1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

[Wii] Soul Eater: Monotone Princess (Square-Enix)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 10 de Abril de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 2191)

  1. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Anunciado na ultima Famitsu, a Wii vai ter direito a um exclusivo baseado no manga (e mais recentemente Anime que arrancou esta semana) de seu nome Soul Eater.

    A história seguirá a história de estudantes de shinigami (deuses da morte) cujos parceiros/sidekicks se podem transformar em armas. Para se tornarem verdadeiros Shinigami, além de refinarem as suas habilidades com as armas terão de assimilar 99 almas mais a de uma bruxa.

    Supõe-se ser um jogo de acção com elementos RPG e não um RPG puro.

    De momento não há detalhes adicionais, quer de gameplay, imagens ou da direcção artistica, informação de release internacional ou informação de quando o planeiam lançar no Japão.

    Scan:



    Quanto a mim... Square-Enix todo o suporte é bom, mas deixem-se de maravilhas e tragam é os grandes jogos de orçamento megalómano, que embora isto seja consequencial para o Japão, possivelmente nem chega cá... E bom, a malta quer é RPG's de raiz e ambiciosos.

    Mas reservo julgamento até ver este.
     
  2. EagleEye

    EagleEye Colaborador
    Staff Member

    Concordo contigo I_Eat_All, a suare-enix deveria apostar de vez num *grande* titulo e mostrar do que a Wii *realmente* consegue mas, a ver vamos o que sai daqui. Se tiver uma boa recepção no Japão e umas boas reviews, é caso a considerar.
    Mas nestes casos gosto de ver tb o anime para perceber melhor o jogo em questão, algo que me aconteceu com o Full Metal Alchemist para a PS2. :D
     
  3. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    São capazes de já os estarem a fazer; mas nesta altura quero é que os revelem para eu me calar, não estar a alimentar isso como algo certo e a sair-me furado por falta de visão deles (ou moneyhats de outros) pelo que em vez disso prefiro aumentar a pressão... já é altura. Facto é que estou farto de esperar, a consola lidera não é um fad, etc etc; e por cada destes que revelam, há que amandar a pescada, não bashar o titulo por ser o que é mas se eles colhem o feedback de algum lado... é bom que a opinião da userbase seja uma "deixem-se de coisas pequenas queremos coisas maiores".

    Aliás o que dizes é um óptimo exemplo; se a square anunciasse agora um FMA Wii eu diria o mesmo; mas na PS2 era irrelevante pela carrada interminável de outros títulos que estavam a receber. Aliás era justificável pela diversidade. É isso que quero para a Wii, não apenas isto.

    Acredito que o titulo seja bom, mas da Square até devo dizer que preferia um franchise novo (como o The World Ends With You ou o Sigma Harmonics) a spin-off's e anime tie-ins.
     

Partilhar esta Página