[Wii] Soul Calibur Legends (Namco-Bandai)

Não está pior que o SC2, problema é que está igual, e o SC2 (e 3) puxavam é a PS2, à gamecube e Xbox faziam cocegas, como tal... aparecer com um jogo com gráficos iguais e mais inimigos on-screen quando já não se tem o peso morto da PS2 atado às pernas não faz sentido, mesmo que corra a 60 frames.

Eu estive à bocado a jogar a versão gamecube do soul calibur 2 e acho que estão piores.
Falta cor ao jogo, os cenários do 2 são magníficos, estes para mim estão péssimos.

Isto é a minha opinião.;)
 
Parece que estamos a retroceder no tempo. Por amor de Deus. Pelo menos que tragam um one-on-one mas que dê gosto olhar para ele, até porque as meninas são bem bonitas. xD
 
Aposto que o Legends foi desenvolvido para a PS2 e à última da hora (sucesso tremendo da Wii) decidiram lançá-lo na Wii. É que está mesmo horrível.
 
meu deus um jogo como o Soul Calibur com estes graficos nesta altura do campeonato(epa ja tamos em 2007 nao em 2004); ja chegam mas é os port ranhosos da ps2 como o spider man e outros, ainda bem que as perolas da nintendo ja estao quase a sair; quando o mario invadir a minha wiii ehhhhhh
 
E como disse o outro, o SC IV = boobs :x2:
Quanto ao Legends, não está mau, mas parece que não se querem esforçar muito, o que é uma pena porque um jogos destes é sempre bom para uma maior diversidade.. mas pronto.
Apanharam todos a fama da Wii que, sinceramente, deve pensar que desde que seja para a Wii, vende logo bem.. mas enganam-se .. :/
 
meu deus um jogo como o Soul Calibur com estes graficos nesta altura do campeonato(epa ja tamos em 2007 nao em 2004); ja chegam mas é os port ranhosos da ps2 como o spider man e outros, ainda bem que as perolas da nintendo ja estao quase a sair; quando o mario invadir a minha wiii ehhhhhh


pa eu por mim que se lixe os graficos desde que o jogo seja bom e me vicie os graficos sao secundarios e por isso mesmo que comprei a wii se quisesse graficos ia pas concorrentes claro que devem ser melhores que a ps2 mas mesmo a ps2 tem jogos graficamente muito bons pa consola que é portanto tudo depende da finalidade com que os produtores do jogo lhe queiram dar
 
pa eu por mim que se lixe os graficos desde que o jogo seja bom e me vicie os graficos sao secundarios e por isso mesmo que comprei a wii se quisesse graficos ia pas concorrentes claro que devem ser melhores que a ps2 mas mesmo a ps2 tem jogos graficamente muito bons pa consola que é portanto tudo depende da finalidade com que os produtores do jogo lhe queiram dar

em certo ponto tens razao:
claro que a diversao e o mas importante de tudo para isso e que comprei a melhor consola da minha vida:-D; mas tb se a wii tem bons graficos(na minha opiniao bastante bons) axo bastante mal as impressas nao os aproveitarem e continuarem a investir pouco neste capitulo, mas pode ser que a ninendo com as novas bombas abra os olhos8| a certas impresas
 
Eu nem acho os graficos assim tão maus, depois em movimento ainda ficam melhores. Há por aí jogos bem piores no aspecto gráfico.
 
Não se podem comparar assim os 2 jogos, e não acho assim tanta diferença. Claro que podiam fazer melhor, mas tenho visto exemplos bem piores e as pessoas não falam tanto.
 
Não se podem comparar assim os 2 jogos, e não acho assim tanta diferença. Claro que podiam fazer melhor, mas tenho visto exemplos bem piores e as pessoas não falam tanto.
Isso deve-se principalmente ao facto das pessoas não esperarem grande coisa dos jogos, por isso passa um pouco ao lado. Agora, grande parte esperava, e espera, muito do Soul Calibur.
 
