1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Spider-man 3

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Mr Esteves, 1 de Abril de 2007. (Respostas: 37; Visualizações: 5914)

1. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

O que é que acham do novo spider man parece que os contrlos vão ser muito bons:

Última edição: 17 de Abril de 2007
  2. Crrash

Crrash Power Member

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

O link diz "no longer available" :(

4. Crrash

Crrash Power Member

nao acredito.. nao encontro o video em mais nenhum sitio

5. rcaria

rcaria Power Member

6. MoDu

MoDu Power Member

Não é preciso ser um génio para perceber que isso é o trailler generalista, que no fim diz os sistemas onde vai sair. Enquanto não saírem imagens in-game, não passa de mais um jogo do "sim senhor, os comandos estão cuidados, mas parece um jogo de ps2".

7. Crrash

Crrash Power Member

nah isso nao e wii, mas bem podia ser :P
    o video que eu tentei postar era mesmo com um tipo a jogar e mostrar os controlos, mas era uma early build, porque por exemplo grande parte dos carros não tinham textura

8. xernobyl

xernobyl Power Member

Se a playstation 3 tem o tipo de letra do homem aranha porque é que não tem o exclusivo do jogo? A xbox e a wii assim também deviam ter direito a ter o mesmo tipo de letra! Não é justo!

9. Crrash

Crrash Power Member

a playstation 2 e 3 teem special editions com making ofs e tudo. a versao PS3 acho eu tem o harry osborn como personagem jogavel

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Fonte: http://www.gamespot.com/wii/action/spiderman3/news.html?sid=6168556&page=1

Imagens da versão Wii:

Fonte: http://www.gamespot.com/wii/action/spiderman3/images.html

Bom de ver que parece que a Activision esforçou-se por fazer os upgrades gráficos mínimos à engine.

11. Crrash

Crrash Power Member

está bonito, mas não tou a gostar da qualidade do background... os predios nao tao grande coisa, e as texturas continuam muito repetetivo. aquela cidade tambem continua muito vazia.
    mas deixo-lhes ainda tempo de tratar dessas coisas

12. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O Spiderman 2 tinha gráficos pouco detalhados mas uma draw distance enorme e uma jogabilidade fantástica... adorei o jogo e acabei-o na XBOX... vendi-o mas estou a considerar comprá-lo novamente porque só andar livremente pela cidade era divertido.

Infelizmente estragaram os controlos todos no Ultimate Spiderman... ah e lembrem-se que a versão do Spiderman 2 para PC n tem nada a ver com a das consolas... por algum motivo a versão PC foi muito simplificada ao ponto de ser ridículo.

13. Crrash

Crrash Power Member

joguei a versao gamecube e pc do 2 e o ultimate.
    obviamente o spiderman 2 das consolas era superior, a draw distance era enorme. o problema era que todas as casas eam cinzentas e iguais... nisso preferi o ultimate.
    a versão pc foi uma piada... acham que jogadores de pc são crianças? bem este é o problema quando se diz a dois estudios diferentes a fazer as versões independentemente para as plataformas diferentes.
    daquilo que entendi a versão wii é mais "aberta" do que a de xbox360/PS3 (não dá para tirar o fato preto quando se quer na versão xbox360/ps3, entre outras diferenças).

14. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Apesar de essas imagens terem Photoshop em cima, a qualidade gráfica está muito aceitável, vamos lá ver se não estragam o jogo.

15. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Fonte: http://biz.gamedaily.com/industry/feature/?id=15793

16. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

Penso que é tipo god of war se acertas o combo continua e se falhas, tens de o activar outra vez

17. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

18. ninja21

ninja21 Power Member

Comigo nao funciona o link.

19. Crrash

Crrash Power Member

tou mesmo a querer isto :D
    nao sei onde ta o interview com o toby maguire mas adorei quando ele disse "im very excited about the wii version, but as a good company man ill be playing the PS3 version more" :P

20. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Alguem sabe qual é a data de lançamento do jogo em portugal?

Partilhar esta Página