1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Sonic & Sega All-Stars Racing (Sonic Kart, online)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 28 de Maio de 2009. (Respostas: 58; Visualizações: 6713)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Sonic & Sega All-Stars Racing é um titulo não dissimilar do Sega Superstar Tennis, um jogo que vive do crossover de personagens Sega, sendo que este é mais especificamente um clone do Mario Kart. O jogo está previsto para 2010, terá multiplayer local para 4 jogadores e suporte online para 8 jogadores.

Press Release:
    Fonte: http://blogs.sega.com/sonic/2009/05/28/sonicsegaracing/

Trailer/Teaser:

-> http://www.youtube.com/watch?v=i7KIeD1tNGo&fmt=18

Imagens:

Tópico(s) Relacionado(s):

-> [Wii] Sega Superstars Tennis

-> [Wii] Mario & Sonic at the Olympic Games
    -> [Wii] Mario & Sonic at the Olympic Winter Games

-> [Wii] Sonic and the Secret Rings
    -> [Wii] Sonic Unleashed
    -> [Wii] Sonic and the Black Knight

2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Hmmm... this might work...

3. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

É isto, o suposto jogo que seria apresentado na sexta-feira? Ou traz algo de novo ou então passa ao lado completamente.

Ah, e se vão meter personagens SEGA não metam sempre as mesmas, com tantas que houveram e incluem sempre as mesmas com quase nenhumas adições de jogo para jogo. Para quando um Ryu do Shenmue? Um Axel do SoR? Um Vectorman? Um Ristar? Um Sketch Turner?

Última edição: 28 de Maio de 2009
  4. Serginho33

Serginho33 Power Member

Estas imagens são da versão Wii?! O.o

É que se forem tem muito bom aspecto o jogo!!

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

É. E reza a mesma fonte que não haverão outros anuncios de jogos novos por parte da Sega nesta E3.

Vá, não chora, a fonte bem avisou que não era nenhum megaton.
    Out of Place, Out of Place, obscuro, obscuro, Out of Place. :(

6. General_Guy

General_Guy Power Member

Nope

7. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

E quem disse que estava à espera de um megaton? E de certeza que um dos jogos que eu gostava de ver, de certeza que não é considerado megaton por muita gente ;)

Podem ser isso e mais alguma coisa, não invalida 2 delas terem feito parte das maiores sagas de sempre. Se há espaço para um Gilius, também há para um Axel ou qualquer membro que teve na maior parte dos SoR. Chama-se falta de trabalho, e se eles querem dar sempre a imagem das "mascotes" por assim dizer, essas podiam muito bem ser colocadas como unlockables e nunca ser feita a promoção a esses na publicidade "outside the internet" ;)

Out of place -> faziam o mesmo que fizeram a um Gilius. Não precisam de ser cópia chapada das formas/caras das personagens em questão, algo mais cartoon.

8. Gaminger

Gaminger Power Member

Vai ser o sucessor do Mario Kart Wii no nosso clã. Dum jogo destes espero speed suficiente para rivalizar f-zero, senão não quero saber dele.

9. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Bem, estão a deitar foguetes antes da festa. Da mesma forma que disse o que disse, acrescentaria... que provavelmente não, não vai resultar. E acrescentaria ainda que tenho 99,99% que vai ficar a nos luz do Mario Kart, mesmo qe resulte.

Sucessor... pfff... se já há dificuldades em encontrar jogadores para o Mario Kart, para este então...

10. Gaminger

Gaminger Power Member

Eu estava a ser irónico como é óbvio, e também nunca vai poder rivalizar em speed com um f-zero... o eggman não faz máquinas tão rápidas.

11. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Como é um mario kart Clone, na Wii nao vai fazer grande furor (se nao tiver nada de extraordinario), agora na PS3, DS, PSP, X360, não ha nada dentro deste genero, logo é coisa para pegar!

PS:

Lembram-se!

12. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

eu lembro-me desse perfeitamente a bombar no pc.

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

A julgar pelo diferencial de vendas monstruoso de Sonic nessas plataformas face à Wii (Sonic Unleashed e Sega Superstar Tennis) arrisco-me a dizer que provavelmente vai vender substancialmente mais na Wii.

Quanto a quem perguntou sobre as imagens, as imagens não têm plataforma especificada e supostamente sao representativas de todas as versões. Ou muito me engano ou isto é Sumo Digital, a developer do Sega Superstar Tennis, até porque a press release é da Sega Europa (e a Sumo Digital é sediada no Reino Unido).

Ora, no Superstar Tennis os gráficos da versão Wii eram virtualmente identicos aos restantes, a nivel poligonal e de geometria, com base nessa experiencia prévia e o facto de ser agora um facto estabelecido que Sonic vende que nem cerejas na Wii... Nem me passa pela cabeça que não estejam a ter a Wii como leading platform. Além de que desta vez a PS2 e PSP não estão contempladas. (yay)

14. MaverickZ

MaverickZ Power Member

Isto é mesmo engraçado, ainda hoje vi um video no youtube sobre o Sonic Drift ser estúpido porque o Sonic está num carro. Se ele é tão rápido para que é que precisa de um carro? Até pensei: "Eles agora não vão fazer o mesmo outra vez" e agora dou de caras com isto... que coincidência:lol:
    Pode ser com outras estrelas da Sega, mas mesmo assim o Sonic está como principal "Sonic & Sega All-Stars...". Se era para fazer um jogo de corridas com o Sonic, que fosse com os personagens a correr como no Sonic R, que por acaso, até gostava de ver um remake bem mais elaborado deste jogo.
    O trailer até estava bom, mas um clone de mario kart...:wvsore:
    Uma pessoa pensa que não se pode desiludir mais e depois...

15. Psyke89

Psyke89 Power Member

Hey, um jogo de corridas Sonic em que não temos que estupidamente carregar para a frente para acelerar, pode sair daqui alguma coisa agradável.

16. manelis

manelis Power Member

o sonic R era muito bom pelo menos, com karts vamos ver o que sai daqui....

17. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

^ Pior do que eu estava à espera...

O comentador é um turn-off dos diabos para mim, o set de items pareceu-me monotomo e desinteressante... bem como as pistas. E os carros, os carros a baterem contra os outros não tinham feedback algum.

Pelo video nem haviam powerslides nem miniturbos, dando um aspecto super-monótomo ao ritmo de jogo. Mario kart não é nenhum F-zero mas é bem mais frenético e rápido que isto.

Não está na minha lista de compras, assente no que vi. (e o sonic ia mais rapido a pé que naquele carro)

18. Gaminger

Gaminger Power Member

O drift é horrível, parece ter uma variedade limitada de armas, não tem nem um milésimo do dinamismo do Mario Kart e o comentador é mesmo um turn-off.

Aaaaaaaaand, i'm out.

19. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Que coisa mais fraquinha... este já estava naquela.. não me interessava. Apos ver o gameplay parece-me um jogo falhado, no snetido de querer competir com outros semelhantes. Um grande jogo era um de Game Gear se não me engano, já não me lembro se era carros mesmo ou karts e tinha muito mais piada que isto (pelo menos dá a entender)

Enfim, eu bem acho que a SEGA deveria largar o Sonic uns tempos e fazer jogos que realmente já mereciam um lugar, que infelizmente é sempre preenchido com carradas de jogos com Sonic no nome. Enfim, tanta coisa e vão sempre para o Sonic.

Desejo boa sorte, que tenha vendas aceitáveis ;)

Partilhar esta Página