Wii Wii Sports Resort (Wii Motion Plus Compatible)

WiiSports Resort - Table Tennis Experience

Reparem que a gaja faz mesmo os gestos técnicos como se estivesse mesmo a jogar ténis de mesa.
Muito responsivo, não vi duas jogadas iguais no que toca ao trajecto da bola o que é dizer muito (calculado em real-time não scripted) e ao contrario do Wii Sports algo que repende do efeito e não do timing... o que me leva a querer que vou ser uma absoluta porcaria no jogo. (nunca joguei ping pong decentemente)

PS: O Mii da gaja não era muito representativo dela, e dizia "~~~yay" muitas vezes.
 
Este table tennis está awesome :drooling:

É nisto que falo... uma boa resposta do WM+ não é tudo... é preciso um bom script que o interprete.

Definitivamente... want!
 
155k cópias no primeiro dia!!! :wow:

Como comparação, as primeiras semanas dos outros Wii titles foram:
- Wii Sports 1 &e Wii Play fizeram 176k na primeira semana
- Wii Music fez 50k no primeiro dia.
- Wii Fit fez 260k na primeira semana.
- Galaxy fez 130k no primeiro dia.
 
Estou a ficar interessado, parece-me um Wii Sports bem mais completo :D Talvez seja desta que consigo atirar uma bola direita no bowling. :paranoid:
 
Vocês são fracos. O bowling era o único jogo que funcionava realmente bem, dava para por cada efeito. Conseguia fazer carradas de strikes seguidos.
 
Apesar de haver tennis de mesa tenho pena de não meterem novamente o tennis normal, é o meu preferido e com o WM+ iria haver uma grande evolução na jogabilidade, penso que até deveria ser maior que a evolução que deve ter sido feita no bowling
 
Apesar de haver tennis de mesa tenho pena de não meterem novamente o tennis normal, é o meu preferido e com o WM+ iria haver uma grande evolução na jogabilidade, penso que até deveria ser maior que a evolução que deve ter sido feita no bowling

Há que deixar portas abertas para third parties ;) Se isso viesse, o Grand Slam Tennis e Virtua Tennis corriam grandes riscos de ser corridos a 4s e 5s nas reviews...
 
Há que deixar portas abertas para third parties ;) Se isso viesse, o Grand Slam Tennis e Virtua Tennis corriam grandes riscos de ser corridos a 4s e 5s nas reviews...

Sim isso realmente é verdade, eu ainda estou a espera de um bom jogo de tennis para comprar, não digo que o Gram Slam possa estar mau, pois nunca o joguei, mas espero um pouco mais o amadurecimento para próximas versões
 
No bowling se nao te mexeres e atirares a bola quando tiveres com o braço no ar ela vai em frente e quase sempre é strike lol :P Mas nem sempre calha.

Bowling do wiiport rula muito.
Neste novo, pelo que me pareceu, nós agora dá-mos o efeito na bola com o movimento ou continua com as setas? É que só vi a seta em frente.

Mas é uma jogada que na realidade não se deve fazer, primeiro não funciona, 2 da cabo da pista lol.
 
Back
Topo