1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

[Wii] Spectrobes: Origins (Action-RPG, Genki)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por EagleEye, 20 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 20; Visualizações: 4661)

1. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

In Spectrobes: Origins, players will use the unique Wii controls to explore vast worlds, excavate three-dimensional fossils and unravel an engaging story while discovering the key to preventing a galactic threat. While immersed in the universe as never before, players will fight enemies by controlling planetary patrol officer Rallen and commanding a Spectrobe creature at his side in large-scale, real-time battles.

Plataformas: Exclusivo Wii
    Release Date: Fall 2009

2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Tem ralação com o da DS, certo? (Apesar de ser de developer diferente).

Pelo que percebi, isto é uma espécia de pokemon. Vamos lá ver o que sai daqui...

3. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Não digas que também ficaste ralado com o jogo?

4. Dazkarieh

Não te preocupes com as minhas ralações...

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Hmmm, Disney does what Nintendon't? Tá certo que é um Pokémon-clone inferior, mas Pokémon é aquela série que nunca fez a transição "pedida" para 3D/home console pelo que... a ver vamos.

É bom ver a Disney a tentar estabelecer IP's que não vieram de desenhos animados e afins no entanto.

EDIT: Entrevista:

Fonte: http://wii.ign.com/articles/955/955327p1.html

EDIT2: duas imagens novas widescreen:

6. Dazkarieh

Eu alinho nisto se... online ;)

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Imagens novas:

8. Dazkarieh

A personagem principal lembra-me, de aspecto, o Megaman. Parece variado... mas tenho dúvidas quanto ao seu real valor...

9. Dazkarieh

Bem malta... isto já saiu nos States, e vem para cá a 18 de Setembro.

O que tenho lido umas coisas e o jogo é, no mínimo, interessante :)

Parece que vai ter um price tag mais baixo. A pre-order está a £24,99 em todo o lado.

:arrow:Review IGN - 8/10

10. Meados

Meados Power Member

Já tenho vindo a seguir o jogo a algum tempo e parece realmente prometedor ainda por cima sai a preço reduzido. :)

Última edição: 29 de Agosto de 2009
  11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Também fiquei surpreendido com o feedback.

12. bruno199

bruno199 What is folding?

Parece estranho :S

13. Dazkarieh

Mesmo o pessoal em foruns tem estado a curtir o jogo ;) Parece que temos algo para pelo menos a olhar :)

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não sou esquisito :P

Tenho é falta de tempo.

15. wiimachine

wiimachine Power Member

tive a ver alguns videos do jogo e graficamente nao me parece assim mt bom, as sombras das personagens..., tirando os graficos parece-me bastante interessante...se tiver uma boa história e uma longevidade bastante razoavel entao irei adquirir

16. Nosferato

Nosferato Power Member

O jogo passou um pouco ao lado, alguém jogou isto???

Parece me que até é bastante interessante...

Acabei por comprar no amazon.uk, Total: £9.01 vamos la ver o que vai sair daqui ;)

Última edição: 18 de Setembro de 2011
  17. silver_ryder

silver_ryder Power Member

Continua mas é com o Xenoblade.hehehe

18. MaHaZeN

MaHaZeN Power Member

Parece-me ser um pouco foleirinho... Mas deve ser engraçado jogar lol. Também ao preço que tá...

Ele já acabou lol

19. Nosferato

Nosferato Power Member

Eu já o terminei, e tu já jogaste? :007:
    Falta me as side-quests que com o tempo irei fazer, ando a espera que façam um guia em codições para poder fazer com calma...
    De qualquer das formas este nao me parece definitivamente um mau jogo pelo que vejo, no entanto nao penso que irá sair daqui um jogão mas parece engraçado.

Partilhar esta Página