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[Wii] Spyborgs (ex-Ratchet & Clank Team+Capcom)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 6 de Maio de 2008. (Respostas: 70; Visualizações: 6325)

  1. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    [​IMG]

    Bionic Games é um novo development studio sediado em Hollywood que está activamente a recrutar membros para trabalhar num "não-anunciado" jogo de acção para a Wii. O jogo será um IP original, e dos poucos detalhes que se sabem trata-se de uma aventura de acção na terceira pessoa e classificado como Sci-Fi. Rumores indicam que o jogo será publicado pela Capcom, ao que a Capcom se recusou a comentar.

    Aparentemente, Bionic recrutou Mike Stout, agora ex-empregado da Obsidian para servir de Director Criativo. Stout foi Lead Level Design na Obsidian, presumivelmente no Alien RPG. Antes disso era Senior Designer/Multiplayer Lead na Insomniac Games, o estúdio de Resistance: Fall of Man.

    A Bionic também contratou o ex-Audio Lead da Blizzard chamado Bill Black, que trabalhou no World of Warcraft: The Burning Crusade. Black irá servir de Director de Audio e Video e será responsável por dialogo in-game, pelo que parece que o jogo poderá ser story-driven e com ma boa quantidade de voice acting.

    No que toca a vagas abertas, a Bionic continua à procura de um Lead Animator para coordenar entre outras coisas "high quality pre-rendered cinematics."

    Fonte: http://wii.ign.com/articles/870/870695p1.html

    O nome desta thread será mudado quando o jogo tiver nome oficial, mas aqui fica, por parecer um projecto ambicioso e por estar 100% confirmado.
     
  2. Satigor

    Satigor Power Member

    Bem pelas poucas informações do projecto parece que se preparam para algo grandioso sim, era bom haver algo do género do Resistence: Fall of Man ou género Metroid. Agora é esperar-mos para ver.
     
  3. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

  4. Cunha Esteves

    Cunha Esteves What is folding?

    Gostei bastante do trailer, o aspecto gráfico faz logo lembrar o teamfortress 2 (e a parte de humor também) espero que saia um grande projecto daqui
     
  5. Dazkarieh

    Dazkarieh To fold or to FOLD?

    Hehe... o trailler estám de facto muito muito fixe :)

    Agora espero que façam daqui algo realmente interessante e não estupidifiquem uma história divertida. Sinceramente... não me acredito neste mau cenário e portanto fico a aguardar ansiosamente por notícias :)
     
  6. General_Guy

    General_Guy Power Member

    A publicidade in-game dos peixes a tocar banjo nos esgotos e a cantar sobre dejectos partiu-me todo:lol:
     
  7. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Impressões/feedback em geral...


    Sven: (Capcom PR)


    Seth: (Capcom PR)


    TAS: (sobre a apresentação à imprensa)

     
  8. GlassPrisioner

    GlassPrisioner Power Member

    Estou a gostar, finalmente começam a mostrar ambição para desenvolver coisas decentes na Wii (se bem que a Capcom já mostrou antes). Ter a equipa que tem por detrás de este jogo, já é alguma coisa.
     
  9. suwgamm

    suwgamm Power Member

    gostei do final do trailer.. ahahahahhaa esse jogo parece ser legal pacas ^^
     
  10. General_Guy

    General_Guy Power Member

  11. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Early Beta videos leaked:

    -> http://www.youtube.com/watch?v=1Ah7Q30l9q8 (video 1)
    -> http://www.youtube.com/watch?v=RUhTXl27fSs (video 2)
    -> http://www.youtube.com/watch?v=k3dfAr9eQFY (video 3)
    -> http://www.youtube.com/watch?v=ST64hoAzAV0 (video 4)

    -> http://www.youtube.com/watch?v=DOFldgPrpwQ (enemy motion)

    Dou-lhes pouco tempo para serem removidos por ordem da Capcom; note-se que não representam o aspecto final do jogo tanto porque este entrou em remodelação, segundo a Capcom como... o facto de estarem claramente inacabados (basta ver o diferencial de algumas cenas para outras)


    EDIT:
    Fonte: http://www.capcom-unity.com/d.a.r.y.l./blog/2009/02/11/spyborgs__about_that_leaked_footage

    Bem precisam!
     
