Wii Sonic Unleashed (Dimps, Sonic Team)

Ainda bem que as musicas continuam boas.
Pelo menos isso sobra de bom...

Veremos como é a versão da wii, deve ser pior de certeza.:mad:
 
Última edição:
Parece...interessante. Não me convenceu totalmente (sei que não era a versão Wii, mas também não deve mudar tanto assim) mas pelo menos não me causou a repulsa imediata que alguns dos Sonics mais recentes me provocavam... e felizmente o único humano que se vê no vídeo é o Robotnik - mas mesmo ele de humano tem pouco :-D.
 
Já mostravam a versão Wii wm movimento, isto cheira-me a vergonha...
Quanto á música do novo video, parece que foi tirada de um American Pie.
 
Estas a brincar certo?:p
Parece que é uma nova banda, continuo a preferir os crush40.

Não nem por isso, não estou a dizer que é má, apenas que quando ouvi fez me lembrar de um daqueles filmes de adolescentes no liceu, a entrar em férias de verão :lol:.

Não conheço as bandas mas gosto muito de algumas músicas do Sonic, outras nem por isso...
Gosto destas (alguns exemplos):

http://www.youtube.com/watch?v=u9zZus_1_ag

http://www.youtube.com/watch?v=qH_MCPcjxP0&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=SSVgw2rdkc4&feature=related
 
pura e simplesmente não gosto do lobisomem nem dos segmentos de gameplay cheios de "heartless" que daí provém... momentos lentos.

Porque é que não podem fazer um sonic normal sem estas variâncias obrigatórias? O Secret Rings conseguiu, é correr saltar e correr; não compliquem.

Nada com que não consiga conviver até agora, ao contrario de alguns Sonics antes deste... Mas raio; acho que quando sem um "elemento de diferenciação" um jogo seria melhor... acho que esse elemento não devia estar lá. E creio ser esse o caso.
 
Uma coisa que tenho notado nos últimos Sonics (pelo menos o Secret Rings e aparentemente este) é que os pés do Sonic parecem se mover mais lentamente do que a velocidade demonstrada, isto é mais notável quando abranda e dá a sensação de que está a flutuar.
Sinceramente mais valia fazerem aquele efeito de anel nos pés á moda antiga ou um blur, é que aquela animação distrai-me e vejo-os a repetirem isso neste.>(
Será que sou o único a reparar nisto?
 
pura e simplesmente não gosto do lobisomem nem dos segmentos de gameplay cheios de "heartless" que daí provém... momentos lentos.

Porque é que não podem fazer um sonic normal sem estas variâncias obrigatórias? O Secret Rings conseguiu, é correr saltar e correr; não compliquem.

Nada com que não consiga conviver até agora, ao contrario de alguns Sonics antes deste... Mas raio; acho que quando sem um "elemento de diferenciação" um jogo seria melhor... acho que esse elemento não devia estar lá. E creio ser esse o caso.


Eu quando vi a transformação em lobisomem veio-me logo à cabeça foi o Hulk :P; acho que o jogo não ganha nada com isso, precisamente por abrandar notoriamente o ritmo de jogo (que parece estonteante). A Sega teima em não voltar à simplicidade de outrora...
 
Uma coisa que tenho notado nos últimos Sonics (pelo menos o Secret Rings e aparentemente este) é que os pés do Sonic parecem se mover mais lentamente do que a velocidade demonstrada, isto é mais notável quando abranda e dá a sensação de que está a flutuar.
Sinceramente mais valia fazerem aquele efeito de anel nos pés á moda antiga ou um blur, é que aquela animação distrai-me e vejo-os a repetirem isso neste.>(
Será que sou o único a reparar nisto?
Nunca reparei no Secret Rings mas vou ter isso em mente da próxima vez que o jogar. Mas a fazerem como antigamente, em 3D o sonic teria rodas em vez de pés, lol.