Imagens:

imperial_city_of_vienna_img01.jpg
imperial_city_of_vienna_img02.jpg


img11.jpg


img12.jpg


img13.jpg


img14.jpg


img15.jpg


img17.jpg


img18.jpg

Fonte: http://www.soularchive.jp/SCL/contents/screenshot/index.html
 
Eu acho que este tipo de graficos sao inadmissiveis neste altura do campeonato e com um jogo que sempre primou nos graficos...nao podiam usar o motor do soul calibur 3?ficaria espetacular e a wii aguentaria um motor daqueles num jogo de aventuras facilmente :D
Mas enfim,a ver o que sai dai...
 
Eu acho que este tipo de graficos sao inadmissiveis neste altura do campeonato e com um jogo que sempre primou nos graficos...nao podiam usar o motor do soul calibur 3?ficaria espetacular e a wii aguentaria um motor daqueles num jogo de aventuras facilmente :D
Mas enfim,a ver o que sai dai...
São capazes de o estar a usar; afinal o motor do SC3 é uma versão melhorada do SC2; devem ter importado features dele.

Facto é que o maior problema aqui não é as polycounts das personagens mas sim a geometria dos locais; para arena de combate à distancia serviam, para jogo de aventura falta-lhes detalhe. Além do que já se sabe, a Wii podia fazer muito melhor que isto.
 
São capazes de o estar a usar; afinal o motor do SC3 é uma versão melhorada do SC2; devem ter importado features dele.

Facto é que o maior problema aqui não é as polycounts das personagens mas sim a geometria dos locais; para arena de combate à distancia serviam, para jogo de aventura falta-lhes detalhe. Além do que já se sabe, a Wii podia fazer muito melhor que isto.

Eu penso que nao,ainda ontem joguei soul calibur 3 numa ps2 e noto uma diferença grafica (para pior) com as imagens do legends,nas personagens;os cenarios sim precisam mesmo de uma revisao porque sao inadmissiveis :'(.
Ate me da pena poucos jogos mal aproveitarem o poder grafico da wii,sem ser a nintendo e mais 1 ou outro gajo pingado (por enquanto,espero).
 
Ena tanta birra que para aqui vai :D

Gostava bastante de ver esse jogo na PS2 ou XBOX para o poder jogar...

O Mortal Kombat: Shaolin Monks tem o mesmo estilo gráfico e é um jogo bastante divertido, especialmente quando jogado em coop.
 
Fazer rapido e mal para ganhar muito e rapido para financiar um jogo caro e lento para a concorrencia. Nada mais do que isso. Ja começa a cansar a historia de que a wii podia fazer melhor....
 
Fazer rapido e mal para ganhar muito e rapido para financiar um jogo caro e lento para a concorrencia. Nada mais do que isso. Ja começa a cansar a historia de que a wii podia fazer melhor....
Isso metido nesses termos e para a Namco... discordo.

A prioridade deles é clara, o problema é como resolveres a falta de experiência em tão pouco tempo, e pior ainda, o SC4 sai para o ano e eles n querem estes 2 titulos a concorrer directamente.

Mas acho, considero que... SCLegends é um jogo que a equipa de SC sempre quis fazer e como tal até devem estar a lutar contra o tempo; o que não resolve a minha preocupação mais basica para ele; a de que precisa de mais tempo. (e ser mto mais polido)

Mas uma tentativa barata... ainda não lhe atribuo isso.
 
Isso metido nesses termos e para a Namco... discordo.

A prioridade deles é clara, o problema é como resolveres a falta de experiência em tão pouco tempo, e pior ainda, o SC4 sai para o ano e eles n querem estes 2 titulos a concorrer directamente.

Mas acho, considero que... SCLegends é um jogo que a equipa de SC sempre quis fazer e como tal até devem estar a lutar contra o tempo; o que não resolve a minha preocupação mais basica para ele; a de que precisa de mais tempo. (e ser mto mais polido)

Mas uma tentativa barata... ainda não lhe atribuo isso.


Não podia estar mais de acordo..
 
Back
Topo