    Última edição: 28 de Abril de 2009
  12. Dazkarieh

    Dazkarieh To fold or to FOLD?

    Vamos lá ver se é daqui que fico melhor humorado com eles.
     
  13. theforbidden1

    theforbidden1 Banido

    boa, mais bonecada...
     
  14. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Confirmado para a Captivate 2009:

    Fonte: http://www.capcom-unity.com/kramez/blog/2009/04/10/captivate09_its_on_monte_carlo_style
     
  15. General_Guy

    General_Guy Power Member

    Info da CAPTIVATE 09


    Spyborgs combines an extraordinary sci-fi world with action packed 2-player co-op, this original IP is a must-have Wii title for action fans.

    A cybernetically-enhanced group of super heroes is set-up to die by a former team member they trusted. When players take control of the weapon-enhanced cyborgs in their pursuit of the traitor, they will come together in 2-player co-op to face over 35 stages of mind-blowing challenges packed with epic boss battles and swarms of enemies that only a team of two can defeat!

    In Spyborgs, players select two of the three Spyborg characters and use the motion-based Wii-remote to shoot, slash and pummel their way through hordes of mechanized enemies. With an in-depth 2-player co-op system, players will be able to strategically jump back and forth from one member of the team to the other, rapidly tackling different challenges with their unique abilities.

    Players can also experience the frenetic fun with a friend in co-op, which opens up access to stylized co-op finishing moves. This advanced co-op system utilizing the Wii-remote motion control delivers an unparalled, highly interactive gameplay experience perfectly suited for Wii action fans. Spyborgs provides players with a dynamic and fresh approach to beat-em-up, brawler gameplay.

    Features:


    * Stunning Graphics: Pushing the graphics capabilities of the Wii, Spyborgs will offer a variety of vibrant environments and detailed character models alongside action-packed gameplay.
    * Extreme Co-Op: Designed around the 2-player co-op experience whether playing alone or with friends, single players can jump seamlessly between characters at any time to take advantage of their unique weapons and skills while friends can tag-team it to create crazy combos and finisher moves for the ultimate brawl.
    * Brawler-$tyleGameplay: Action-packed, intuitive gameplay for all skill-levels.
    * Robust combo system to master: Multiple character specific combos allow players to chain light and heavy attacks to increase their Combo/Power meters and unleash devastating “Finisher” moves and “Co-Op Finisher” moves.
    * Upgradeable Attack System: Power-up by collecting “crimson spark” currency from defeated enemies and destructible environments to purchase upgrades.
    * Instant Character Swap: Users can instantly switch between two characters mid-combat to utilize each character’s strengths.
    * Cinematic Boss Battles: Epic, action-packed and absolutely thrilling battles featuring full-screen, dynamic and wickedly challenging bosses.
    * Robust Achievement system: Similar to Xbox 360 and PSN, players are rewarded with an Achievement Title signifying their accomplishment. Taking it one step further, these Achievements also unlock bonus videos, concept art and new challenges in the game.

    Imagens (Offscreen) da nova versão de Spyborgs




    Link 1



    Link 2




    Comparação: Modelo Novo / Antigo


    [​IMG]
     
  16. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    gostava mais do modelo antigo ^^'
     
  17. Hellfire

    Hellfire Power Member

    Vá lá, dá uma hipótese aos rapazes, não sejas tão cabeça dura! xD
     
  18. General_Guy

    General_Guy Power Member

  19. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Gráficos simpáticos, mas agora temos algo muito mais God of War'esco e menos Ratchet and Clank'esco nos cenários/tipo de detalhe poligonal. Entenda-se, não estou a sugerir que os locais sci-fi e robôs poderiam ser saidos de um GoW, mas é realmente o que mais me vem à cabeça nas imagens, desde o que me parece ser o gameplay (hack and slash?) até ao tipo de destruição por tijolos e colunas numa das imagens que invoca um cenário grego, e mesmo as chamas e o estilo de texturamento; não sei se mais gente vê o mesmo que eu, mas...

    Melhor que a pre-alpha inicial está, mas podia estar melhor a manter o estilo inicial. Não emito julgamento mas devo-me dizer dividido.
     
  20. General_Guy

    General_Guy Power Member

    Sim, as semelhanças com o motor gráfico de God of War são muitas.
     

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