[Wii] Sports Island/Deca Sports (Hudson)

Já que estamos a falar do nome do jogo,
Inicio da piada seca....
-Deca?! A mulher do Deco?
Fim da piada seca...

Quanto ao jogo, acho interessante, vamos esperar para ver o que sai daqui, espero realmente que seja bom..
Um aparte Deca quanto muito seria irmâ do Deco, pois seria coincidencia um Deco casar-se com uma Deca, e era mais provavel uns pais chamarem Deco ao filho e depois têm uma filha e chamam-lhe Deca (se fossem gémeos até fazia mais sentido). Vá esquecam isto.
O que importa não é o nome é o jogo, por acaso o nome é foleiro, mas parece ser um jogo intressante para Casual gamers (como diria o Awake ou Pure Water)
 
Anda por aí o rumor que este jogo fora do Japão se vai chamar Indoor Sports (e vai ser distribuído pela Konami)

Indoor não faz sentido, In = dentro door = porta (como toda a gente sabe)


mas sempre é melhor Indoor Sports que Deca Sports. Mas é só um rumor e é no Japão.

Tiro com arco deve ser intressante, se for como o homenzinho mostra lá em cima.
E basquetebol com nunchuck e wii mote eu já consigo imaginar os controlos
 
Indoor não faz sentido, In = dentro door = porta (como toda a gente sabe)


mas sempre é melhor Indoor Sports que Deca Sports. Mas é só um rumor e é no Japão.

Tiro com arco deve ser intressante, se for como o homenzinho mostra lá em cima.
E basquetebol com nunchuck e wii mote eu já consigo imaginar os controlos
Indoor=dentro de casa, decerto não vais jogar estes desportos para a rua... por isso até que encaixa :p (embora claro, sejam desportos originalmente ao ar livre transpostos para casa)

Não passa de um rumor, mas faz o seu sentido. (No Japão vai-se mesmo chamar Deca Sporta)
 
Indoor=dentro de casa, decerto não vais jogar estes desportos para a rua... por isso até que encaixa :p (embora claro, sejam desportos originalmente ao ar livre transpostos para casa)

Não passa de um rumor, mas faz o seu sentido. (No Japão vai-se mesmo chamar Deca Sporta)


Pois visto dessa maneira faz sentido é que os desportos que o jogo retrata em si são outdoor, mas o jogo é indoor joga-se em casa.
 
Um aparte Deca quanto muito seria irmâ do Deco, pois seria coincidencia um Deco casar-se com uma Deca, e era mais provavel uns pais chamarem Deco ao filho e depois têm uma filha e chamam-lhe Deca (se fossem gémeos até fazia mais sentido). Vá esquecam isto.
O que importa não é o nome é o jogo, por acaso o nome é foleiro, mas parece ser um jogo intressante para Casual gamers (como diria o Awake ou Pure Water)


Népia, tipo burro-macho, burra-fêmea, neste sentido.. Fim de off-topic
 
LOL ok ok, não te tinha percebido.
Estás-te a referir ao anlog. ou ao sensor do nunchuk??

era a esta imagem de demonstração:

basketxw5.jpg


Se eu tivesse que adivinhar, eu diria que é apenas o analógico..deve ser uma confusão usar o sensor também :-D
 
era a esta imagem de demonstração:



Se eu tivesse que adivinhar, eu diria que é apenas o analógico..deve ser uma confusão usar o sensor também :-D

Se o sensor de movimentos for tipo wii sprorts basebol eles podiam por cada comando a cada mão (só as jogadas que podias fazer assim), e isso do analógico é só um pouco de habituação
 
Novas screen e detalhes dos controlos.
A set of new screenshots for Hudson’s Wii Sports-alike, Deca Sports, as well as a few more details on how some of them will be controlled have been uncovered. There are ten activities in all (hence the name of the game) including soccer, basketball and volleyball - the sports detailed below.
In basketball, the Wii Remote is used to pass and shoot, with a shaking motion used to carry out both moves. There’s also a mention of ‘3 items’ being introduced - power-ups, perhaps?
Beach volleyball is also controlled using shakes of the Wii Remote. From what we can gather, you’ll be able to decide on who will return the ball and with what degree of power, even before it reaches your side of the neck.
Soccer (you guessed it) also makes use of Wii Remote waggling. Our ropey Japanese translation seems to infer that the ferocity with which you shake the control will decide the power of your shot.



Check out the new screens, they’re looking rather tasty. We particularly like the detail in the sand in beach volleyball - pretty enough to want to dive in and roll around… maybe.
Deca Sports is penned down for a winter release in Japan at present. Of course, we’ll keep you up to date with any details regarding a release in the West.

fonte
 
Back
Topo