1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Spore Hero (EA Montreal)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por koener22, 20 de Janeiro de 2007. (Respostas: 95; Visualizações: 8324)

1. koener22

koener22 Power Member

Última edição: 20 de Janeiro de 2007
  2. NightRune

NightRune Power Member

A concretizar-se o lançamento do Spore na Wii, e se o jogo for realmente aquilo que promete, vai ser sem duvida um titulo a não perder. :004:

3. xef

xef Power Member

Já antes da wii se falava de uma possivel ligação entre a wii e a ds no spore ;)

A wii é perfeita para este tipo de jogos por ter um apontador

4. Pure_Water

Pure_Water Power Member

acho que a plataforma ideal para este jogo seria realmente a wii. o wiimote ficava que nem uma luva no spore.

5. Darxtorm

Darxtorm Power Member

Bem mesmo que saia na Wii eu compro na mesma para PC, pois devem sair excelentes mod's para o Spore

6. lmikotas

lmikotas Power Member

Última edição: 12 de Fevereiro de 2008
  7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

OMG :D

Este é compra certa.

8. Darkeeper

Darkeeper Power Member

9. Serginho33

Serginho33 Power Member

Ate ver confirmaçao oficial...duvido!! Assim do nada uma noticia destas e algo de cariz duvidoso!

10. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Não conheço esse jogo...
    Alguem pode pôr imagens de jogos anteriores a este?

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

É uma entrevista com ele, criador do franchise... na qual diz que está a fazer o jogo... Mais oficial que isso só uma press release da EA.
    Não há "jogos anteriores"... Dado que o "original" (versão PC) ainda não saiu; supostamente vai estar pronta dentro de 6 meses.

Trata-se do eterno filho querido do Will Wright (Sim City, Sims) que anda a ganhar prémios em exposições, desde 2004 (desde que me lembro) e é muito antecipado. Trata-se de uma simulação de vida que vai ao nível microscópico; e muito além disso; é bastante complexo.

12. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

13. jjmaia

jjmaia What is folding?

Excelente noticia...

Sempre estive curioso em relação ao jogo, e a ser tão bom como promete iria compra-lo para o PC... Se os gráficos não interessarem muito, darei a minha contribuição para a Wii :D

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Conhecendo o Will Wright... não serão o mesmo jogo em crossplatform, mas sim diferentes e perfeitamente capazes de co-existirem; ele próprio de certa forma o dá a entender (leitura dubia, é certo) ao dizer que está a fazer o Spore para a Wii, assim como fez o My Sims (que é um Sims... diferente). É isso que espero desta intineração, embora não espere a abordagem do My Sims.

Estou curioso se saber qual a abordagem que ele vai ter com a Wii, assim como com a DS (mas estou bem mais interessado na Wii).

15. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Ai que já me molhei na barriguinha só de ler isto... Este compro em pre-order!

Eu estava a pensar comprar um pc novo por causa deste jogo!

Algo me diz que este jogo vai ser lançado para a wii muito semelhante à versão pc, até porque a wii tem tudo o que é preciso para isso, incluindo um dispositivo apontador (essencial para um jogo destes).

O the sims 2 (sem expansões) saiu para várias consolas muito semelhante às versões pc.

Última edição: 26 de Outubro de 2007
  16. Caveira

Caveira Power Member

Infelizmente, penso que a Wii não tenho poder de processamento suficiente para o Spore, mesmo com os gráficos bastante baixados. Seria preciso muita optimização... lembrem-se que este jogo faz zoom out desde um bicinho até o universo!

17. akr

akr Power Member

Sim acho que todos estamos cientes das limitções que o jogo vai ter na wii ou mesmo na ds...mas ter algo "parecido" já não é mau.

18. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Holy crap! :D

Se as diferenças entre a versão da Wii e a versão de PC forem apenas técnicas, dou primazia à Wii neste caso.

19. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

só espero que não sofra adiamentos atrás de adiamentos como no PC, de resto é uma excelente noticia :D

20. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Não, o jogo não faz zoom desde a célula até ao universo... Tem é diferentes modos de jogo quase independentes. Não existe nada ali que a wii não seja capaz de fazer e mesmo os gráficos não acredito que mesmo a versão pc seja assim tão puxada

Partilhar esta Página