1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

wii sports bowling

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Crrash, 10 de Dezembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 957)

1. Crrash

Crrash Power Member

que alguem me explique esta...
    porque que tem i meu mii a mania de atirar a bola sempre para a esquerda? ou sempre com um certo efeito, que vai para a direccao certa mas pouco antes de bater nos pins vira para a esquerda?

2. Bninho

Bninho Power Member

tens de levar a bola a alinhar a direcçao :p

3. flybikes

flybikes Banido

Isso também acontece se estiveres mesmo a jogar bowling na realidade.

O teu braço direito, quando vai á frente, tem sempre tendência para ir um bocadinho para a esquerda e é o suficiente para fazer esse tal efeito. Tenta manter uma linha recta ao longo do movimento do braço.

4. ou então contraria voluntariamente o efeito natural da tua mão com um pouco de rotação para o lado direito.....

mas o ideal é mm aproveitares o efeito natural, acrescentares um pouco mais e acertares sempre no pino central com a bola cheia de efeito.. mas para isso, claro, tens de te afastar para o lado direito antes de lançares a bola..

isso é o que os PRO's fazem na vida real.. eu bem tento mas ela vai sempre pra calha...
    na Wii é bem mais fácil dominar a técnica..

Última edição: 11 de Dezembro de 2006
  5. Crrash

Crrash Power Member

e o que faço mas quando e mais importante a bola acaba por decidir ir para a direita e nao apanha pins nenhums...

6. é uma questão de treino...
    encostas-te um pouco pra um dos lados e lanças a bola com força (movimento para a frente) e efeito (rotação do pulso) em direcção ao centro ...o suficiente para ela bater no pino da frente com alguma força e efeito..
    consigo bastantes mais strikes assim do q lançando a bola em linha recta pelo meio..

7. KofreZ

KofreZ Power Member

Ou em alternativa em vez de te deslocares do meio, rodas um bocado o mii (3 toques para mim fica perfeito) e lanças normalmente.

Se tiveres que mandar mesmo a direito podes sempre ficar de olho no comando e garantires que não gira, mas perde um bocado de gozo.

Partilhar esta Página