[Wii] Sports Island/Deca Sports (Hudson)

:drooling:...MUUIIITTTOOO interessante...10 desportos :007::007::007:...EU QUERO

EDIT:
Produtora Hudson revela "Deca Sporta" para Wii

Divulgação
wiisports.jpg
'Wii Sports' terá concorrente
A produtora Hudson anunciou o desenvolvimento de "Deca Sporta", game que contempla dez esportes, para o Wii. A proposta é similar a de "Wii Sports", game de maior sucesso para o console (?), com controles simples e partidas rápidas.

Na verdade, o jogador participa de uma liga em que um grupo de cinco atletas participam das dez modalidades. Entre os esportes estão o futebol, o vôlei de praia, o badminton, o basquete, o arco e flecha, o kart e o supercross (corrida de moto).

Em todos eles, os controles são feitos por gestos. No caso do futebol, é preciso apontar a direção do chute e chacoalhar o wii-remote. Uma guinada para os lados faz um passe, e para frete, um arremate para o gol. No caso do kart, segura-se o controle como um volante, girando-o para os lados para manobras os veículos.

"Deca Sporta" foi anunciado apenas no Japão e tem previsão de lançamento para o final do ano.
Fonte: http://tecnologia.uol.com.br/ultnot/2007/08/20/ult4097u929.jhtm
BAD NEWS
 
Última edição:
^ Tudo indica que o jogo sairá cá fora, há muito jogo nas mesmas condições, TBA no resto dos continentes mas que é certinho que vêm.

De qualquer maneira e como referido há o rumor que vai ser a Konami (companhia "mãe" da hudson) a publicar este fora do Japão, com o titulo, Indoor Sports; é um grão de sal, mas já é qualquer coisa.


Mais Scans:


Mais 3 desportos?
 
Parece-me um bom jogo, uma boa sequela do Wii Sports.
Em termos gráficos está aceitável, também não se pode pedir muito neste tipo de jogos onde a jogabilidade impera mas a areia no volei de praia está muito boa.
Vamos esperar para ver.
 
HAHA até a miuda que está a jogar tem uma pitada de ADIDAS!!Até o marcador no basket tem o patrocinio da ADIDAS não sei porquês mas não consigo para de dizer ADIDAS.:neutral::neutral:
 
HAHA até a miuda que está a jogar tem uma pitada de ADIDAS!!Até o marcador no basket tem o patrocinio da ADIDAS não sei porquês mas não consigo para de dizer ADIDAS.:neutral::neutral:

Segundo sei é a segunda melhor marca de desporto, portanto nao é um mau patrocinio, mas esta em todo o lado....é de mais...:002:
 
Back
Topo