1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Sports Island/Deca Sports (Hudson)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por R3d_D3v1l_, 25 de Agosto de 2007. (Respostas: 75; Visualizações: 6588)

1. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Fonte:
    The Magic Box

Última edição: 25 de Agosto de 2007
  2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Imagens:

Nem tem mau aspecto para as modalidades que oferece; voleibol, karts, motas, arco e flecha futebol, basquetebol e badminton... parece-me bem, algumas destas modalidades até me lembro de ver gente a pedir aquando o Wii Sports sair.

3. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Parece porreiro, se realmente os controlos forem bem implementados. Desde que não custe 60€ e não saía este ano (já há muitos jogos para comprar em 2007), até o compro.

4. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

O ponte forte deste jogo deverá ser mesmo a variedade de modalidades, esperemos é que a jogabilidade corresponda na perfeição à realidade, eu sei que é pedir muito :-D

5. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

nunca foi muito de simuladores de desporto, mas se atinarem com os controlos e afinarem o jogo este é compra certa

6. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Gostei bastante daquilo que vi, vamos lá ver como vai ser a jogabilidade, mas promete.:)

7. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Gostei, vou aguardar por um video de gameplay para ver o que sai d'ali.

8. amjpereira

amjpereira Folding Member

Ui arco e flecha....um dos meus "desportos" preferidos, mas como raio é que vou arranjar tempo/dinheiro para tanto jogo?? ainda nao saiu nenhum video de gameplay nem de entrevista?

9. xernobyl

xernobyl Power Member

É um dos teus desportos favoritos mas aparentemente não sabes como se chama.:-D

Quanto ao jogo é uma questão de ter uma jogabilidade aceitavel. Variedade parece ter. A Adidas paga ou recebe para ter o nome em todos os screenshots?

10. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

pareceme ser um grande jogo, a jogabilidade deve ser excelente.
    Um jogo que eu avalio como 40/50€, se este for o preço é um jogo que vou ter em conta.

11. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

A Hudson não é a mesma que faz os Marios Partys? :shifteye:
    Pode ser que não seja mau.

12. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

É e como não irão puxar a vertente grafica (estilo wii sports) é bom que trabalhem com os controlos principalmente pois este não é o seu primeiro projecto.

Última edição: 27 de Agosto de 2007
  13. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

tem muito potencial
    a ver como se dao com os controlos..

14. xernobyl

xernobyl Power Member

Será que os bonecos são Miis reinterpretados? A cara (olhos, boca, nariz) parecem-me semelhantes, e os penteados também. Só a forma da cabeça é que não.

15. nny

nny Power Member

O de vólei, se bem implementado, pode ser muito divertido. pelas imagens, só o de basket usa o nunchuck, é pena, gostava de ter mais algum controlo noutras modalidades, enfim, vamos ver o produto final.

16. amjpereira

amjpereira Folding Member

Tiro com arco, é o nome correcto e acho que deu para perceber a ideia, pois como referi nao esta incorrecto

17. AJDias

You're forgeting something... FOOTBALL:D:D

18. flybikes

flybikes Banido

Se for tipo wii sports e tiver uma especie de modo de jogo principal, vai ser muito fixe!

Só não gosto do nome. Tá do pior mesmo:wow: Deca Sport? >(

19. AJDias

Realmente, o nome é um bocado feio.
    Se isto tivesse online o jogo seria:drooling::drooling:

20. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

Já que estamos a falar do nome do jogo,
    Inicio da piada seca....
    -Deca?! A mulher do Deco?
    Fim da piada seca...

Quanto ao jogo, acho interessante, vamos esperar para ver o que sai daqui, espero realmente que seja bom..

Partilhar esta Página