[Wii] Sports Island/Deca Sports (Hudson)

R3d_D3v1l_

Power Member
Hudson will release a new Wii sports game Deca Sporta in Japan this winter, similar to Wii Sports, this game will be controlled by Wii Remote and Nunchuk. There are 10 different sports, including volleyball, soccer, basketball, badminton, archery, go-kart racing and motocross racing.
Publisher: Hudson
Platform: Wii
Genre: Sports
Origin: Japan
Release: Winter 2007
deca1oe8.jpg


volleybu1.jpg


deca3jv2.jpg


basketxw5.jpg


deca4ph6.jpg


decatennisia9.jpg


deca6an1.jpg


archbb2.jpg


deca5ql9.jpg


deca7ep4.jpg


deca2om3.jpg


deca8qh9.jpg


deca9zy9.jpg

Fonte:
The Magic Box

 
Última edição:
Imagens:

decasporta1.jpg


decasporta2.jpg


decasporta3.jpg


decasporta4.jpg


decasporta5.jpg


decasporta6.jpg


decasporta7.jpg

Nem tem mau aspecto para as modalidades que oferece; voleibol, karts, motas, arco e flecha futebol, basquetebol e badminton... parece-me bem, algumas destas modalidades até me lembro de ver gente a pedir aquando o Wii Sports sair.
 
Parece porreiro, se realmente os controlos forem bem implementados. Desde que não custe 60€ e não saía este ano (já há muitos jogos para comprar em 2007), até o compro.
 
O ponte forte deste jogo deverá ser mesmo a variedade de modalidades, esperemos é que a jogabilidade corresponda na perfeição à realidade, eu sei que é pedir muito :-D
 
Ui arco e flecha....um dos meus "desportos" preferidos, mas como raio é que vou arranjar tempo/dinheiro para tanto jogo?? ainda nao saiu nenhum video de gameplay nem de entrevista?
 
Ui arco e flecha....um dos meus "desportos" preferidos, mas como raio é que vou arranjar tempo/dinheiro para tanto jogo?? ainda nao saiu nenhum video de gameplay nem de entrevista?
É um dos teus desportos favoritos mas aparentemente não sabes como se chama.:-D

Quanto ao jogo é uma questão de ter uma jogabilidade aceitavel. Variedade parece ter. A Adidas paga ou recebe para ter o nome em todos os screenshots?
 
pareceme ser um grande jogo, a jogabilidade deve ser excelente.
Um jogo que eu avalio como 40/50€, se este for o preço é um jogo que vou ter em conta.
 
Será que os bonecos são Miis reinterpretados? A cara (olhos, boca, nariz) parecem-me semelhantes, e os penteados também. Só a forma da cabeça é que não.
 
O de vólei, se bem implementado, pode ser muito divertido. pelas imagens, só o de basket usa o nunchuck, é pena, gostava de ter mais algum controlo noutras modalidades, enfim, vamos ver o produto final.
 
É um dos teus desportos favoritos mas aparentemente não sabes como se chama.:-D

Quanto ao jogo é uma questão de ter uma jogabilidade aceitavel. Variedade parece ter. A Adidas paga ou recebe para ter o nome em todos os screenshots?

Tiro com arco, é o nome correcto e acho que deu para perceber a ideia, pois como referi nao esta incorrecto
 
Já que estamos a falar do nome do jogo,
Inicio da piada seca....
-Deca?! A mulher do Deco?
Fim da piada seca...

Quanto ao jogo, acho interessante, vamos esperar para ver o que sai daqui, espero realmente que seja bom..
 
Back
Topo