em 'Nintendo' iniciada por AJDias, 9 de Agosto de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1825)

1. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

A Sega ainda não confirmou, mas preferia que não fizessem mais um Sonic Riders. (um jogo de corridas com o sonic que saiu em todas as plataformas last gen)

Acho muita piada às screenshots, no entanto.

3. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Eu por caso adoro o jogo( sonic riders), ainda hoje o jogo com os amigos.
    Eu comprei o jogo mesmo depois de ler as críticas e tive uma agradável surpresa.

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Sim, mas a estar em produção é a ex-UGA que o está a fazer (a equipa do Sonic and the Secret Rings), dado que fizeram o primeiro... acho-os mal empregues a fazer uma sequela de um spinoff, digo eu :(

Do portfolio deles, a Sega bem que os metia a fazer um Rez novo.

5. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Sim, mas acho que também não seria má ideia, uma equipa que fez um jogo fantástico (o secret rings) estar a fazer um novo Riders, se o primeiro tinha bastante potencial e acabou por ser algo desperdiçado, acho que esta nova equipa tem tudo para poder fazer um grande jogo.

Um dos problemas do Sonic Riders é a jogabilidade, acho que esta equipa pode melhorar isso.

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Eles também fizeram o Riders.

Eu só acho que se a ex-UGA está a fazer este jogo é porque após o Secret Rings sair a Sega os mandou fazer uma sequela do riders para aproveitar os assets que já estão feitos; uma reciclagem com melhorias (e provavelmente pistas novas), se assim quisermos.

Percebo o oportunismo, mas preferia outros projectos.

7. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Pensei que tivesse sido outra equipa, mas depois de "The Secret Rings", as expectativas são altas e eles estão a pressionados a fazerem um bom trabalho.:)

8. xernobyl

xernobyl Power Member

Grandes screenshots. Pareceu-me um jogo bastante melhor depois de olhar para os screenshots.:joker:

9. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Ditto...um Rez era bem vindo, e podia ser que houvesse melhor recepção desta vez (leia-se, recepeção merecida)

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

confirmado:

Fonte: http://www.sonicstadium.org/sonicnews/317/

11. pseudo64

pseudo64 Power Member

Fonte: http://wii.ign.com/articles/814/814609p1.html

Parece que este jogo vai ser mais uma port de PS2:(

12. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não é port, é cross platform.

Mesmo que não fosse... é clarividente que eles estão a usar os assets (modelos poligonais, animações e veiculos) do Sonic Riders originais.

O propósito deste jogo é meramente um cash-in de baixo orçamento, senão faziam outra coisa qualquer.

14. HyperRush

HyperRush Power Member

Sonic Riders é um titulo do Sonic como deve ser, prende-me ainda hoje a joga-lo. Ao principio é fustrante, mas depois de saber as pistas e segredos. A única coisa que pecou foi haver personagens extra e não terem qualquer papel vital no jogo (Shadow , Cream e Rougue). Não é um jogo que se passa num dia.:)

15. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Pois não, ganhar o Super Sonic foi deveras complicado; eu estou como tu, também gostei muito do jogo, e em multiplayer é do melhor.:)

16. CaveMan

CaveMan Power Member

17. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Wait what?!?CaveMan disseste online?? eu adoro jogos online!!

18. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Blah, que música ranhosa. XD O video está porreiro, muita velocidade, como sempre, afinal estamos a falar do Sonic. O grafismo nem tá mau, aliás, não esperava tanto. Pensei que ia ser um desenrasque qualquer, mas parece melhorzito que isso.

E bem, se realmente tiver online, são uns ponto mais a favor.

19. HyperRush

HyperRush Power Member

No original, a música Metal City está demais, para quem têm HD audio vão às opções de ambiente e metam powerfull e no efeito de som metam Parque estacionamento, eu avisei está demais.

http://www.sega.com/gamesite/sonicriders/

No site oficial está uma jukebox e seleccionem a música 2 (Metal City).

Partilhar esta Página