Wii Sonic Riders: Zero Gravity

A Sega ainda não confirmou, mas preferia que não fizessem mais um Sonic Riders. (um jogo de corridas com o sonic que saiu em todas as plataformas last gen)

Acho muita piada às screenshots, no entanto.

Eu por caso adoro o jogo( sonic riders), ainda hoje o jogo com os amigos.
Eu comprei o jogo mesmo depois de ler as críticas e tive uma agradável surpresa.
 
Eu por caso adoro o jogo( sonic riders), ainda hoje o jogo com os amigos.
Eu comprei o jogo mesmo depois de ler as críticas e tive uma agradável surpresa.
Sim, mas a estar em produção é a ex-UGA que o está a fazer (a equipa do Sonic and the Secret Rings), dado que fizeram o primeiro... acho-os mal empregues a fazer uma sequela de um spinoff, digo eu :(

Do portfolio deles, a Sega bem que os metia a fazer um Rez novo.
 
Sim, mas a estar em produção é a ex-UGA que o está a fazer (a equipa do Sonic and the Secret Rings), dado que fizeram o primeiro... acho-os mal empregues a fazer uma sequela de um spinoff, digo eu :(

Do portfolio deles, a Sega bem que os metia a fazer um Rez novo.

Sim, mas acho que também não seria má ideia, uma equipa que fez um jogo fantástico (o secret rings) estar a fazer um novo Riders, se o primeiro tinha bastante potencial e acabou por ser algo desperdiçado, acho que esta nova equipa tem tudo para poder fazer um grande jogo.

Um dos problemas do Sonic Riders é a jogabilidade, acho que esta equipa pode melhorar isso.
 
Sim, mas acho que também não seria má ideia, uma equipa que fez um jogo fantástico (o secret rings) estar a fazer um novo Riders, se o primeiro tinha bastante potencial e acabou por ser algo desperdiçado, acho que esta nova equipa tem tudo para poder fazer um grande jogo.

Um dos problemas do Sonic Riders é a jogabilidade, acho que esta equipa pode melhorar isso.
Eles também fizeram o Riders.

Eu só acho que se a ex-UGA está a fazer este jogo é porque após o Secret Rings sair a Sega os mandou fazer uma sequela do riders para aproveitar os assets que já estão feitos; uma reciclagem com melhorias (e provavelmente pistas novas), se assim quisermos.

Percebo o oportunismo, mas preferia outros projectos.
 
Sim, mas a estar em produção é a ex-UGA que o está a fazer (a equipa do Sonic and the Secret Rings), dado que fizeram o primeiro... acho-os mal empregues a fazer uma sequela de um spinoff, digo eu :(

Do portfolio deles, a Sega bem que os metia a fazer um Rez novo.

Ditto...um Rez era bem vindo, e podia ser que houvesse melhor recepção desta vez (leia-se, recepeção merecida)
 
confirmado:

- Jet the Hawk will return for the sequel, as will other new characters

- Storyline details: Sonic finds an artifact that allows for manipulation of gravity, and this catches Jet the Hawk’s eye as well. The two hotheads fight over who deserves the artifact, and they decide to race to settle the score.

- A couple of courses: Botanical Kingdom, Crimson Crater

- Trick system from Riders will return, Turbulence system will not
Fonte: http://www.sonicstadium.org/sonicnews/317/
 
Parece que este jogo vai ser mais uma port de PS2:(
Não é port, é cross platform.

Mesmo que não fosse... é clarividente que eles estão a usar os assets (modelos poligonais, animações e veiculos) do Sonic Riders originais.

O propósito deste jogo é meramente um cash-in de baixo orçamento, senão faziam outra coisa qualquer.
 
Sonic Riders é um titulo do Sonic como deve ser, prende-me ainda hoje a joga-lo. Ao principio é fustrante, mas depois de saber as pistas e segredos. A única coisa que pecou foi haver personagens extra e não terem qualquer papel vital no jogo (Shadow , Cream e Rougue). Não é um jogo que se passa num dia.:)
 
Video de apresentação: http://www.gametrailers.com/player/23879.html

Parece promissor, especialmente se tiver um modo online de jeito!
Blah, que música ranhosa. XD O video está porreiro, muita velocidade, como sempre, afinal estamos a falar do Sonic. O grafismo nem tá mau, aliás, não esperava tanto. Pensei que ia ser um desenrasque qualquer, mas parece melhorzito que isso.

E bem, se realmente tiver online, são uns ponto mais a favor.
 
Back
Topo