[Wii] Spore Hero (EA Montreal)

Mais ou menos. É um jogo muito complexo, daí estar a demorar muito tempo o ser desenvolvido.

Basicamente simula o crescimento de uma especie, de uma celula unicelular até seres complexos.

A especie evolui de forma diferente conforme as ordens que lhes dás, o que fazem, o que comem, etc.

Ai esta o grande trunfo do jogo. É que podem aparecer milhentas especies diferentes.

Penso que podes ainda criar a teu gosto edificios para as tuas especies, entre outras coisas.

Foi o que percebi do jogo, e isto é a versão Pc.

Obrigado, era isso que pensava que era, lembro-me de há uns meses ter falado de um jogo desse com o Ajdias, parece-me muito intressante.
 
Obrigado, era isso que pensava que era, lembro-me de há uns meses ter falado de um jogo desse com o Ajdias, parece-me muito intressante.
Yap era isso que te ia dizer, basicamente começas como um ser unicelular e depois vais evoluindo, o aspecto, atitudes e tudo isso dependem das acções que tomas, quanto à Wii não sei mas para pc venha ele:D
 
Por acaso n sei se compro para o pc ou para a wii, talvez o preço ajude a dicidir. a wii so posso jogar legalmente nas ferias e o pc tem gráficos superiores, e neste jogo a jogabilidade pc/wii parece-me ser parecida, acho que o wii mote n terá um grande papel.
 
Por acaso n sei se compro para o pc ou para a wii, talvez o preço ajude a dicidir. a wii so posso jogar legalmente nas ferias e o pc tem gráficos superiores, e neste jogo a jogabilidade pc/wii parece-me ser parecida, acho que o wii mote n terá um grande papel.
Os jogos de PC custam 50€ e as versões de colecionador costumam custar 60€:)
Eu acho que neste caso compensa mais comprar para pc, que provavelmente é o que irei fazer.
 
provavelmente vou comprar para a wii, mas claro que se a versão da wii estiver muito pior já não é algo certo, veremos quando a versão wii sair, mas preferencialmente para a wii visto ser a menina dos meus olhos ultimamente :x2:
 
a versão de pc está agendada para 3 de março (penso eu) por isso não acho assim tão repentino
Os analistas já tomam um próximo adiamento da PC além de Março como certo (tem o valor que tem), mas isso é assunto para a outra thread, da versão PC.

Ainda assim, Spore no PC teve anos e anos de desenvolvimento (e polimento), se a versão Wii estiver pronta este ano é uma surpresa agradável, por assim dizer; pelo menos da minha parte não me admiraria nada que a EA já estivesse a falar em 2009.
 
Homem do Saco:
Será que vou ter que fazer um upgrade ao pc (comprar um novo) por causa deste jogo?

Eu acho que nao, acho que este jogo nao vai exigir muito do pc
Quem tenha um windows vista n muito bom acho que ja da ou entao um XP normal deve dar perfeitamente.
O que acham?
sorry doble post
 
Que a tua maquina?
Eu tenho um HP com windows vista e novo comprei prai em julho do ano passado achas que serve?
 
Última edição:
Não tem um online em que interages com outra pessoa, mas vai ter um modo em que aquilo que os outros utilizadores criam fica disponível para ti, no teu universo. Isto na versão pc. A versão DS não deve ter pelo menos como este e a versão wii sabe-se que é diferente, mas não se sabe mais nada.
 
Back
Topo