[Wii] Speed Racer (F-Zero clone)

Comprei este jogo no fim de semana passado porque já o tinha debaixo de olho à muito tempo só que agora custa-me dar mais de 30€ por um jogo e encontrei-o na videojogos do gaiashopping a 19€...bem não resisti e trouxe-o para casa e posso dizer que foi uma compra bastante acertada!!

O jogo é muito divertido e para quem gostou de F-Zero GX como eu tem algumas parecenças só que este é mais emocionante porque não é tão exigente e não depende tanto do erro pessoal ou da gestão de turbos e etc, neste jogo ganha-se pontos ou turbos por quantos mais ataques fizermos aos adversários e perdemos energia se levamos com os ataques dos mesmo! Ou seja passo a resumir o que se passa em cada prova....acção all the way!! :D

É isso mesmo o jogo é muito intenso, estamos constantemente a desferir ataques e a levar com eles e a meter turbos a fazer as curvas com estilo, enfim tá muito bom e tem pormenores interessantes como o facto de haver tipo um stoppage time quando fazemos um ataque à lá Matrix que torna ainda mais gratificante a acção propriamente dita!

De referir também que o jogo suporta o wii wheel e acho que me dá mais gozo jogar este jogo com o acessório do que por exemplo no mario kart! Parece que o jogo foi mesmo desenhado para o acessório em questão! Outra nota também é o facto de o jogo suportar multiplayer para dois e já se tornou o jogo mais jogado aqui em casa quando vem malta!

Graficamente acho que tá bem conseguido, as cores são bastante vivas os efeitos de velocidade tão porreiros e etc, acho que só peca pelos cenários não serem muito variados mas pronto como tás a 600 km/h não se tem muito tempo para olhar para os cenários por isso é um mal menor! :D

No que toca ao som acho que tá fixe porque tem as vozes do filme e durante as provas estamos constantemente a ouvir os comentários dos outros corredores quando os ultrapassarmos ou os atacamos ou quando nos atacam e etc, o que torna ainda mais envolvente e por vezes nos dá um sentimento de vingança quando levamos com um ataque e ouvimos uma piadinha do sujeito! :)

Conclusão posso dizer que o jogo superou a ideia que tinha dele, até agora tou a gostar muito e aconselho a quem gosta de jogos de corridas tipo F-Zero ou mesmo Mario Kart! Se o encontrarem a um preço baratinho não o deixem escapar!!!


Serginho sign of approval! :D lol
 
Eu tenho este jogo desde que comprei a wii, é muito divertido e viciante, só peca por apenas ter multyplyer off-line e só dar para 2...
 
Back
Topo