1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Soul Calibur Legends (Namco-Bandai)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 9 de Maio de 2007. (Respostas: 109; Visualizações: 12356)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Fonte: http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3159324

Artwork:

Clicar para aumentar [1] [2]

Os primeiros indícios da existencia do jogo vieram por parte do IGN:

Fonte: http://wii.ign.com/articles/785/785870p1.html

Sendo posteriormente confirmado via Famitsu:

Última edição: 10 de Maio de 2007
  2. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

E eu que ainda estou a jogar o 2 para a gc.:)
    Vamos esperar ver o que é que vai saír daqui.

3. Crrash

Crrash Power Member

vamos lá ver o que sai disso.
    e espero que tenha menos loadings que o Soul Calibur 3, mas tambem a WIi é mais rapida a fazer loadings do que a PS2. muito mais rapida

4. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Crrash, tens os dois últimos, não é assim??
    Qual é que mais gostaste, é que tenho o 2(gc) e já joguei o 3(ps2), e gostei mais do 2, mesmo nos gráficos.

Última edição: 9 de Maio de 2007
  5. Crrash

Crrash Power Member

preferi o soul calibur 2, apesar de preferir alguns features do 3.
    gostei no SC3,
    Siegfried separado do Nightmare
    Modo para fazer propria personagem com muitas opções diferentes
    estilo de combate e armas diferentes das principais para as proprias personagens
    aquele modo meio estrategia meio RPG meio combate (epa, já são 3 meios :P)
    Modo historia, que é como o arcade com mais historia cutscenes interactivaas e caminhos alternativos.

não gostei definitivamente,
    da graphic engine iqualzinha ao anterior
    arenas interessantes mas nada grandioso (preferi mil vezes a catedral do SC2 do que o templo ou o que é do SC3)
    loadings longuissimos
    não gostei muito da maior parte das novas personagens (prefiro o Link e o Necrid)
    modo museu não tem a historia de cada arma
    em muitos casos preferi os fatos e os fatos alternativos do SC2
    e mais algumas coisas :P

Última edição: 9 de Maio de 2007
  6. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Esperemos que o Link esteja neste novo jogo Soul Calibur.

7. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

Espero que nao veja a ser a decepçao que foi quando lançaram aquele jogo do mortal kombat num third person...e mesmo assim,tenho esperanças que ainda lancem um soul calibur 4 =)

8. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Sendo o novo jogo baseado na história do Soul Calibur, a presença do Link não faria sentido nenhum.

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Sou fã da saga mas fiquei algo desiludido com o SC3... fizeram algumas alterações aos meus personagens favoritos mas curti os novos.

Estou ansioso pa ver como fica este SC Legends... a artwork tá excelente. Arranjam com maior resolução (os links n fungam)? Dá um belo wallpaper :D

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

O Imageshack tinha excedido bandwidth.

Re-hosted daqui:

-> http://www.jeux-france.com/news20131_soul-calibur-legends-annonce-sur-wii.html

Tenta de novo agora, já funcionam :) (só têm 1024x691 no entanto.)

11. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

nunca tive nenhum SC pois beat em up so o SSB e DBZ, mas este estilo aventura podera ser mais um na longa lista de jogos a comprar

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Scan da Famitsu:

Note-se ali aquele "2007", a intenção da Namco parece ser lançar este jogo no inverno de 2007 (pelo menos no Japão).

Fonte: http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=163158

14. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Soul Calibur 4 não vai aparecer na Wii, espero bem que este Legends não seja um irmão bastardo do 4 e que realmente invistam no jogo e que tenha tanta qualidade como as versões PS3 e X360, infelizmente não estou a ver tal coisa acontecer, provavelmente nem está a ser feito pela mesma equipa.

15. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Pessoalmente acho que SC Legends é o que a equipa "base" do SC preferia fazer a um SC4.

É que desde sempre que notei um grande focus da equipa em fazer o jogo render em single player (o modo weapon master por exemplo), no SC3 fizeram um esforço imenso para o expandir, mas batiam sempre na parede de que não deixava de ser um jogo por bouts, a única maneira de ultrapassar essa barreira era fazer um jogo baseado no franchise, mas de aventura.

Sinceramente excita-me mais um SC de aventura do que mais um beat-them-up, não querendo dizer que não gostaria de também ter o SC4, mas já contava com isso, até porque SC4 não começou desenvolvimento ontem; e na altura em que começou foi a focar-se somente nas plataformas HD.

Era muito bem vinda uma port do SC3 com esteróides para a Wii no entanto; ou incluido no SC Legends. Mas não vai acontecer.

16. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Exacto, a evolução vai ser acima de tudo gráfica e a inclusão de um modo online.

Gráfica porque é uma obrigação para o distanciar dos anteriores pelo "quão melhor parece" (e o HD ajuda), e o Online como a inclusão que realmente interessa aos fãs da série; a grande inclusão.

Nesse sentido eu já me contentava com um SC3 com esteróides e online na Wii; e a gente sabe, sendo o SC3 um jogo PS2 quantas vezes melhor poderia ser um jogo wii graficamente; mas aquilo chega-me especialmente em SD; e não sei se um SC4 a correr numa SDTV se consegue distanciar assim tanto.

17. VaLLe

VaLLe Power Member

Se tiver multiplayer co-op vai ser genial :-D

18. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Eu não contava muito com ele.

Primeiras imagens: (Scan)

Última edição: 13 de Junho de 2007
  19. oncemore

oncemore Power Member

Agora faz falta a traduçao :P

20. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

parecem ser os graficos do sc3...no entanto,vou querer este jogo e tenho boas expectativas =)

Partilhar esta Página