1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Sonic Unleashed (Dimps, Sonic Team)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por lmikotas, 10 de Abril de 2008. (Respostas: 322; Visualizações: 20139)

1. lmikotas

lmikotas Power Member

Trailer: http://br.youtube.com/watch?v=65NQMV9Iwms

2. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

E um search?

Já existe tópico ;)

Repost. :iconlock:

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não existia um tópico na secção Wii.

Há tantos tópicos por aí repetidos, a malta da PS3 cria um para o DMC4, a malta da X360 faz o mesmo, por aí fora. Na Wii... temos uma thread para o Okami, Bully, guitar hero, o mesmo para o Rock Band... PES 2008... é uma ocorrência natural. Até porque a nossa pode vir a ser mais especifica. (e espero que compensada pela falta de HD com conteudo extra e controlos à lá Secret Rings, nem que opcionais)

Concordo que é capaz de não ser a solução ideal; mas sabes que as userbases protegem-se um bocado, e possivelmente no caso da Wii, não sabemos, mas aquela thread pode não nos representar, ou ser um motivo para sermos escamoteados sistematicamente por pessoas com opiniões formadas e preconceito para conosco (pessoalmente, não se tem vindo a verificar, mas sabes como é que muita gente é)

4. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Ah, sendo assim estou completamente de acordo que fique aqui, visto que talvez será uma experiência diferente das outras ;)

5. Irxson

Irxson Power Member

Segundo o primeiro post parece continuar a historia de Adventure 2, se for boa como a do 1 ou como a do 2 será porreiro, só não estou a gostar de ver mais um sonic wannabe ali... so k desta vez é branco...

Que nome vai ter? Um é sonic, outro é shadow e este? Seraph?
    lol

6. Nilton Santos

Nilton Santos Power Member

Não te preocupes com isso que aquela imagem não é deste jogo, aquela imagem é do jogo Sonic Next-Gen de 2006.

7. Irxson

Irxson Power Member

E viva a ignorância ^^"
    Thx pelo esclarecimento Nilton ^^

8. bassmaster

bassmaster Folding Member

Bem o sonic "wana be" já existe há 2 anos desde do jogo sonic the hedgehog que saiu a pouco tempo e tambem no jogo sonic rivals da psp chama-se silver

9. Irxson

Irxson Power Member

Já mo tinham dito, não gosto do caminho que a sega tá a tomar com os sonics... o shadow para "clone" chega não?
    Gostei muito do gameplay do sonic adventure e do 2 tambem, foram ambos refrescantes, mas detestei heroes e so on... Nunca joguei o da DS ou o da Wii valem a pena?

10. Rexobias

Rexobias Power Member

De longe os melhores Sonic que joguei foram os 4 da MegaDrive (Sonic The Hedghog, Sonic 2, Sonic 3 e Sonic & Knuckles)...

Parece-me que a principal diferença entre dois clássicos das plataformas (Sonic e Mario) é que um soube converter-se para 3D, o outro não...e sinceramente nãp imagino um grande Sonic sem ser com a perspectiva 2D (podem chamar-me antiquado).

11. redice

redice Power Member

Um video do jogo no site da sega... Para visualizar clique aqui.

12. bassmaster

Tenho a mesma opinião que tu Rexobias não percebo como é que eles ainda não perceberam que maior parte prefere o sonic em 2D se fossem espertos ao menos "testavam" a fazer um se desse bom resultado continuavam senão faziam o que fazem sempre... mandar mais um jogo ao acaso

13. Irxson

Irxson Power Member

Mas eu adorei sonic adventure :X

14. bassmaster

Sim o Sonic Adventure ainda se pode considerar bom mas quase não se compara com os anteriores sonic,Sonic 2,Sonic,3,Sonic3&K e os da master system

15. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

O problema dele é ter-se convertido tarde. Não sei se viste o tópico do Sonic Xtreme, procura por ele, e verás que até estava bem encaminhado. Mas na altura da Dreamcast, já se pedia um jogo com boa história e gráficos, e estes últimos tinham consequencias na gameplay...

16. Rexobias

Rexobias Power Member

Eu li esse tópico, mas sinceramente, não tem aquela magia dos 2D. Lá por estarmos em 2008 não é obrigatório que tudo o que seja jogo tenha que ser 3D.

O 2D continua a ser encantador e muito agradável (muitas vezes mais agradável que o 3D), jogos como Guilty Gear e KOF sublinham o que digo - não sou fâ de Beat'em Up's 2D, mas é bastante agradável olhar para o Gameplay destes jogos, entre outros...

Depois, o 2D sempre acentou como uma luva num dos géneros que sempre amei - Plataformas. Até podiam usar 3D, mas penso que para um Sonic tendo em conta a velocidade e suas caracteristicas tinha que ter a perspectiva 2D (não consigo imaginar um Sonic em 3D com a mesma magia - não digo que seja impossível, até porque os Budokai Tenkaichi mostraram-me isso, provando que era possível fazer melhor sem usar a perspectiva 2D, só para dar um exemplo).

O Mario conseguiu adaptar-se, mas o estilo de ambas as personagens proporciona uma maior facilidade de conversão ao canalizador do que ao ouriço. Jogos como o antigo Heart Of Darkness (um dos jogos da minha vida), Oddworld, entre muitos outros (SNES, MD, etc...), mostram que jogos de plataformas em 2D têm demasiado potencial para ser deitado fora.

Última edição: 13 de Abril de 2008
  17. cooky

cooky Power Member

Fonte: http://gonintendo.com/?p=41142

Basicamente, querem fazer deste Sonic Unleashed o melhor Sonic de sempre, incluindo os tempos da Mega Drive...

Acho que estão a tentar criar demasiado hype em volta do jogo que não sei se depois irão conseguir cumprir as expectativas... Era optimo que conseguissem...

Já ficava contente se este fosse o melhor Sonic 3D.

18. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Lol mas essa já é a conversa do costume, para ver se ainda conseguem vender alguma coisa. O Sonic the Hedgehog para X360 e PS3 também era o regresso aos velhos tempos, um "reboot" da saga, etc etc (viu-se :P).
    Mas vá, espero estar enganado, como é óbvio. Se escolherem algo do género do The Secret Rings, mas mais Sonic e menos arábias, já têm uma boa base, por exemplo.

19. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Podem ser más ou boas noticias, dependendo da perspectiva e da qualidade que vier daqui.. mas:

Podem ler o resto: http://www.nintendowiifanboy.com/2008/04/29/sonic-unleashed-almost-everything-we-knew-was-a-lie/

20. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

É boa, e má noticia; má... a Hedgehog engine podia correr na Wii e eles que se esmifrem; boa... estarem a fazer um jogo diferente para a Wii... Mais ou menos; pelas vendas dos Sonics tanto na GC, como na Wii (o SatSC vendeu 1.2 milhões, muito mais que as 2 plataformas HD combinadas) mereciamos é ambos os jogos.

Péssimo... é existir uma versão PS2, e duvido que esteja a correr na "hedgehog engine" ou que seja "outro" outsource.

EDIT: Outra fonte/abordagem diferente:

Fonte: http://wii.kombo.com/article.php?artid=11846

Última edição: 30 de Abril de 2008

Partilhar esta Página