Mas é capaz de ser daquelas coisas "once you see it you can't unsee it", tipo aquele camel t... erm... protuberancia, na testa do sonic.

sonicandthesecretrings1rx3.jpg

Desde que o vi que não olhei para o sonic da mesma forma, "once you see it you can't unsee it" (até faz "snap to point")
 
Nunca reparei no Secret Rings mas vou ter isso em mente da próxima vez que o jogar. Mas a fazerem como antigamente, em 3D o sonic teria rodas em vez de pés, lol..

É será assim tão mau, é claro que não falo de aneis massiços e poligonais em vez de pés lol, teria que ser mais trabalhado á base de efeitos de luz e blur digo eu. É que o Sonic parece que esfregou os pés com sabonetes Dove. Não estraga o jogo mas irrita me um bocado.

Mas é capaz de ser daquelas coisas "once you see it you can't unsee it", tipo aquele camel t... erm... protuberancia, na testa do sonic.

sonicandthesecretrings1rx3.jpg

Desde que o vi que não olhei para o sonic da mesma forma.

:lol: pronto, mais uma distração...
 

Vai ter online na versão x360, não te esqueças que as versões Wii dos jogos quando são multi plataforma vêem quase sempre "capadas" :'(
Sinceramente acho que esse jogo até pode sair uma grande coisa nas rivais, com aquele todo mundo "aberto" e quilómetros e quilómetros de níveis a percorrer. Agora na Wii duvido que se dêem ao trabalho de fazer o mesmo, mas é esperar pra ver.
 
Deixem de ver noticias sobre isto e agora que vi :p


focando-se mais numa mecânica 2D
Sure, vi mesmo uma grande mecânica 2D

E a parte do lobisomem 5* Está mesmo muito bom, adoro relembrar os tempos que jogava Mega Drive o sonic depois transformava-me num lobisomem, belos tempos...
 
Primeiras Imagens de Sonic Unleashed Wii non-scans

wii10.jpg

wii9.jpg

wii8.jpg

wii7.jpg

wii6.jpg

wii5.jpg

wii4.jpg

wii3.jpg

wii2.jpg

wii1.jpg


MUITO melhor que os horríveis scans, aliás, acho que está com muito bom aspecto. A SEGA está me a surpreender...
 
Última edição:
A transformação lobisomem já era extremamente má ideia mas esticar os braços? Sem palavras para descrever o ridículo que é. E ele não devia ter os dentes a mostra e com um ar mais assustador? COmo está parece simplesmente ele com braços maiores, e corpo todo doutra cor e com pelo, e também não esquecendo um importante pormenor sapatos com bicos na sola :rolleyes:.
E os monstros parecem copiados do pokémon da versão safira aquele da capa.
 
Última edição:
MUITO melhor que os horríveis scans, aliás, acho que está com muito bom aspecto. A SEGA está me a surpreender...
Geometria PS2+texturas esbatidas PS2 com cap de cores+sombras redondas PS2+rim lightning+reflecções+melhores texturas nas personagens+Blur

Não estou minimamente impressionado, é a versão PS2 com uns efeitos por cima e se alguma coisa parece que o modelo poligonal do sonic melhorou um bocado face a certas screenshots frontais que parecia mesmo "untextured" e sem lightning adicional.

Mas esta imagem tem sombra detalhada:

wii4.jpg

Isto não bate, nem por sombras, o Secret Rings; o texturing e geometria PS2 impedem-no disso (à grande)... E devo dizer que a escolha do nível foi mal feita, falha completamente em disfarçar texturas PS2, o nível com prédios brancos provavelmente safava-se melhor. (anulava até certo ponto as limitações típicas de rendering de texturas da PS2) Mas era só esconder o que é óbvio vendo este nível.
 
Última edição:
Parece que vai nesse sentido por ainda se darem ao trabalho de fazer um jogo para a PS2, e nós parece estarmos a apanhar com um "port".
A ser assim, os receios do I_Eat_All parecem estar a acontecer...

EDIT: nas montanhas de fundo, nota-se o desfasamento das texturas, do género que acontecia em jogos da N64, para além de serem low-polygon...
 
Última edição:
Back
Topo