1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii Sports em grande estilo...

Discussão em 'Nintendo' iniciada por stuartboy, 17 de Dezembro de 2006. (Respostas: 20; Visualizações: 3555)

1. stuartboy

stuartboy Power Member

...Para quem gosta deste tipo de acessórios é claro =P

É mais um acessório da Nintendo para a Wii e pretende que seja criado um maior realismo enquanto jogamos Wii Sports.
    Este pack inclui uma raquete de ténis e um taco de golf (seria engraçado era um taco de baseboll :-D).

Encontrei na Fnac de França à venda por cerca de 30 € e achei bastante interessante. (se alguem encontrar à venda este acessorio aqui em Portugal que diga alguma coisa, sff :p)

Podem ver o site aqui:
    http://www4.fnac.com/Shelf/article.aspx?PRID=1926488&OrderInSession=1&Mn=21&NID=7975495&SID=9f8603fd-18c8-4fa5-6010-91e15fef9742&TTL=191220060023&Origin=FnacAff&Ra=-50&To=0Ν=21&UID=0740f298c-bbd3-935d-ad0f-127866be98cd&Fr=2

AVISO: Quem quiser comprar este acessorio aconselha se a ter o dobro do cuidado visto que agora irá passar a ter uma raquete/taco "real" na mão. :x2:

2. sl4ck

sl4ck Power Member

O problema dos comandos a voar ta resolvido!!

Agora é raquetes e tacos! :002: :002:

3. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Muito interessante! :)

Well, presumo que isso não seja só compatível com o Wii Sports.

Não demora muito a aparecerem as espadas para o Zelda e as Pistolas para o Cod3 :-D

Cumps

4. stuartboy

stuartboy Power Member

A espada do Zelda seria bastante interessante... Até serica capaz de comprar :P

Agora era bom estar a venda em Portugal para não se estar a levar com os transportes muito elevados...

Já agora... Alguem sabe quanto ficam os transportes dos jogos vindos de fora? Refiro me as zonas aqui da Europa; França, Espanha, Reino Unido, Alemanha... (por exemplo)

5. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Se os Wiimotes já voam... gostava de ver os estragos provocados por um taco de baseball a voar.

6. kanguru

kanguru [email protected] Member

Comecem a jogar num ginasio, pa não haver problemas. E metam um vidro blindado entre o jogador e a tv :P

7. stuartboy

stuartboy Power Member

Estou mesmo a ver 4 pessoas a jogarem com estas raquetes... Deve ser a parodia total! :-D

Aposto que não dura 10 minutos de jogo sem alguem ficar com um ferimento.

8. thunder

thunder Power Member

convem jogar numa sala grande e vazia para evitar jarras, conzeiros candeeiros etc a voarem
    e tenham cuidado com irmaos/as pekenos e ja agora caes e gatos
    agora a é ke as maes/mulheres se vao passar !!

Lollll

9. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Mudem o Título para "Acessórios para a Wii"...

Mais acessórios:

Wii Zapper:

Volante:

Carregador para pilhas recarregáveis (penso eu):

Well, não sei se são Oficiais ou apenas Protótipos que nunca chegaram a ver a luz do dia...

Última edição: 18 de Dezembro de 2006
  10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Alguem falou em pistola para o COD :D :D

O volante parece interessante, mas onde está os pedais :lol:

LOLOL, se isso pegar moda ca em PT, ainda vamos levar com uma raquete na tola a voar da janela do lado
    :002: :002: :002: :002: :002: :002: :002: :002:

Última edição: 18 de Dezembro de 2006
  11. flybikes

flybikes Banido

Eu perguntava mais - Onde está o suporte para o volante? :-D Joga-se com ele no ar.

12. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

lol, é um carro voador, tás a ver :D :002:

13. rcaria

rcaria Power Member

Desconhecia esse volante, o unico que "vi" foi num video do youtube, em que uma gaja encaixa o wiiremote num volante preto e completamente redondo.. O que postaste ta altamente hehe

Agora, o taco e a raqueta hummm.. duvido que tenham algum êxito

Por ultimo, o carregador de bateria! 5 estrelas.. Em stock principalmente para aqueles em que não largam a sua wiiiiii!! O pouco que dormem podem por a bateria a carregar :D

Só faltam os preços!

14. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Sou bem capaz de comprar o carregador, não estou para abrir o comando, tirar as pilhas e pô-las no carregador sempre que as quiser carregar, esse é só mesmo encaixar.

15. xernobyl

xernobyl Power Member

Oh sim! muito util... Acho que a maioria dos jogadores ao fim dos primeiros 3 dias passa a usar apenas o pulso para jogar. Eu acho o comando pesado após 7 horas seguidas a jogar. Se tivesse uma porra dessas estava bem lixado.

16. jjmaia

jjmaia What is folding?

O comando pesado??? :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow:

Ele é levessicimo... a menos que o teu tenha pilhas de chumbo :004:

17. MoDu

MoDu Power Member

Ao fim de 7 horas as mãos, até uma pena é pesada... Sério, 7 horas não é saudável!

18. rcaria

rcaria Power Member

LOL Mas tu não tens vida própria??

Eh normal tu ao estares 7h seguidas a jogar sintas algum cansaço.. principalmente se nao estiveres com os braços apoiados!

19. flybikes

flybikes Banido

Falas de 7 horas, como se fosse meia hora. Tens que ter cuidado. 7 horas é quase meio dia a jogar.

20. xernobyl

xernobyl Power Member

Às 11 horas de jogo no Zelda tinha jogado 3 vezes... claro que tenho vida propria! Senão não jogava tanto tempo seguido!

Partilhar esta Página