[Wii] Spider-man 3

Hmmmm.... ouch.

De facto e até averiguar mais um score desses é preocupante.

EDIT: Fui agora a outros forums e só vi duas pessoas com o jogo a falar dele... não me pareceu muito mal, começaram por dizer que o combate estava a custar a adaptar, e trocar dicas de como o facilitar, e fora disso, um elogiou o método de amandar teias pela cidade face à X360, também diz que a versão X360 tem bons graficos mas achou a versão Wii mais divertida.

Mas sim, eu esperava por outras opiniões.
 
Última edição:
Review do IGN:
I think devout Spider-Man fans will still find a lot to like about this project and I encourage everybody to give it a rental to check out the web-swinging mechanics, if nothing else. However, ultimately the Wii version of Spider-Man 3 -- like the PS3 and Xbox 360 builds -- falls well short of expectations for the aforementioned reasons.
Fonte: http://uk.wii.ign.com/articles/785/785713p2.html

Mais uma licença de filme que levou um rush-job para sair a horas; para todas as plataformas... Mas porque é que eles cismam que o jogo do filme tem de sair no dia em que o filme vai para o cinema? Mais valia darem mais tempo e sair polido.
 
olhando para o video da versão xbox360 vejo naquele muita coisa que teria funcionado na versão wii. Mais um jogo vitima dos graficos fracos da PS2?
fogo... já é o jogo e o filme que desapontam. Penso que vou comprar em segunda mão.
 
Última edição:
são muitissimo poucos os jogos que provêm de filmes e que são de boa qualidade, normalmente só aproveitam o marketing todo do franchise e fazem o jogo muito medíocre.
 
são muitissimo poucos os jogos que provêm de filmes e que são de boa qualidade, normalmente só aproveitam o marketing todo do franchise e fazem o jogo muito medíocre.
eu gostei do spiderman 2 na gamecube, mas tambem só comprei em segunda mão. Mas eu estava à espera de aproveitarem o jogo melhor. Eu sempre tive boa impressão da Vicarious e a Activision
 
Estes jogos e filmes do spiderman têm um publico alvo dos 3 aos 13 anos, jogos muito básicos como quase todos os que provêm de filmes. Os filmes tb não prestam para nada, a não ser para os mais jovens. Por isso não me interessa o jogo nem um bocadinho.
Este é que é um jogo para miudos que tanto acusam a nintendo, mas afinal é um jogo tipico ps e xbox, mas por ter um super herói já é adulto :)
 
Estes jogos e filmes do spiderman têm um publico alvo dos 3 aos 13 anos, jogos muito básicos como quase todos os que provêm de filmes. Os filmes tb não prestam para nada, a não ser para os mais jovens. Por isso não me interessa o jogo nem um bocadinho.
Este é que é um jogo para miudos que tanto acusam a nintendo, mas afinal é um jogo tipico ps e xbox, mas por ter um super herói já é adulto :)

Fui ontem ver Spiderman 3 ao cinema e tenho de discordar 100% ctg. Este Spiderman pelo menos, foi excelente! Sem duvida o melhor dos 3 filmes. Aconselho-te a ver.
 
O spiderman 1 e 2 foram tão maus que só vejo o 3 como vi os 2 primeiros, quando passarem na tv e ser obrigado a ver aquilo :)

Quanto ao jogo é daqueles que merece 4,5 ou menos para as produtoras abrirem os olhos e ver se fazem jogos de jeito.
 
Back
Topo