Wii Sonic Unleashed (Dimps, Sonic Team)

Mais um port PS2.
Isso duvido, se a dimps tiver neurónios faz a Wii a leading platform e depois despe aquilo para a PS2; em vez de fazer ao contrário. Dito isto, se a Sega tivesse neurónios tinha feito da versão Wii a leading platform, com o patamar grafico em que aquilo está nem era dificil.

Mas como o esforço se torna multiplatform com a PS2, é natural que as polycounts dos níveis e afins sejam semelhantes (não os vão andar a remodelar para ela) o que trás consequências para nós; Dito isto... já na "hedgehog" engine são algo ridículas (e com pop-up)

Mas pronto, PS2 é uma falta de respeito para connosco, pelas raízes e limitações que isso trás; a bem ou a mal, bem como para com a própria especialização do gameplay. Agora... espero bem que o pior cenário não se confirme, este, a existência de uma versão PS2 já é mau; isso... seria ridículo.
Mais uma versão "dumbed down".
Pode ser que não, Dimps tem feito melhor com o Sonic em anos recentes que a Team Sonic, mas de longe; além de que o jogo afirma ser "diferente"; mas pronto; há aqui uma pedra no sapato referida acima.
 
Última edição:

A versão Wii de SU não terá a marca da Sonic Team, mas sim da Dimps.

De acordo com a Nintendo Power, Sonic Unleashed Wii está a ser desenvolvido pela Dimps e não pela Sonic Team como acontece com as versões Xbox 360 e PS3.
A revista adianta que o jogo para a consola Nintendo usará um motor completamente diferente, focando-se mais numa mecânica 2D e incluindo níveis originais.

Fonte: Gameover
 
"A revista adianta que o jogo para a consola Nintendo usará um motor completamente diferente, focando-se mais numa mecânica 2D e incluindo níveis originais."

Muitos vão dizer que a Wii não levada a sério, etc etc etc... mas se isto for verdade são EXCELENTES notícias!
 
Estive a ver umas screenshots na GameSpot, que supostamente e segundo o site são da versão Wii, e estão... bem, muito melhores do que esperava depois de ver o nome da PS2 envolvida neste jogo.

Screenshots
 
Este jogo está a tornar-se uma surpresa bastante agradável, isto é, para mim, claro.

^ Ainda não há screenshots da versão Wii.

Esse é um problema que já me deixa um pouco aborrecido há algum tempo.
Não precisamente com este jogo, pois devo comprar a versão Playstation 3, é mais pelo Top Spin 3, do qual ainda não vimos nada sobre a versão Wii.
 
Deve haver imagens. Só que provavelmente estão tão más, que eles têm vergonha de divulgá-las. Não aceito nada abaixo de Secret Rings.
Deixa, parece que a versão HD também está com uns problemas incompreensiveis, então não é que a engine deles, com pop up, edificios e estruturas low polygon plantas feitas em cardboard etc... (um standard que a Wii podia estar a reproduzir) nem está a atinjir as 30 frames estáveis e tem dips dos diabos?

Aquilo era jogo para 60 frames sólidas sem grande optimização, se formos ao ponto de referir que um Ninja Gaiden 2 é 60 frames. "3 anos de optimização" ou lá o que eles disseram quando revelaram o jogo? não acredito.
 
Talvez, mas para variar, até seria giro que ao contrário das versões HD, a nossa estivesse bem feita. Ou então, avacalhem neste à vontade, mas façam um SR 2. O primeiro é muito bom e ainda assim deixa espaço para melhoramentos, acho que seria de aproveitar.
Sim, quando o secret rings vendeu 2 milhões na Wii e as versões PS3/X360 não venderam bem... é apenas justo que a gente devia receber este "multiplataforma" que usa comandos clássicos e um Secret Rings 2, ou jogo exclusivo que tire... Mas eu já nem digo nada. (e dar muitas coisas à Sonic Team em simultâneo é perigoso nos dias que correm)
 
Completamente de acordo.
O Sonic Secret Rings é assim tão porreiro?
É que também ando indeciso no próximo jogo Wii a comprar, entre Resident Evil Umbrella Chronicles e Super Smash Bros. Brawl (que nunca mais saí raios!!), tenho de me informar desse sonic SR. Até lá tenho 58 estrelas para apanhar no fenomenal Super Mario Galaxy:D
 
O Sonic Secret Rings é assim tão porreiro?
É que também ando indeciso no próximo jogo Wii a comprar, entre Resident Evil Umbrella Chronicles e Super Smash Bros. Brawl (que nunca mais saí raios!!), tenho de me informar desse sonic SR. Até lá tenho 58 estrelas para apanhar no fenomenal Super Mario Galaxy:D
Dá uma olhadela à thread do secret rings ;) mas sim, é um óptimo jogo.

Mas os que dizes também o são (e não te esqueças do Okami :p) escolhas... escolhas...
 
Dá uma olhadela à thread do secret rings ;) mas sim, é um óptimo jogo.

Mas os que dizes também o são (e não te esqueças do Okami :p) escolhas... escolhas...

Vou dar uma vista de olhos. Quanto ao Okami, tenho para a PS2 que está parada neste momento, mas pretendo pegar de novo pois o jogo é excelente e só vou a meio:).
 
Primeiras imagens: (scans)

sonicwii1kj1.jpg


sonicwii2wa5.jpg
 
Back
Topo