Imagens: Nem tem mau aspecto para as modalidades que oferece; voleibol, karts, motas, arco e flecha futebol, basquetebol e badminton... parece-me bem, algumas destas modalidades até me lembro de ver gente a pedir aquando o Wii Sports sair.
Parece porreiro, se realmente os controlos forem bem implementados. Desde que não custe 60€ e não saía este ano (já há muitos jogos para comprar em 2007), até o compro.
O ponte forte deste jogo deverá ser mesmo a variedade de modalidades, esperemos é que a jogabilidade corresponda na perfeição à realidade, eu sei que é pedir muito
nunca foi muito de simuladores de desporto, mas se atinarem com os controlos e afinarem o jogo este é compra certa
Ui arco e flecha....um dos meus "desportos" preferidos, mas como raio é que vou arranjar tempo/dinheiro para tanto jogo?? ainda nao saiu nenhum video de gameplay nem de entrevista?
É um dos teus desportos favoritos mas aparentemente não sabes como se chama. Quanto ao jogo é uma questão de ter uma jogabilidade aceitavel. Variedade parece ter. A Adidas paga ou recebe para ter o nome em todos os screenshots?
pareceme ser um grande jogo, a jogabilidade deve ser excelente. Um jogo que eu avalio como 40/50€, se este for o preço é um jogo que vou ter em conta.
É e como não irão puxar a vertente grafica (estilo wii sports) é bom que trabalhem com os controlos principalmente pois este não é o seu primeiro projecto.
Será que os bonecos são Miis reinterpretados? A cara (olhos, boca, nariz) parecem-me semelhantes, e os penteados também. Só a forma da cabeça é que não.
O de vólei, se bem implementado, pode ser muito divertido. pelas imagens, só o de basket usa o nunchuck, é pena, gostava de ter mais algum controlo noutras modalidades, enfim, vamos ver o produto final.
Tiro com arco, é o nome correcto e acho que deu para perceber a ideia, pois como referi nao esta incorrecto
Se for tipo wii sports e tiver uma especie de modo de jogo principal, vai ser muito fixe! Só não gosto do nome. Tá do pior mesmo Deca Sport?
Já que estamos a falar do nome do jogo, Inicio da piada seca.... -Deca?! A mulher do Deco? Fim da piada seca... Quanto ao jogo, acho interessante, vamos esperar para ver o que sai daqui, espero realmente que seja bom..